Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

133.281
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Bianca
Comprar buffet ou cozinheira?
Bianca, Dia 16 de Março de 2025 às 18:03

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Contrata ou não

88%

273 votos

Dúvida sobre o que éviáve

12%

36 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 41 minutos 78 1.952 3
Viviane
Será que estou com Tpn?
Viviane, Hoje às 17:59

Olá noivinhas! Quero saber se é só eu, mas eu planejei tanto meu casamento, sonhei tanto com isso…. Hoje é o dia do meu casamento e estou insegura, não estou nervosa, mas estou me sentindo estranha,...

Pâmella, faz 2 horas 4 33
Karine
Casamento verde com azul
Karine, Hoje às 16:23

Teriam idéias para buquês?

Karine, faz 4 horas 1
Sabrina
Tudo muito simples
Sabrina, Hoje às 11:04

Gurias,depois de desmarcar o casamento algumas vezes por falta de dinheiro etc...marcamos,oficialmente,o casamento religioso... ainda não caiu a ficha.😅 Já tenho algumas coisas planejadas desde o...

Marcela, faz 8 horas 2 16 1
Nathália
Por onde começar?
Nathália, Dia 10 de Abril de 2025 às 06:48

Oii noivinhas, a ansiedade de vocês estão como? 😅 Vocês também no início se sentiram perdidas e não sabia por onde começar? Estou nessa fase, aceito dicas viu 😅😅😅

Camile, faz 11 horas 9 56
Dayane
Velas de lembrancinha
Dayane, Dia 10 de Abril de 2025 às 16:41

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Marcelly, ontem às 21:28 8 48
Carolina
Completamente perdida kk
Carolina, Ontem às 16:26

Oi noivinhas, como vocês estão? Sou nova aqui e estou completamente perdida kkk Não sei por onde começar, alguma dica? Aceito contatos de fornecedores também caso acham que pode me ajudar.

Pâmella, ontem às 20:48 3 20
Thifanny
Valores de buffet
Thifanny, Dia 8 de Abril de 2025 às 20:09

Noivinhas me ajudem, qual a faixa de valor que estão pagando ou já pagaram por convidado no buffet de vocês e o que estava incluso nesse valor?

Renata, ontem às 17:59 15 81
Júlia
Lembranças individuais com significado
Júlia, Dia 10 de Abril de 2025 às 17:18

Oi meninas, vi algumas pessoas fazendo e gostei tanto dessa ideia! Meu casamento é para poucas pessoas ou seja todos muito especiais, pensei em fazer uma cartinha escrita a mão para cada um deles e...

Thamara, ontem às 15:39 8 44 1
Gisele
Onde lavar o vestido de noiva?
Gisele, Dia 5 de Novembro de 2014 às 09:03

Noivinhas, Por acaso, alguém poderia me indicar uma boa lavanderia onde eu poderia levar meu vestido de noiva para lavar?. Comprei por um preço mega bacana, só que está um pouquinho sujo e o mesmo tem...

Ana, ontem às 12:11 157 21.564 2
G
Aliança de ouro sp
Gabrielli, Dia 8 de Abril de 2025 às 00:21

Olá noivinhas, Ultimamente tenho buscado muito por alianças de ouro aqui em São Paulo, mas grande parte que vejo é acima de 2.000(unidade). Alguém que conheça loja de fábrica, joalheiro etc para me...

Andreia, ontem às 10:00 11 50
Maria
Florista
Maria, Dia 2 de Abril de 2025 às 09:31

Bom dia amigas noivas, tenho duas irmãs pequenas, uma de 5 anos que entrará com as alianças, e outra de 11 que será a florista. Entretanto, meu noivo tem uma irmã de 18 anos, deveríamos colocá-la como...

SIM

48%

13 votos

NÃO

48%

13 votos

Último voto ontem às 06:25 9 59
L
Ideias para convite de padrinhos
Larissa, Dia 9 de Abril de 2025 às 11:19

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...

Ana, ontem às 00:36 8 57
Fabricia
Dúvida - Sobremesa para lembrancinha
Fabricia, Dia 9 de Abril de 2025 às 14:33

Olá, meninas! Tenho pensado muito sobre colocar lembraça de casamento um mini pudim, em potinho de vidro. Alguém já fez? Com quanto tempo de antecendencia começaram a fazer? É viável?

Fabricia, quinta-feira 10-Abr-25 7 44
J
Casamento sem cortejo dos pais e dos padrinhos.
Juliana, Dia 13 de Dezembro de 2023 às 18:21

Olá! Novinhas... Meus pais são separados e para não gerar conflito. Decidi entrar sozinha na igreja. O cortejo vai ser somente a entrada do noivo sozinho, a daminha, eu sozinha e o pagem. Como vocês...

EVELIN, quinta-feira 10-Abr-25 8 101
Nadia
Cabelo para casamento
Nadia, Dia 24 de Março de 2025 às 14:31

Amigas , escolhi meu vestido perfeito, porém estou em uma mega dúvida de qual penteado escolher para combinar, eu sempre estou com o meu cabelo solto, não sou muito adepta ao coque, porém acho que se...

Vitória, quinta-feira 10-Abr-25 28 919 2
Vitória
Dificuldade de retorno de orçamentos
Vitória, Dia 10 de Abril de 2025 às 12:53

Estou na fase inicial de busca de orçamentos valores. Maioria das casas de eventos matem sigilo sobre valores para te obrigar a ir visitar o local. Alguns espaços são muito distantes e só vale a penas...

Vitória, quinta-feira 10-Abr-25 2
Maureen
Emocional antes do grande dia.
Maureen, Dia 9 de Abril de 2025 às 10:04

Meninas como vocês estão se sentindo emocionalmente? Eu estou tão tranquila que estou até estranhando kkkkkk talvez quando chegar o mês do casamento a ansiedade aperte mais.Estou com praticamente...

Ana, quarta-feira 9-Abr-25 11 53
Regiane
Daminhas
Regiane, Dia 30 de Março de 2025 às 21:03

Olá, noivas! Estou com um dilema familiar... temos que escolher nossas daminhas e já decidimos que nossa filha entrará com as alianças e minha afilhada com a imagem de Nossa Senhora. Temos outras 3...

Flávia, quarta-feira 9-Abr-25 40 522 1
Giovanna
Cronograma/roteiro do casamento - fazer ou não?
Giovanna, Dia 4 de Abril de 2025 às 13:51

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...

Acho legal

67%

37 votos

Não faria

31%

17 votos

Último voto quarta-feira 9-Abr-25 17 123
N
Telão com fotos
Natasha, Dia 4 de Agosto de 2017 às 11:14

Noivas, apenas curiosa aqui... já fui em casamento com e sem telão/telas mostrando fotos do casal. Vocês pretendem/terão em seus casamentos?

Thais, terça-feira 8-Abr-25 26 1.609
Erynalva
Convite para os pais.
Erynalva, Dia 20 de Março de 2025 às 11:48

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Marcela, terça-feira 8-Abr-25 11 63
C
Fornecedor: narguile para casamento em sp
Caroline, Dia 8 de Abril de 2025 às 14:09

Noivinhas, ajudem! Vcs conhecem alguém que faça narguile em eventos? Obrigada!

Caroline, terça-feira 8-Abr-25 2 25
C
Presentes site: quando a galera começa a fazer os pix? kkkkkk
Caroline, Dia 31 de Março de 2025 às 16:22

Pessoal, Qual a média de valores que receberam no total? Todo mundo presentou? Quando começaram a presentear? Por aqui, de 280 convidados, recebemos 15 presentes. Acho que foi uma média boa, me caso...

Beatriz, terça-feira 8-Abr-25 9 91
Thaiane
Festa simples : gastos
Thaiane, Dia 3 de Abril de 2025 às 16:38

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Beatriz, terça-feira 8-Abr-25 6 96
Wellington
Dj Wellins 041 995873033
Wellington, Dia 8 de Abril de 2025 às 14:50

Quer transformar seu evento em algo inesquecível? Seja casamento, formatura, debutante ou festa corporativa — estou aqui pra te ajudar a criar momentos únicos! Entre em contato comigo para orçamentos...

Wellington, terça-feira 8-Abr-25 3
Wellington
Contato para Eventos 041 995873033
Wellington, Dia 8 de Abril de 2025 às 14:24

Djwellins contrate para o seu evento

Wellington, terça-feira 8-Abr-25 2
Victoria
áLbum compartilhado
Victoria, Dia 28 de Março de 2025 às 14:35

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Júlia, terça-feira 8-Abr-25 7 82
Giovana
Me ajudeeem!!
Giovana, Dia 31 de Março de 2025 às 21:08

Por onde devo começar? Tenho 1 ano para planejar tudo! Me dêem dicas!

Júlia, terça-feira 8-Abr-25 7 46
Gabriela
12 dias pro casamento
Gabriela, Dia 30 de Março de 2025 às 12:01

Faltam 12 dias pro meu casamento, to passando mal de ansiedade!!!!!! como passou rápido 😭 não paro de me imaginar na minha entrada

Júlia, terça-feira 8-Abr-25 14 59
Marcelly
Chá de casa nova
Marcelly, Dia 31 de Março de 2025 às 16:17

Boa tarde meninas, tudo bom? Ainda falta muito para a data do meu casamento, mas queria tirar uma dúvida, o chá de casa nova, nós iremos fazer antes da tão sonhada cerimônia, temos q convidar todas as...

Júlia, terça-feira 8-Abr-25 10 55
A
Me ajudem!
Ana, Dia 2 de Abril de 2025 às 16:41

Meninas, já sou casada! Casei no civil só que não tive esse negócio de despedida e nem chá lingerie, só a festa mesmo! O que vocês acha de eu fazer um chá de lingerie agora que vou casar na festa...

Júlia, segunda-feira 7-Abr-25 7 51

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe