Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara Hayashida
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Convite padrinhos diferente

Mayara Hayashida, dia 18 de Junho de 2017 às 23:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá meninas!Acho muito linda a idéia de fazer caixas para padrinhos, só que queria algo diferente..Algo que eu consiga fazer e que não seja tão caro..Alguém tem alguma idéia?

12 Respostas

Última atividade por Mayara Hayashida, dia 19 de Junho de 2017 às 22:39
  • Mayara Hayashida
    Mayara Hayashida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou linda mesmo!!! 😍
    • Responder
  • Mayara Hayashida
    Mayara Hayashida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha,super ameeeeei!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja pensou em caixa de biz com o pedido para os padrinhos colado nos BIZ, é facil e vc pode fazer , so nao fiz pq infelizmente não tenho tempo.

Caixa Biz PadrinhosCaixa Biz Padrinhos

Caixa Biz Padrinhos 2Caixa Biz Padrinhos 2

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei caixinho no site elo, custou menos de 6,00 e ficou linda.

Convite padrinhos diferente - 1

Convite padrinhos diferente - 2

Convite padrinhos diferente - 3

Convite padrinhos diferente - 4
    • Responder
  • Aryádne
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Aryádne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláaa, eu mesma que fiz as minhas caixinhas Comprei todos os materiais e eu mesma que fiz tudoooooo, saiu super barato .. mais barato do que alguém fazer e nada mais gostoso de que você mesma preparar seu casamento, do seu jeitinho e você mesma fazendo ... Fiz uma caixa de madeira, pintei de tom Tiffany, comprei tecido branco com detalhes para pôr na tampa, comprei fitas no tom Tiffany para passar em volta da tampa e fazer aqueles laços chanell, comprei pérolas de coração para por no meio do laço e pérolas de bolinha mesmo normal para por em baixo, para fazer um pezinho, mais algumas coisinhas como cola etc.. ficou 115,50 (aqui em Jacareí-SP).Aí dentro eu comprei folha Verger (não sei se é isso mesmo o nome kkkk) aquelas folhas durinhas de convite, montei um manual dos padrinhos, começa assim : manual dos padrinhos, aí uma frase perguntando se eles aceitariam ser meus padrinhos, um textinho dizendo mais ou menos assim: "como nossos padrinhos vocês terão a missão de orar por nós, nos acalmar etc ... Digamos que a missão que eles terão como padrinhos, aí reserve está data: Dia do casório, local da cerimônia, da recepção, endereço e horário, no meu caso será tudoo em uma chácara, aí coloquei 1 endereço só, mais se você tiver dois coloca dos dois ... aí depois vem, o vestido: como deve ser longo ou curto, se vai ter a cor específica por exemplo, tudo rosa ou madrinha tal é de rosa, a outra verde aí vc entrega de acordo entendi ? Aí vem a paleta de cores, que no meu caso quero TODAS de tons Tiffany, aí vem o inspire-se que é nada mais que algumas fotos mostrando algumas ideias da cor do vestido e tal, aí vem traje: pedindo para irem de terno preto e tal e que a gravata você de acordo com o vestido da companheira dele, vem o inspire-se para os homens também com as gravatas no tom, e terno preto e tal, aí para acabar vem "Para o grande dia" que é pedindo para eles chegaarem com meia hora de antecedência, sem atraso etc... Aí para não ficar muito simples encomendei trufas para colocar dentro da caixinha, 1 pra cada ou seja duas trufas dentro da caixinha. Paguei 2reais em cada trufas deliciosas ... ❤❤ Espero muito ter ajudado ... Posso mandar fotos do manual e te ajudar a montar ... Segue fotos da caixinha

Convite padrinhos diferente - 2

Convite padrinhos diferente - 3
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara! Smiley heart

Aqui tem uma ideia muito fofa:

Convite balão

E outras mais:

Convite padrinhos
    Convite padrinhos

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz caixa pras madrinhas ficou lindas, comprei tudo só paguei mão de obra ficou bem mais em conta.....

• Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi aqui no site uma super bacana, uma caixinha de bis, achei simples e bem em conta.

• Responder
  • Izabelli
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Izabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm estava com este msm pensamento, foi aí q tinha a ideia aldeia faxer bolsinha, aquela sacolinha de papel, pra madrinhas foram douradas com fita azul de cetim para amarar, e os dos padrinhos foi uma sacolinha do capitão América, coisa o meu noivo que adora essas coisas, com aqele cordão de soldado q ele usa, para fechar a sacolinha, e lá dentro coloquei o manual, a lapela l, bom bons, e um Dove em formato de coração com as nossas iniciais, da madrinha manual, esmalte, bombons, e o doce. Boa sorte noivinha, espero ter ajudado, mas tem várias ideias e só pesqisa direitinho e faxer uma coisa q combine com vc e com o bolso de vcs
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o site namorada criativa lá tem um presentinho para eles ...
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, May! Já deu uma olhada no Pinterest. Pode fazer uns doces, ou usar sacolinhas personalizadas.pode soltar a imaginação e uar a criatividade.bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe