Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Olá pessoal, estou um pouco chateado pela situação do que está acontecendo ou que ocorreu no caso. Tenho um casal de amigos que somos bem amigos… sempre nos reunimos, sempre estou ali, sempre estou...

Estão nervosas noivinhas? Ou sera que é so eu rs 🫣😁
Por que você escolheu ""?

Olá, pessoal! 💕 Cada vez mais vemos pessoas realizando pedidos de casamento de maneiras inusitadas e surpreendentes! Aqui pela Comunidade já lemos muitos relatos, mas sem dúvida tem alguém aqui que...

Olá, Comu! 💗 Cada um escolhe a data do casamento por uma razão distinta. Pode ser o dia de algum momento marcante na relação do casal, pode ser por só haver aquele dia disponível na igreja ou casa de...

Noivinhas Quem convidar para o chá de lingerie e despedida de solteiro? (sendo do mesmo dia) Apenas madrinhas, primas, minha mãe e amigas próximas? Ou envolver também sogra, tias...?

Olá! 😁 Em Casamentos.com.br você encontra tudo o que precisa para organizar o seu casamento. No entanto, também queremos te ajudar a se organizar fora das telas. Como assim? Presenteando um Calendário...

Será que vocês conseguem me ajudar com dicas de sites para comprar o salto para o casamento? Por favor Ja estou surtando que a maioria so tem salto muito alto ou com brilho

Oi meninas Vocês acham importante o envio do Save The Date? Tenho medo de perder o encanto quando eu for distribuir os convites físicos… A maioria mora uns 40 minutinhos do espaço e a maioria já sabe...

Quando fiquei noiva, já tinha certeza de quem escolheria como minhas madrinhas e fiz os convites sem hesitação. Escolhi pessoas da minha família e amigas de longa data, que sempre fizeram parte da...

Oi noivinhas, Minha paleta de cores é azul serenity, toda a decoração vai ter essa cor predominante e são flores naturais. Escolhendo meu buquê, percebi que parecia sobrou flores e peguei pra fazê-lo,...

Bom dia! Preciso de uma orientação, por gentileza. E desde já, agradeço as respostas. Meu coração está confuso, decepcionado e não sei o que pensar, nem o que fazer. Meu noivo tem muita dificuldade em...
Olá Noivinhas, Vocês que já escolheram as músicas e tiveram aprovação, quais músicas selecionaram para o religioso na igreja católica? Estou bem em dúvida das músicas, já que possuem algumas...
Gente, preciso de ideias para lembrancinha de comidas para o meu chá de panela ( sou uma noiva econômica)

Oi noivinhas me falem com o que vocês conseguiram economizar mais pro casamento??

Noivinhas, Estão sofrendo com insônia ou pesadelos por aí também?Ando tendo pesadelos quase diários que tudo está dando errado no dia do casamento e quando não é isso, tenho insônias horríveis.Já sou...

Olá noivinhas! E aí o que acham disso? Alguem aqui vai fazer assim?? É que no meu caso, o meu noivo não tem pai e eu não queria que minha mãe deixasse de entrar. Ela falou que não se importa, e que...

Gente estou surtando sendo que meu casamento é apenas em 2027, sou vegana e onde eu moro não tem muitas opções de buffet ou brunch! Adoraria ouvir ideias e sugestões
Ola gostaria de indicacao de chinelos para lembrança de festa. Teriam indicacao?

Me faltam palavras para escrever a sensação de viver este dia (08/03/25), dia que foi todo pensando e preparado para comemorar com nossos pais e irmãos. Minha mamãe, irmã e irmão vieram de minas para...

Vocês já viram a ideia de colocar na cadeira/banco da cerimonia as letras das musicas que irão tocar impressas ? O que vocês acham da ideia ? Acho que seria legal para os convidados acompanharem, mas...

Oii noivinhas, estou me preparando para casar em dezembro! Vocês acham que irei gastar quanto em média!? obs: apenas cartório e almoço para família em um restaurante, cada um pra pagar o seu!

Meninas, pretendo colocar 2 portas alianças (por que são gêmeas), não queria colocar separado porque vou ter demosseiles, e não sinto necessidade, como colocaria as 2 pra entrar no momento das...

Noivinhas, preciso de ajuda com as cores, minha paleta é verde, branco, rosa claro, e como o tapete precisa ser vermelho, vou incrementar umas rosas vermelhas na decoração pra combinar. Meu noivo vai...
Oi noivinhas, ajudem uma noiva super preocupada e indecisa! Eu e meu noivo decidimos que gostaríamos de nos casar em dezembro/2025, mas todo mundo sabe o quanto o evento casamento é superfaturado. Fiz...

Me chamo Andressa me caso dia 12 de julho dia dos namorados com meu noivo sou mãe de dois meninos que ele ama muito ,alguma sugestão de lugar
Gente, Estive aqui pensando... quem inventou essa história de dar presente para padrinhos? Pois somente quando fiquei noiva descobri essa história kkkk o que vocês acham sobre isso? É mimo ou gasto...

Oi, amigas! Como foi o processo de escolha da paleta de cores do casamento de vocês? Estou tendo muita dificuldade com isso e meio perdida em como conectar as cores de forma harmoniosa. Além disso,...