Saltar para o conteúdo principal

Fórum Casamentos.com.br

Junte-se ao fórum

Se acaba de chegar na Comunidade do Casamentos.com.br, sinta-se em casa, porque este é o seu grupo! Diga um "Oi" aos nossos noivos e noivas, comente suas dúvidas, conte sobre suas experiências... Queremos saber tudinho!

114.213
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Maria
DESCUBRA quanto seu casamento pode CUSTAR GRATUITAMENTE! 💰💍😱
Maria, Dia 3 de Fevereiro de 2025 às 12:05

Oie amores, Temos uma ÓTIMA novidade! Acabamos de lançar uma nova ferramenta 100% gratuita onde vocês vão poder descobrir qual será o gasto médio do seu casamento. 💰E o que você tem que fazer?!👇🏽 Só...

Ana, faz 4 horas 55 8.845 13
Gabriela
Conheças todas as ferramentas de Casamentos.com.br!
Gabriela, Dia 27 de Julho de 2023 às 08:05

Olá! 🌟 Você já conhece todas as ferramentas e recursos de Casamentos.com.br? Esse post é para explicar um pouco sobre tudo que temos disponível em nosso portal e no nosso app! Vamos começar nosso...

Ana, segunda-feira 16-Dez-24 19 194 8
Gabriela
DIYs para o seu casamento!
Gabriela, Dia 31 de Julho de 2023 às 07:05

Olá, Comunidade! 💖 Nós de Casamentos.com.br estamos aqui para ajudar você a organizar o casamento dos seus sonhos. 🌟 Por aqui, você encontra os melhores fornecedores, as...

Thamara, quarta-feira 20-Nov-24 10 178 5
Gabriela
Noivei! E agora? 😳
Gabriela, Dia 9 de Fevereiro de 2022 às 07:48

[Atualizado em Julho 2023] Oiii, noivinhos & noivinhas 😄 Sabemos que o início da organização do casamento pode ser cheio de dúvidas. Por isso, reunimos alguns posts com dicas importantes para quem...

Thamara, quarta-feira 20-Nov-24 25 3.157 100
Jéssica
O que NÃO fazer no dia do seu casamento: 4 dicas!
Jéssica, Dia 27 de Abril de 2021 às 07:46

Olá, Comunidade! Até mesmo os noivos mais tranquilões durante a fase dos preparativos do casamento podem sentir algum nervosismo quando chega o dia C! Como prevenir ainda é o melhor remédio, respire...

Thamara, quarta-feira 20-Nov-24 35 29.328 21
Renata
Novidades na Comunidade de Casamentos.com.br ❤️️
Renata, Dia 1 de Agosto de 2023 às 06:05

Olá! Tudo bem? Esse post é para dar uma notícia importante sobre essa Comunidade de amor que é feita por todo mundo que participa por aqui. A partir de amanhã, Gabi...

Tatiane, terça-feira 29-Out-24 13 200 3
Renata
TODAS as redes sociais de Casamentos.com.br
Renata, Dia 27 de Fevereiro de 2023 às 13:05

Olá! Casamentos.com.br está pensado para facilitar a vida de tod@s as noivas e noivos do país durante a organização do casamento, oferecendo os melhores fornecedores, inspirações incríveis e muita...

Jhennyfer, sábado 11-Mar-23 12 223 2
Melissa
Locação para Apenas cerimônia
Melissa, Hoje às 15:55

Boa tarde! Estou a procura de um lugar que seja um campo, com árvores… bem na natureza, para realizar a minha cerimônia, porém eu quero alugar apenas para a cerimônia mas não encontro nenhum lugar que...

Melissa, faz 36 minutos 5
Raissa
cadeiras na Cerimônia
Raissa, Dia 16 de Dezembro de 2020 às 15:11

Gente, tenho uma dúvida bem grande. Quanto ao número de cadeiras para Cerimônia e Recepção. Serão 150 convidados. A dúvida é a seguinte: Posso usar as mesmas cadeiras para cerimônia e para a recepção?...

Sofia, faz 2 horas 23 359
Karina
Casei e agora o marido quer mudar de país! o que faço?
Karina, Dia 13 de Novembro de 2019 às 01:11

Gente, estou em um dilema que nunca pensei que ia passar em toda minha vida. Namorei durante 11 anos e casei porém nunca foi mencionado dos planos de morar fora do país!!!! Agora que casamos, meu...

Babi, faz 11 horas 50 13.824 1
C
Cabine de fotos/totem
Camilla, Ontem às 21:53

Noivinhas alguém tem indicação de totem ou cabine no RJ com orçamento inferior a R$ 1.000,00 ?

Pâmella, ontem às 22:59 1 10
Ana
Cabelo e maquiagem
Ana, Dia 14 de Janeiro de 2025 às 16:17

Pessoal, tudo bem? Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?

Fernanda, ontem às 13:28 131 2.393 9
Gabriela
Vestido de noiva para praia
Gabriela, Dia 7 de Março de 2025 às 09:23

Meninas, alguém indica site/lugar para comprar vestido de noiva, pra usar na praia? Quero algo mais fluído

Gabriela, sexta-feira 7-Mar-25 6
S
Locais!
Stefane, Dia 6 de Março de 2025 às 12:38

Meninas me indiquem locais que além da festa de casamento tenha opção de pernoite.

Stefane, quinta-feira 6-Mar-25 3
S
Flores
Stefane, Dia 5 de Março de 2025 às 22:56

Oie gente... eu queria muito tulipas no buque, só que de verdade. Eu sei que e difícil de encontrar mas alguém aqui tem alguma dica/indicação?

Stefane, quinta-feira 6-Mar-25 3 17
Maria
Participe e ganhe um livro de assinaturas 🎁😍
Maria, Dia 6 de Março de 2025 às 07:46

Oie meus amores, como vocês estão?! Nós do casamentos.com.br estamos presenteando todos que participarem desse post com um livro de assinaturas para o seu casamento E o que você precisa fazer?! Só...

Raissa, quinta-feira 6-Mar-25 2 6
Thayla
Nossa história pelo ponto de vista da noiva
Thayla, Dia 4 de Março de 2025 às 01:20

Se alguém me dissesse anos atrás que eu ia casar com o Miguel, eu provavelmente ia rir e dizer: “Ah, para, nada a ver!” Mas a vida tem um jeito engraçado de surpreender a gente. O Miguel sempre me...

Carol, quinta-feira 6-Mar-25 3 40
Gabriela
Indicação de gravatas e pulseiras para madrinhas e padrinhos.
Gabriela, Dia 5 de Março de 2025 às 15:03

Olá Noivinhas tudo bem ? Meninas queria indicação de locais para comprar pulseiras e gravatas para as madrinhas e padrinhos, com um valor acessível.

Kaylaine, quinta-feira 6-Mar-25 5 23
Keila
Grupo de lembranças de casamento
Keila, Dia 2 de Março de 2025 às 21:59

Meninas criei um grupo onde mando lembranças de casamentos que tem na shope e mercado livre são vários tipo de lembranças, alguém tem interesse de participar do grupo?

Thamara, segunda-feira 3-Mar-25 2 27
Karine
Lembrancinhas para padrinhos
Karine, Dia 28 de Fevereiro de 2025 às 01:37

Olá pessoal vocês teriam idéias de lembrancinhas para padrinhos ao enviar o convite?

Marcela, segunda-feira 3-Mar-25 12 64
Gabriela
Cardápio Casamento em Casa
Gabriela, Dia 2 de Março de 2025 às 19:18

Meninas, vou fazer uma recepção em casa, super intimista para aproximadamente 25 pessoas. Por questões de economia e como adoro cozinhar, estava pensando em um cardápio que pudesse ser congelado.. Daí...

Kaique, domingo 2-Mar-25 3 60
Ysabela
Chegouuuuuuu 😍😍
Ysabela, Dia 21 de Fevereiro de 2025 às 07:49

Enfim chegou meninas, é amanhã bem de manhãzinha 😍😍 Obrigada pelas dicas compartilhadas e pela assistência que tive aqui no app. Logo logo volto trazendo fotos novas pra vocês 🤍💍👰🏻‍♀️🤵🏽‍♂️ Beijão...

Luis " Eu Sou A Lend, sábado 1-Mar-25 10 71 1
Brenda
Achadinhos
Brenda, Dia 1 de Março de 2025 às 11:00

Oi noivinhas! Organizar um casamento exige muito né? Tanta coisa pra lembrar, tantos gastos!!! Por isso, resolvi fazer um grupo no whatsapp com achadinhos para noivas, com diversas coisas baratinhas...

Brenda, sábado 1-Mar-25 5
Gabriele
Meninass, preciso de ajuda com os meus convites!
Gabriele, Dia 24 de Fevereiro de 2025 às 16:02

As cores tema do meu casamento é preto e branco, e eu queria um convite que seguisse essa linha, mas de uma maneira diferente do tradicional que sempre vemos... Vou deixar fotos aqui de algumas...

Karla, sexta-feira 28-Fev-25 8 62
Eduarda
Sobre minha entrada (noiva)
Eduarda, Dia 26 de Fevereiro de 2025 às 01:04

Gostaria de ideias de homenagem ao meu pai na minha entrada. Meu pai faleceu faz muito pouco tempo, e a primeira coisa que me vem a cabeça na organização no meu casamento é: minha entrada. Eu sempre...

Karla, sexta-feira 28-Fev-25 9 49
Lara
Quanto tempo antes do casamento deve ser o chá bar?
Lara, Dia 20 de Fevereiro de 2025 às 13:20

Oii meninas, sou nova por aqui. Ainda faltam 14 meses pro meu casamento, mas tem uma coisa que fica muito na minha cabeça (só um pouco ansiosa rs) que é quando devo fazer o chá bar ou chá de...

Caroline, quinta-feira 27-Fev-25 15 89
Danielle
Porcentagem de convidados faltantes
Danielle, Dia 24 de Fevereiro de 2025 às 15:50

Olá, fechei um casamento para 100 pessoas, mas sei que existe uma porcentagem calculada de convidados faltantes, alguém sabe me dizer qual a margem calculada de falta e quantas pessoas seria possível...

Carol, quinta-feira 27-Fev-25 1 16
Maria
🎄 Ganhe seu presente de natal 🔔
Maria, Dia 4 de Dezembro de 2024 às 09:36

Oieee! Como vocês estão? Está chegando a época mais linda do ano, e nós do casamentos.com.br queremos presentear tod@s vocês! A gente criou e personalizou um calendário 2025 exclusivo Eu já dei uma...

PAMELLA, quarta-feira 26-Fev-25 870 6.572 31
Geovanna
Valores Véu e Mantilha
Geovanna, Dia 18 de Fevereiro de 2025 às 15:16

Boa tarde, meninas! Alguma noivinha que fechou o vestido na Bela Noiva, na rua São Caetano, em São Paulo? Qual foi o valor mais o menos que vocês pagaram no véu ou na mantilha?

Maria, sexta-feira 21-Fev-25 6 59
Renata
Quem já tá em clima de carnaval em casal por aqui?
Renata, Dia 21 de Fevereiro de 2025 às 07:05

Sextouuuuuuuuuuuu beberes! Nossa equipe Editorial caiu na folia e preparou três artigos bem legais sobre o tema: 👉Fantasia de carnaval para casal, folia de sucesso em 2025! 👉Curtem uma folia? 60...

Maria, sexta-feira 21-Fev-25 2 28
Amanda
Decoração
Amanda, Dia 19 de Fevereiro de 2025 às 22:42

Oii noivinhas! Iremos fazer um casamento em um sítio, coisa simples! O que acham dessa decoração? Vou solicitar para incluir mais flores e o fundo será todo branco. Essas são as inspirações Aqui...

Ester, quinta-feira 20-Fev-25 7 49
Marina
Lembrancinhas
Marina, Dia 12 de Fevereiro de 2025 às 10:13

Meninas, vocês darão lembrancinha para os convidados? Ainda acham que vale a pena ou apenas o bem-casado já supre?

Marcela, quinta-feira 20-Fev-25 21 102

Fóruns gerais

Artigos por temas