São Paulo
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de São Paulo. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em São Paulo.
membros

Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo. Isso...

Me caso dia 08/11/2025. Ainda está longe...mas já estou ansiosa kkkkk

Meninas bom dia Vamos fazer uma cerimônia de renovação de votos em uma chácara. Não tivemos uma festa de casamento e pretendemos fazer essa festa na renovação.Será dia 15/08/2026 e estou com diversas...

Meninas, alguém tem indicação de locais para fazer as fotos pré wedding? 🥰

Indicação de lugares para casar de dia ao ar livre que tenha sombra no interior de SP? É impossível? rs

Oi meninas, Gente não pensei que falar com igrejas seria tão difícil rs Estou na luta para encontrar em São Paulo, uma capela bem pequena onde eu possa realizar meu casamento intimista, com apenas 30...
Olá meninas, alguém por aqui fez ou vai fazer um mini wedding como estilo de casamento? Tá difícil encontrar um lugar que não custe quase o msm valor pra uma casamento pra mais pessoas. Além dos...
Alguma indicação de local para dia de noiva em São Paulo, se possível zona leste

Oi bb tudo bem vom vcs

Oi.. pretendem se casar no dia 22/05 de 2027?

Pessoal, estou em busca de assessora de casamentos, que possa me auxiliar antes da cerimônia, na questão de fornecedores, contratos e tudo mais ☺️ Tenho preferência na região do ABC Paulista, São...

Olá amigas noivas! Estou totalmente em dúvida sobre o buffet porque queria algo custo/beneficio. Estou conversando com o responsável do Ever Buffet, alguém conhece/já fechou com eles?

Meninas, eu e meu noivo resolvemos fazer um jantar de casamento e o cartório irá no nosso jantar realiza o casamento (o que o cartório civil chama de casamento por diligência com o juiz de paz). Vocês...

Olá noivinhas, me caso dia 20/09 e ainda estou atrás de local para casar, gostaria de local aberto ...mas sou noiva de baixa renda rs, alguém aí conhece algum local legal e barato?

Estou vivendo a fase do planejamento do meu casamento e, confesso, a ansiedade está muito forte pra mim, principalmente pela questão financeira. Como é tudo muito novo para mim, ainda estou tentando...

Vendo vestido de noiva em renda francesa e tule com possibilidade de alargar ou ajustar conforme o manequim da noiva. Usado apenas uma vez.

Olá noivos e noivas, também me caso dia 13/09/2025 e estou enlouquecendo com os preparativos. Muita coisa para resolver, muito dinheiro para investir kkkk Como está sendo os preparativos por aí?

Gostaria de realizar uma cerimônia especial ao som de violino? Levarei a sua trilha sonora preferida em sua festa cerimônia, Mais que especial ✨🎻DebutantesPedidos de casamentoPedido de...
Oi genteee, minha primeira vez casando e eu to taooooooo ansiosaaaaa e perdida kkkkkkkk

Boa noite noivinhas! Me caso ano que vem e estou pensando em fazer a cerimônia mais cedo no domingo para servirmos um brunch.. pensei como uma forma de economizarmos no buffet mas está tudo tão caro 🥹...

Bom dia, noivinhas! como anda o coração de vocês? Por aqui, ainda estamos tranquilos.. Já vimos a papelaria e está tudo caminhando para o que deve.

Me chamo Anna, e vou fazer uma cerimônia intimista.

Pessoal alguém ja provou os doces finos da cacau show? vale a pena?

Oieee noivinhas, ainda falta o pedido oficial de casamento pra virar "noivinha", mas já começamos o planejamento para o casório. Vocês começaram a planejar o casamento no namoro ou só depois do pedido...

Olá, meninas de SP. Tudo bem? Fechei o meu vestido de noiva em dezembro, porém, estou enfrentando demoras intensas no retorno deles em qualquer solicitação minha. E as vezes, nem me retornam! Alguém...

Parabens e felicidades

Olá casais do dia 26/04 como estão os preparativos?

Oi gente, sou uma noivinha de 2027 e to muuuuito perdida se já devo começar a organizar e por onde??? Serei uma noivinha católica, então se tiverem dicas!!!