Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

120.465
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Camilla
Preparações pré-casamento ❤️
Camilla, Dia 21 de Maio de 2025 às 17:41

Oi noivinhas e noivinhos como vão? Vou casar daqui a 87 dias e estou super animada e começando a fica ansiosa pra que chegue logo e ver como todo os fornecedores que escolhermos vão estar agindo no...

Camilla, faz 2 horas 19 108
Júlia
Ajuda!!!!
Júlia, Ontem às 21:32

O lacre de cera manchou todos os convites!!!! Alguém já passou por isso?? Encomendei os convites com antecedência, 1 mês atrás. Mantive eles guardados no pacotinho que vieram e dentro da caixa, a moça...

Vitória, faz 3 horas 3 36
Luis " Eu Sou A Lenda "
Com qual situação você se identifica?
Luis " Eu Sou A Lenda ", Dia 20 de Maio de 2025 às 21:21

Vi que tem muita noiva nervosa por aqui, então resolvi trazer um pouco de leveza. Sei que não resolve os problemas, mas pelo menos ajuda a distrair e tirar o foco por uns minutos. Às vezes, uma risada...

31%

8 votos

19%

5 votos

35%

9 votos

12%

3 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 3 horas 12 59
Valeska Félix
Os papeis da esposa !
Valeska Félix, Dia 13 de Março de 2017 às 11:06

Noivinhas Bom dia ! Casar é maravilhoso e muito Especial , um grande sonho de todas nós nao é mesmo ? Mas antes de entrarmos num casamento devemos estar bem cientes do nosso papel como esposa diante...

Ruben, faz 3 horas 11 889 1
Jenifer
Lembrancinha para os padrinhos (festa dos 100 dias)
Jenifer, Dia 28 de Maio de 2025 às 13:24

Gente, vocês comemoram quando faltou 100 dias para o casamento de você? Estava pensando sobre isso e não queria fazer uma festa, jantar ou coisa do tipo. Mas pensei em mandar pequenas cestas de café...

Eu acho uma boa!

40%

12 votos

Muito brega amiga!

57%

17 votos

Último voto faz 4 horas 9 105
Ursula
é prioridade para vocês que o vestido seja primeira locação?
Ursula, Dia 30 de Maio de 2025 às 10:44

Tem muitas pessoas interessadas em saber se meu vestido será primeira locação ou não, não sou nacida aqui no Brasil, é uma tradição um pouco uncompreendida para mim, por isso queria saber o que vocês...

Sim

13%

8 votos

Não

52%

32 votos

Tanto faz

34%

21 votos

Último voto faz 4 horas 13 94
Bia
Surfando !!!!
Bia, Ontem às 19:53

Oii pessoal,podem me ajudar? Eu preciso escolher as músicas da cerimônia mas não lembro a ordem de entrada. Se são os pais e depois os pajens,daí os padrinhos, não sei, eu queria saber a ordem da...

Bia, ontem às 22:58 2 23
Camile
Cronograma de Organização de Casamento
Camile, Dia 28 de Maio de 2025 às 11:36

Olá pessoal! Me caso em Abril/27 e já fechei o local que inclui tudo (buffet, decoração, assessoria final, doces, espaço da noiva e do noivo, DJ, pista com som e iluminação), fechei com bastante...

Camile, ontem às 18:13 16 96
C
Como ficaria unir o seu nome + nome do noivo(a) ?
Cintia, Dia 15 de Março de 2016 às 22:05

Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Sofia, ontem às 15:50 617 376.623 8
C
Fotos pré wedding com celular?
Cristina, Dia 14 de Abril de 2017 às 20:30

Meninas, boa noite! Eu pretendo fazer meu pré wedding feriado que vem, pois vamos viajar com alguns amigos pra Paraty e ai já queria aproveitar a paisagem de lá. Só que com o orçamento apertado, será...

Monica, ontem às 13:03 23 1.304 1
Rafaella
Casamento Na igreja em uma data e a festa outra data.
Rafaella, Dia 2 de Junho de 2025 às 19:39

Galerinha, estou pensando em casa na igreja em dezembro deste ano (2025), fazer uma cerimônia bem Íntima para pais e Padrinhos apenas. E fazer uma festa de casamento para mais convidados somente em...

Priscila, ontem às 10:56 6 48 1
Melissa
Noivas cacheadas
Melissa, Dia 27 de Maio de 2025 às 19:38

Noivinhas com o cabelo cacheado, meu cabelo é cacheado e ainda estou na dúvida se uso solto ou preso. Qual a opinião de vocês? Alguma noivinha que já casou tem alguma sugestão? No Pinterest não...

Amanda, ontem às 08:56 11 59
Maria
Chá bingo
Maria, Dia 29 de Maio de 2025 às 11:11

Bom dia, pessoal Estou com dúvidas sobre o chá de panela. Minha sogra quer fazer um bingo para nos ajudar a arrecadar dinheiro, mas estou em dúvida se pode dar certo e se os convidados não ficarão...

Ariana, segunda-feira 2-Jun-25 22 144
Ana
Sapato
Ana, Dia 14 de Maio de 2025 às 17:47

Oiii meninas me caso no dia 20/12/2025 Eu ainda estou a procura do sapato ideal eu tenho 1,42 de altura, eu não sei se vou optar um salto alto ou uma plataforma, vou casar no sítio

Ana, segunda-feira 2-Jun-25 10 54
Rafaela
Casamento Civil
Rafaela, Dia 19 de Maio de 2025 às 14:06

Boa tarde Galerinha, como estão? Bom estou com algumas dúvidas referente ao casamento civil, nossa ideia é ir em um restaurante após o civil para comemorar, mas pensamos em fazer daquela forma que...

Evelin, segunda-feira 2-Jun-25 21 305 1
Eleangela
Escolha das testemunhas
Eleangela, Dia 2 de Junho de 2025 às 08:42

Gente me caso no civil em 04/10/2025 sobre a escolha das testemunhas no cartório é como se fosse padrinhos? Sei q não pode ser parente de 1 grau como os pais..porém na dúvida de quantos e quem...

Thamara, segunda-feira 2-Jun-25 7 38
Tainara
Almoço ou Jantar ?
Tainara, Dia 2 de Junho de 2025 às 16:33

Estou querendo fazer a festa de comemoração de casamento sem cerimonia, Vamos nós casar no civil. estava pensando no almoço para não te que ser preocupar com entradas. Acredito que janta a festa acabe...

Tainara, segunda-feira 2-Jun-25 4
Ariana
Grupo de Whatsapp
Ariana, Dia 2 de Junho de 2025 às 12:51

Olá, meninas! Existe algum grupo no WhatsApp para interação das noivinhas? Preciso de mil sugestões e indicações, e aqui consome muito minha internet 😓

Maria, segunda-feira 2-Jun-25 1 53
Sarah
Caixa Padrinhos
Sarah, Dia 25 de Maio de 2025 às 10:10

Oiii Noivinhaaas👰 Estou procurando uma caixa nesse modelo para a caixa dos padrinhos, achei muito lindaaa, mas não encontro para comprar. Vocês ja viram algum lugar que tenha nesse modelo?

Luis " Eu Sou A Lend, segunda-feira 2-Jun-25 7 50 1
Larissa
Caixas de mdf ou ecobags ?
Larissa, Dia 29 de Maio de 2025 às 17:41

Me caso em Abril de 2026 e estamos querendo entregar os convites dos padrinhos e madrinhas em Setembro de 2025, mas estamos na duvida ainda de onde iremos colocar os convites... Qual ideia vocês acham...

Ecobags personalizadas

33%

8 votos

Caixa de MDF

63%

15 votos

Último voto segunda-feira 2-Jun-25 7 55
Ana
Monograma (nomes compostos)
Ana, Dia 13 de Maio de 2025 às 20:10

Meu noivo e eu temos nomes compostos! Queria fazer um monograma, mas AJ PV fica muito feiooooo! Vocês que passaram por isso, o que fizeram???

Ana, domingo 1-Jun-25 11 85
Janaina
madrinhas sem par
Janaina, Dia 30 de Maio de 2025 às 13:40

Oi noivinhas! Me ajudem com uma ideia ! Vou chamar duas amigas para serem minhas madrinhas, porém não tenho costume com o companheiro delas. Pensei em chamar apenas elas, sem o companheiro. E no...

Pâmella, sábado 31-Mai-25 6 44
Jenifer
Sapato para o casamento
Jenifer, Dia 27 de Maio de 2025 às 09:08

Gente… estou com um impasse, não encontro o sapato de noiva e isso está me deixando agoniada kkkk já procurei em várias lojas e não encontrei nada que gostasse, estou pensando em pegar um da shein,...

Isabela, sábado 31-Mai-25 9 77
Janaína
Caixinhas dos Padrinhos
Janaína, Dia 29 de Maio de 2025 às 09:39

Finalmente conseguimos entregar as caixinhas de convite para nossos padrinhos. Estava tão ansiosa para esse momento que parecia que, enquanto isso não acontecesse, as coisas não sairiam do lugar....

Isabela, sábado 31-Mai-25 10 66 1
Sabrina
Semeando amor: Conselhos para um namoro-noivado cristão
Sabrina, Dia 31 de Agosto de 2018 às 16:51

Saudações galácticas a todas e todos!!! Vim dividir com vocês um texto que mudou nossas vidas (meu noivo e eu) quando começamos a namorar e esperamos que sirva de inspiração para vocês também!!! Ah,...

Rixyx, sexta-feira 30-Mai-25 6 3.996 4
Larissa
padrinhos
Larissa, Dia 29 de Maio de 2025 às 12:51

Olá noivinhas! Duvida, a quantidade de padrinhos precisam ser iguais? Escolhemos 8 casais mas agora meu noivo quer incluir mais 1 casal, só que ficaria número ímpar. Estou confusa!! 🥹

Andrielle, sexta-feira 30-Mai-25 8 44
Michelly
Troca de vestido de noiva
Michelly, Dia 27 de Maio de 2025 às 12:13

Oi noivinhas, Vim compartilhar com vocês a minha decisão de trocar de vestido de noiva. Ganhei da minha cunhada ano passado um vestido de noiva (novo) da Shein, ela não usou no casamento dela e tinha...

Ursula, sexta-feira 30-Mai-25 6 53
T
Casamento
Tais, Dia 12 de Setembro de 2024 às 07:37

Meu casamento é daqui 78 dias, estamos com orçamento baixo, não contratamos dj, só irei deixar tocando música ambiente, e não terá bebidas alcoólicas, será somente a cerimônia e o jantar após, vocês...

Ursula, sexta-feira 30-Mai-25 7 88
Gabih
Pizza no casamento
Gabih, Dia 28 de Maio de 2025 às 11:40

O que vcs acham de pizza no casamento, vi esse tipo e achei super interessante, que caberia muito bem no meu bolso, porém tenho medo de ficar feio pois meu casamento é de manhã e no caso seria no...

Ursula, sexta-feira 30-Mai-25 2 12
Gabriele
Quanto tempo antes para enviar convites?
Gabriele, Dia 21 de Maio de 2025 às 16:39

Oi, meninas. Tudo bem? Vou casar em janeiro do próximo ano e estou MUITO ansiosa, eu já queria fazer lembrancinha, montar convite dos padrinhos, enviar os demais convites ... mas sinto que ainda é...

Ursula, sexta-feira 30-Mai-25 22 116
BEATRIZ
Sapato casamento!!!!
BEATRIZ, Dia 23 de Maio de 2025 às 10:49

Estou na duvida se compro uma Sandália Jorge Bischoff - Say Yes ou uma da Arezzo, não sei qual seria mais confortável para aguentar a festa toda, alguma de vocês conhece as marcas e poderia ajudar?

Bruna, quinta-feira 29-Mai-25 5 50
Bianca
Make e cabelo
Bianca, Dia 29 de Maio de 2025 às 22:25

Boa noite , estou a procura para make e cabelo na região de suzano , para abril de 2026

Bianca, quinta-feira 29-Mai-25 6

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe