Bahia
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de Bahía. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em Bahía.
membros

Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento na Bahia. Isso...

Oii noivas!!! Estou criando um grupo no Whatsapp quem quiser (****

Quero en contra uma mulher humildade simpática carinhosa

Boa Noite. Eu e Luara estamos a 12 anos juntos e decidimos oficializar nosso relacionamento. Havíamos planejado para 2019 aí veio a pandemia e foi um balde de água fria. De lá pra cá nos sempre...

Ola meninas ,vamos trocar ideias sobre os preparativos do casamento?

Vaga disponível para casamento em um espaço em Salvador - BA Fechamos com um espaço na Black Friday, então o valor está com um super desconto, e manteremos o mesmo preço promocional que pagamos!...

Boa tarde, noivinhas! Quem é de Salvador alguma dica de ontem tirar as fotos do pré? Pode ser locais dentro de Salvador e fora dela.

Olá, compartilhem ideias, inspirações, fornecedores e outros conosco🥰
Olá, Sou de Brasília e gostaria de marcar uma celebração de bodas em uma praia no nordeste em dois finais de semana (pré-carnaval),O local é flexível, de prefêrencia que seja acessível por aeroporto....
Olá, me caso ao ar livre, estou orçando tendas para ter um plano B caso chova, alguma dica de fornecedor na região de Porto Seguro/Eunápolis?

Olá, meu nome é Jane! Vou me casar em junho,em uma cabana de praia chamada Barraca do Gaúcho, em Porto Seguro. Estou muito animada e ansiosa para meu casamento. Estou escolhendo tudo praticamente...

Olá noivinhas eu me caso dia 20 de dezempro, estou tranquila com os praparativos e amando essa nova fase da minha vida. Como estão vocês?

Olá Me chamo Vitória!

Noivinhas!!! Alguém aqui está em grupo de noivas no wathessap?

Oii noivinhasss, vamos trocar ideias? Estou totalmente perdida, sou de Alagoas e vou casar na Bahia, porém não conheço praticamente nada, me socorram. 🤣
Olá, boa noite! Tudo bem com vocês? Considerado um dos principais ritmos da Bahia, o axé music, Eric Bohana traz em seu repertório os grandes sucessos da música baiana e leva para o público toda...

Indicação de fotógrafos e quem prepare/sirva churrasco?? Casamento será dia 01/11/2025. Se tiver algum grupo no WhatsApp, tenho interesse também!
Olá, Meninas! Não sei muito bem como me organizar para o meu casamento, estou um pouco perdida, a expectativa está lá em cima e acabo achando um monte de opções mas até agora não escolhi uma de fato....

Olá, tudo bem? Eu me casar no dia 26/07/2025. Podemos trocar ideias?

Olá, boa noite!

Olá noivinhas me chamo Rebeca e hoje estou a preocura de chacaras que sejam aqui em salvador. alguem pode me ajudar?

Olá noivinhas! Parabéns por essa grande passo! Que nosso ano de 2025 seja de muita organização e que possamos trilhar os melhores caminhos! Vamos compartilhar esse ano por aqui kk
Oi, Noivinhas! Preparando-se para o “Sim” mais importante da vida?💍 O amor é uma base, mas a construção de um relacionamento sólido exige compreensão, diálogo e planejamento. 💖 Apresentamos o "Guia de...

Muito bom quando temos um objetivo a realizar na nossa vida

Olá noivinhas !!! Eu contratei um espaço para meu casamento, lindo, maravilhoso, porém não terei mais como realizar o casamento lá por motivos maiores, porém se eu não repassar o contrato pra algum...

🤵🏻♂️👰🏻🎉🎊🎈🥳❤️🙏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
😍😍 Olá pessoal.... sou nova por aqui.

Oi Tudo bem contigo

Olá, como estão os preparativos de todos, alguém mais está ansiosa e sem dormir rsrs. Deus já providenciou tudo e vai ser um momento incrível e inesquecível.