Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Noivinhas, mais alguem com medo de não conseguir pagar o casamento? kkkkk Jesus, nosso casamento está em 86k e faltam 6 meses
Por que você escolheu ""?

Olá, noivinhas. Alguém passou pela experiência de abrir mão de um local que gostou muito devido ao valor?Gostei muito de um local e com organização conseguiria pagar, mas tenho outras opções que...

Gente, devo considerar crianças com menos de 2 anos como convidados? Por exemplo, inserir na contagem, organização das mesas e ainda sugerir cardápio? Fico na dúvida!

quanto à data... quero me casar especificamente no dia 17 de março de 2027. será numa quarta-feira e provavelmente eu tenha que fazer a cerimônia nesse dia e adiar a festa pro fim de semana. isso não...

Olá, maravilhosas! Eu me casei em setembro de 2023 e tinha outra conta aqui, mas perdi o acesso, amava interagir na época do meu casamento, rsrs. Enfim, estou vendendo o brinco que usei no meu...

Meninas, meu sonho é casar na praia, porém está muito difícil achar um local, alguém consegue indicar ??

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...

Olá noivas e noivos premium da vida adulta! Planejo me casar daqui a dois anos e com a quantidade de informação e coisas admito ficar bem perdida com tudo isso skksks Por onde eu devo começar?!Já...

Noivinhas preciso vender esse vestido por que não me serviu. Ele é lindo e muito bem feito, porém por pouco não passou no meu quadril 😢 (visto 42) Tô vendendo por 1000 R$

Hello noivinhas!! Preciso de ajuda, me caso no dia 10/01/2026, quando devo mandar o Save the Date?

Olá noivinhas, Dica boa e barata TEM que ser compartilhada! Por isso, vim compartilhar minha ótima experiência com a impressão dos convites pelo CANVA.Inicialmente tinha montado o design pelo site e...

Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Oi noivinhas, como vocês estão? Sou nova aqui e estou completamente perdida kkk Não sei por onde começar, alguma dica? Aceito contatos de fornecedores também caso acham que pode me ajudar.

Meninas, meu casamento será no tema/cor lavanda, me ajudem com ideias para a cor da gravata do noivo

Noivinhas, quanto tempo antes é bom comprar o sapato?
Olá! Novinhas... Meus pais são separados e para não gerar conflito. Decidi entrar sozinha na igreja. O cortejo vai ser somente a entrada do noivo sozinho, a daminha, eu sozinha e o pagem. Como vocês...

Olá meninas, Preciso de dicas de músicas nacionais para entrada dos noivos na festa, exceto músicas com toque mais relax. Músicas mais animadas ☺️

Queria saber como funciona...

Oie, tudo bem? Quem casou na grande SP e precisou alugar tendas transparentes: qual o valor pagaram? Estou com dificuldades de encontrar fornecedores. Obrigada!

Oi noivinhas Vocês indicam sites para lista de presentes do casamento ?

Oi pessoal Quase não posto mais aqui, mas agora to precisando de dicas. Preciso de uma charcutaria pelo Rio de Janeiro, procurei aqui na aba de fornecedores e não achei. Obrigada.

Oie meninas! Na lista do chá de casa nova fica chato colocar itens como “microondas” e “airfryer”? Todos os itens estão todos bem baratos apenas esses como microondas, airfryer e cafeteira que estão...

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...

Olá novinhas, eu e meu namorados queremos nos casar mas eu não sei como escolher a data. Ele prefere que eu escolha. Obs ele está muito feliz e animado com essa nova fase, ele escolheu o ano (2026)...
Estamos juntos a 7 anos e meio e noivamos em Janeiro de 2016 e decidimos morar junto em Julho de 2016. No ano passado comecei a falar de casamento, porém sem festa mas meu noivo não concordava e...

Novinhas,tudo bem?Falta 1 mês pro meu chá de cozinha/panela, menos de 4 meses pro casamento e vou fazer munhas fotos pré wedding esse mês.Estou com dúvida com relação às roupas: quantas trocas faz?...

Estão nervosas noivinhas? Ou sera que é so eu rs 🫣😁

Olá meninas, tudo bem? Quem de vocês já passaram pela entrevista com o padre? Como foi e o que ele pergunta? Eu e o meu noivo vamos agora nesse final de semana para realizar essa entrevista