Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...
Por que você escolheu ""?

Noivinhas, mais alguem com medo de não conseguir pagar o casamento? kkkkk Jesus, nosso casamento está em 86k e faltam 6 meses

Queria saber como funciona...

Olá noivinhas, Dica boa e barata TEM que ser compartilhada! Por isso, vim compartilhar minha ótima experiência com a impressão dos convites pelo CANVA.Inicialmente tinha montado o design pelo site e...

Gente, devo considerar crianças com menos de 2 anos como convidados? Por exemplo, inserir na contagem, organização das mesas e ainda sugerir cardápio? Fico na dúvida!

Olá, noivinhas. Alguém passou pela experiência de abrir mão de um local que gostou muito devido ao valor?Gostei muito de um local e com organização conseguiria pagar, mas tenho outras opções que...

Olá novinhas, eu e meu namorados queremos nos casar mas eu não sei como escolher a data. Ele prefere que eu escolha. Obs ele está muito feliz e animado com essa nova fase, ele escolheu o ano (2026)...
Estamos juntos a 7 anos e meio e noivamos em Janeiro de 2016 e decidimos morar junto em Julho de 2016. No ano passado comecei a falar de casamento, porém sem festa mas meu noivo não concordava e...

Novinhas,tudo bem?Falta 1 mês pro meu chá de cozinha/panela, menos de 4 meses pro casamento e vou fazer munhas fotos pré wedding esse mês.Estou com dúvida com relação às roupas: quantas trocas faz?...

Oie meninas! Na lista do chá de casa nova fica chato colocar itens como “microondas” e “airfryer”? Todos os itens estão todos bem baratos apenas esses como microondas, airfryer e cafeteira que estão...

Estão nervosas noivinhas? Ou sera que é so eu rs 🫣😁

Olá meninas, tudo bem? Quem de vocês já passaram pela entrevista com o padre? Como foi e o que ele pergunta? Eu e o meu noivo vamos agora nesse final de semana para realizar essa entrevista

Ola pessoal! Como vocês fizeram a confirmação de presença para festa do casamento? No meu caso, terá lista na porta e só poderá entrar quem confirmou a presença com o nome. Mas como eu faço o convite?...

Bom dia meninas, estou desapegando do meu vestido! Caso alguém tenha interesse, ele é em crepe London com espartilho, tem botões de brilhante e cauda de 3 metros. Acompanha saia. Veste 38 ( pode...

Oiii noivinhas, desde pequena tenho um sonho de entrar na igreja ao som de November Rain, porém a tradução divide opiniões, eu acho que é questão de interpretação mesmo, estou pensando em usar essa...

Amigas, Eu e meu noivo fazemos questão de convidar meu irmão para ser padrinho, Porém, nós sempre tivemos impasses com a esposa dele. Sendo assim, optei por fazer um cortejo estilo americano, para não...

Hoje me peguei refletindo sobre um story que eu vi, no story a menina falava o quanto gostoso e tranquilo ela está achando a organização do casamento e como ela mesma optou por não ter assessoria pq...
Olá noivinhas, Ultimamente tenho buscado muito por alianças de ouro aqui em São Paulo, mas grande parte que vejo é acima de 2.000(unidade). Alguém que conheça loja de fábrica, joalheiro etc para me...

A questão é que vou me arrumar em minha casa, e as madrinhas na casa da minha sogra, porque são irmãs do noivo. E as maquiadoras e cabeleleiras já são da própria família. Por incrível que pareça são...

Meninas, meu casamento será no tema/cor lavanda, me ajudem com ideias para a cor da gravata do noivo

Meninas, ganhei um ensaio pré wedding de um amigo fotógrafo, mas meu noivo e eu não conseguimos entrar num acordo quanto ao local. Pensamos em um estilo clássico, all black, bem elegante. De início...

Oi noivinhas, como vocês estão? Sou nova aqui e estou completamente perdida kkk Não sei por onde começar, alguma dica? Aceito contatos de fornecedores também caso acham que pode me ajudar.

Falei no post anterior sobre o medo de não conseguirmos pagar o casamento... Estamos organizando des de Junho/2024 e estávamos com plano de ir guardando o dinheiro para pagar, pois também estamos...

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Pouco se fala do quanto é difícil organizar um casamento, o quanto é solitário e triste as vezes (em boa parte do tempo) a cobrança de conseguir mais recursos e os julgamentos por não estar 100%...

Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅 Já tenho algumas coisas planejadas desde o...

Oi meninas, vi algumas pessoas fazendo e gostei tanto dessa ideia! Meu casamento é para poucas pessoas ou seja todos muito especiais, pensei em fazer uma cartinha escrita a mão para cada um deles e...

Sofrendo pra montar a lista de convidados por aqui kkkkkkkk já deu 233 pessoas e eu queria umas 150 no máximo 😂
Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...