Brides Estou em um dilema, eu irei fazer mesa posta no meu casamento. Já tinha tudo organizado e já havia escolhido o guardanapo e o porta-guardanapo que compraria (guardanapo de tecido jacquard 40x40 cm, rosa velho com marrom em estampa medalhão e o porta-guardanapo com o nosso brasão em MDF), porém não havia me atentado que as toalhas do buffet são dessa estampa, se eu colocar mais o guardanapo assim, vai ser muita informação.
Hoje passei a manhã pesquisando e pensando, cheguei a duas opções:
- guardanapo branco jacquard e um porta-guardanapo (ou de perolas ou de cordão de São Francisco);
- guardanapo de linho (cor neutra) com barrado em guipir e um porta-guardanapo de cordão de São Francisco.
Quanto mais eu penso, mas em dúvida fico. Vou colocar algumas fotos e caso possam opinar, eu agradeço.
Guardanapo com corte a laser + porta-guardanapo cordão de São Francisco (1)Guardanapo de linho com barrado em guipir + porta-guardanapo de pérolas (2)
Guardanapo branco com barrado de guipir + porta-guardanapo cordão de São Francisco (3)Guardanapo de póa branco + porta-guardanapo de pérolas (4)
GuardanGuardanapo branco com barrado de guipir + porta-guardanapo de pérolas (5)
Porta-guardanapo cordão de São Francisco dourado - simbolo do infinito (6)
Noivinhas, é muito detalhe. A minha decoradora disse para eu só me preocupar com isso em fevereiro/18, mas não consigo. Já quero ir comprando esses detalhes e ficar despreocupada!
Será que sou louca de já querer definir isso?
Beijos.
Meus últimos debates:
Decoração casamento - Árvores francesas e Lounge
Pista de dança
Convite e presentes - Padrinhos/Madrinhas e Pais