Fórum Casamentos.com.br
Junte-se ao fórumSe acaba de chegar na Comunidade do Casamentos.com.br, sinta-se em casa, porque este é o seu grupo! Diga um "Oi" aos nossos noivos e noivas, comente suas dúvidas, conte sobre suas experiências... Queremos saber tudinho!
membros

Oie amores, Temos uma ÓTIMA novidade! Acabamos de lançar uma nova ferramenta 100% gratuita onde vocês vão poder descobrir qual será o gasto médio do seu casamento. 💰E o que você tem que fazer?!👇🏽 Só...

Olá! 🌟 Você já conhece todas as ferramentas e recursos de Casamentos.com.br? Esse post é para explicar um pouco sobre tudo que temos disponível em nosso portal e no nosso app! Vamos começar nosso...

Olá, Comunidade! 💖 Nós de Casamentos.com.br estamos aqui para ajudar você a organizar o casamento dos seus sonhos. 🌟 Por aqui, você encontra os melhores fornecedores, as...

[Atualizado em Julho 2023] Oiii, noivinhos & noivinhas 😄 Sabemos que o início da organização do casamento pode ser cheio de dúvidas. Por isso, reunimos alguns posts com dicas importantes para quem...

Olá, Comunidade! Até mesmo os noivos mais tranquilões durante a fase dos preparativos do casamento podem sentir algum nervosismo quando chega o dia C! Como prevenir ainda é o melhor remédio, respire...

Olá! Tudo bem? Esse post é para dar uma notícia importante sobre essa Comunidade de amor que é feita por todo mundo que participa por aqui. A partir de amanhã, Gabi...

Olá! Casamentos.com.br está pensado para facilitar a vida de tod@s as noivas e noivos do país durante a organização do casamento, oferecendo os melhores fornecedores, inspirações incríveis e muita...

Boa tarde! Estou a procura de um lugar que seja um campo, com árvores… bem na natureza, para realizar a minha cerimônia, porém eu quero alugar apenas para a cerimônia mas não encontro nenhum lugar que...

Gente, tenho uma dúvida bem grande. Quanto ao número de cadeiras para Cerimônia e Recepção. Serão 150 convidados. A dúvida é a seguinte: Posso usar as mesmas cadeiras para cerimônia e para a recepção?...

Gente, estou em um dilema que nunca pensei que ia passar em toda minha vida. Namorei durante 11 anos e casei porém nunca foi mencionado dos planos de morar fora do país!!!! Agora que casamos, meu...
Noivinhas alguém tem indicação de totem ou cabine no RJ com orçamento inferior a R$ 1.000,00 ?

Pessoal, tudo bem? Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?

Meninas, alguém indica site/lugar para comprar vestido de noiva, pra usar na praia? Quero algo mais fluído

Oie meus amores, como vocês estão?! Nós do casamentos.com.br estamos presenteando todos que participarem desse post com um livro de assinaturas para o seu casamento E o que você precisa fazer?! Só...

Se alguém me dissesse anos atrás que eu ia casar com o Miguel, eu provavelmente ia rir e dizer: “Ah, para, nada a ver!” Mas a vida tem um jeito engraçado de surpreender a gente. O Miguel sempre me...

Olá Noivinhas tudo bem ? Meninas queria indicação de locais para comprar pulseiras e gravatas para as madrinhas e padrinhos, com um valor acessível.

Meninas criei um grupo onde mando lembranças de casamentos que tem na shope e mercado livre são vários tipo de lembranças, alguém tem interesse de participar do grupo?

Olá pessoal vocês teriam idéias de lembrancinhas para padrinhos ao enviar o convite?

Meninas, vou fazer uma recepção em casa, super intimista para aproximadamente 25 pessoas. Por questões de economia e como adoro cozinhar, estava pensando em um cardápio que pudesse ser congelado.. Daí...

Enfim chegou meninas, é amanhã bem de manhãzinha 😍😍 Obrigada pelas dicas compartilhadas e pela assistência que tive aqui no app. Logo logo volto trazendo fotos novas pra vocês 🤍💍👰🏻♀️🤵🏽♂️ Beijão...

Oi noivinhas! Organizar um casamento exige muito né? Tanta coisa pra lembrar, tantos gastos!!! Por isso, resolvi fazer um grupo no whatsapp com achadinhos para noivas, com diversas coisas baratinhas...

As cores tema do meu casamento é preto e branco, e eu queria um convite que seguisse essa linha, mas de uma maneira diferente do tradicional que sempre vemos... Vou deixar fotos aqui de algumas...

Gostaria de ideias de homenagem ao meu pai na minha entrada. Meu pai faleceu faz muito pouco tempo, e a primeira coisa que me vem a cabeça na organização no meu casamento é: minha entrada. Eu sempre...

Oii meninas, sou nova por aqui. Ainda faltam 14 meses pro meu casamento, mas tem uma coisa que fica muito na minha cabeça (só um pouco ansiosa rs) que é quando devo fazer o chá bar ou chá de...

Olá, fechei um casamento para 100 pessoas, mas sei que existe uma porcentagem calculada de convidados faltantes, alguém sabe me dizer qual a margem calculada de falta e quantas pessoas seria possível...

Oieee! Como vocês estão? Está chegando a época mais linda do ano, e nós do casamentos.com.br queremos presentear tod@s vocês! A gente criou e personalizou um calendário 2025 exclusivo Eu já dei uma...

Boa tarde, meninas! Alguma noivinha que fechou o vestido na Bela Noiva, na rua São Caetano, em São Paulo? Qual foi o valor mais o menos que vocês pagaram no véu ou na mantilha?

Sextouuuuuuuuuuuu beberes! Nossa equipe Editorial caiu na folia e preparou três artigos bem legais sobre o tema: 👉Fantasia de carnaval para casal, folia de sucesso em 2025! 👉Curtem uma folia? 60...

Meninas, vocês darão lembrancinha para os convidados? Ainda acham que vale a pena ou apenas o bem-casado já supre?