Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?

Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bom dia meninas, é o seguinte. A decoração do meu casamento será uma mistura de rosa com laranja, com muitas flores, e o tapete da igreja será verde escuro. As madrinhas entrarão de fúcsia, as...

Acredito que depende muito do que o casal está pensando... mas até o momento queremos vale pix rs

Oi noivinhas e noivos, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês. Inicialmente não iríamos fazer dança noivo com padrinhos, noiva com madrinhas ou até todo mundo junto, maaaaaas teve...

A minha lista inicial deu 145 pessoas , algumas pessoas sempre não vão , vcs acham melhor fazer os orçamentos com uma quantidade menor que a lista ?
Me ajudeeem, decoração da igreja e passarela de espelho um ABSURDOOO!!!! INDICAÇÕES????

Olá! Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos? Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados: Quantos convidados vocês terão no dia C?...

Gente, será que existe um espaço por menos de 20k em SP que faça um casamento após as 19h00? Kkkkk Olha tá difíciiiiiil 🙃🙃🙃🙃🙃

Oi meninas boa noite, Sou nova por aqui, sabem se existe algum grupo de whatsapp para interação? Trocar dúvidas e sugestões? E indicações?
Há 15 anos atuando no ramo de eventos, especializada e apaixonada em planejamento de casamento, radiante em poder realizar sonhos.

Os convites oque vcs acham ? Levar impresso aos convidados ou só virtual pelo watts zap com a confirmação das pessoas e com lista na entrada da festa ?terá segurança

Meninas, estou me organizando para fazer os convites e tendo ideias para lembrancinha. Acontece que eu tenho uma loja de croche e faço muuito croche, e queria fazer algo para o casamento, mas não me...
Gente, vou casar em junho de 2026 e já estou olhando variassss coisas e surtando. Vou fazer festa p 80 convidados. Quanto em média vocês gastaram no casamento de vocês????

Oii noivinhas! Eu e meu noivo faremos nossos convites de casamento. Vamos colocar aqueles selos, mas não sei que cera comprar. Já usaram? Qual é a melhor em praticidade e qualidade?

Olá Noivinhas! Já ouviram falar em Storymaker ? É uma cobertura de Mídia Social, com objetivo de entregar de forma ágil uma cobertura totalmente personalizada e cheia de detalhes para o grande dia de...

Estou querendo fazer a festa de comemoração de casamento sem cerimonia, Vamos nós casar no civil. estava pensando no almoço para não te que ser preocupar com entradas. Acredito que janta a festa acabe...

Oiii pessoal esse vai ser o convite para os meus padrinhos, foi eu mesma que fiz ( detalhe não sabia desenhar rsr) eu estou muito feliz que consegui. O desenho é inspirado na foto de cada um deles....

Casais que terão ou tiveram o casamento com menos de 50 convidados; vocês contrataram ou irão contratar cerimonial? estou com essa dúvida, pensando que pela quantidade menor de pessoas, além também de...

Essa é a caixa pronta no dia: Infelizmente na correria, não consegui mostrar mais detalhes por fora Dentro era assim, dos casais.(Comprei tudo pela internet) E ficou assim com o manual 💗 Nosso manual...

Então, vc que tá aí, no meio do furacão chamado "organizar OS CONVITES e os MONOGRAMAS de casamento. Se acha que tem que vender um rim pra pagar um designer, te dou uma alternativa mais prática para...

Gente, alguém me indica algum lugar bom pra comprar gravata dos padrinhos. E alguma loja tbm pra comprar as caixinhas. Preciso de dicas

Atualmente eu tô vendo várias discussões sobre isso por aí. Desde pais que dizem “eu quem decido se o ambiente é adequado ou não para os meus filhos”, desde “casamento é chato para crianças”. Eu...

Olá noivinhas! Estou passando por um momento difícil em relação ao buffet, escolhemos contratar cozinheira ao invés e buffet porque os valores não estavam encaixando no nosso orçamento. Temos uma...

Gente, tive um desentendimento com a minha sogra, vou explicar o contexto por cima, sem muitos detalhes. Fiz um evento para entregar as caixas/convites para os padrinhos, pais e avós. Eu estava há...

O que vcs acham de pizza no casamento, vi esse tipo e achei super interessante, que caberia muito bem no meu bolso, porém tenho medo de ficar feio pois meu casamento é de manhã e no caso seria no...

Meninas, preciso de conselhos. Eu enviei o Save The Date para uma pessoa em outubro do ano passado. Só que agora, prestes a começar a entregar os convites, eu não quero mais convida-la. Tivemos...
Meninas, antecipamos para 20 de setembro, to ficando LOUCAAAAAA
Oii noivinhas 🤍 Essa semana fechamos nosso primeiro contrato de casamento com o Sítio Martins Eventos, em Cosmos - RJ. Ouvimos muitas opiniões e gostamos muito do espaço e atendimento mas queremos...

Eu queria fazer algo mais intimista, só os próximos do casal e ele tinha concordo cmg de chamar só o que conviviam com a gente, mas agora ele tá querendo chamar gente que eu nunca vi agora. O que...

Meninas, por aqui ando bem na dúvida com relação as fotos do dia da noiva. Voces noivinhas acham realmente necessário ter esses registros? Conversei com um fotógrafo e ele me falou que é bom ter essas...