Fórum Festa
Junte-se ao fórumComo organizar uma festa de casamento inesquecível? Compartilhe opiniões sobre restaurantes, salões, espaços, menus, profissionais de entretenimento... Tudo o que achar necessário para fazer a festa dos seus sonhos!
membros

Ah, o Brasil! 💓 Do norte ao sul do país, não tem como escapar. A comida brasileira está entre uma das 7 maravilhas do nosso Brasilzão! Em Casamentos.com.br você encontra fornecedores em todas as...

Olá! 🤩 Em Casamentos.com.br você encontra em um só lugar tudo o que precisa para organizar o seu casamento! Entre as ferramentas mais utilizadas, está o orçamentador. Afinal, quando se fala em casar,...

Meninas estou com uma dúvida.. meu casamento tem 8 horas de festa e já tenho o DJ, mas preciso contratar a banda, e não sei qual o tempo ideal. A banda oferece serviço de 2 horas seguidas ou 3 horas...
Por que você escolheu ""?

O que acham sobre casamento em restaurante onde cada convidado pago o seu?

Olá gente! Alguém sabe empresas que forneçam ledbox? É super novo nas festas e só encontrei um fornecedor até agora! Mas queria fazer uma pesquisa maior

Olá noivas.... Ainda falta mais de 1 ano para meu casamento, mas já estou me organizando, gostaria de saber de vocês, sobre som, dj! Fica feio se optar por caixa de som ao invés de dj?Meu orçamento...
Gente me caso no sábado, sou só eu ou toda noiva sonha com algo dando errado kkkk meu medo agora é não ir ninguém na cerimônia.

Meninas, Eu e meu noivo não temos um orçamento muito alto e estamos pensando em fazer apenas a cerimônia, mas eu queria fazer ao ar livre em um espaço que quermos alugar, sempre foi meu sonho. Vocês...
No Centro de Uberlândia - MG tem um Salão de Festas (Sultan) super acolhedor, com decoração temática Árabe! Pode ser uma opção super diferente para receber seus convidados em pequenos eventos!

Olá noivinhas! Estou buscando alternativas pra fugir do bar para a festa, rs. A maioria dos nossos convidados passam bem só com chopp (que vamos contratar), mas queria algo diferente pra quem não bebe...

Oiii, vou me casar no próximo ano na igreja e fazer a festa em um salão, em BH/MG. Alguém para me indicar os fornecedores que prestam um bom serviço por preço justo?

Oi! tudo bem? Alguém conhece um(a) artista que faça aquarela ao vivo nos casametos? adorei a ideia como lembrança para os convidados! Eu estou no DF, mas sei que tem artista que se deslocam por um...

Boa noite. Alguém teria sugestão de fornecedor de tecido decorativo para teto?

Alguma noiva aqui já trabalhou com o fornecedor Bat filmes? Preciso de indicações!!!!

Oi noivinhas e noivos, estou com uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês. Inicialmente não iríamos fazer dança noivo com padrinhos, noiva com madrinhas ou até todo mundo junto, maaaaaas teve...
Por que você escolheu ""?

Noivinhas, eu gostaria de ter sugestões sobre lembrancinhas… o que vcs me sugerem? Já temos o bem casado. Pode ser considerado uma lembrança tb?
Oi meninas, tudo bem? Que saudade dessa comunidade! Já estou beirando 3 anos de casadinha!Meninas, quero uma opinião sincera.Minha cunhada que já é casada vai casar e nós ficamos mega animados, ela...

Olá noivinhas meu casamento será ano que vem, e já pagamos o local e buffet ! Nosso casamento NÃO SERÁ TRADICIONAL, não temos religião e não quisemos fazer cerimonia ! Iremos casar num sábado de manhã...

Oiee. Meninas, estou pensando no kit do banheiro, porém já vi kits que parecem um mercado de tanta coisa rsrsrs. Tudo bem ser bem precavida, mas é que o espaço que vou realizar o meu evento tem apenas...

Quero ser convidado para um casamento ainda em FlorianópolisQuero ser convidado para um casamento ainda em Florianópolis

Olá noivinhas, Me caso em 06/12/2025 em um salão fechado em Belo Horizonte, por ser um mês chuvoso estou receosa quanto a acabar a energia no dia do casamento. Questionei com eles essa possibilidade e...

Preciso de dicas para lembrancinhas para os homens

Olá, noivinhas. Estou pensando em fazer a cerimônia estilo cortejo americano com a entrada das madrinhas e padrinhos de forma individual, sabe, até porque não tem quantidade suficiente para forma os...

Irei casar de manhã, alguma dica para animar a festa? Acho que a festa irá ficar desanimada, ngm vai querer ir para pista de dança de manhã.🫠

Oie meninas!! Alguma noivinha da Zona Leste que tem indicação de salão para o cha de cozinha? Me caso em Setembro, queria o meu cha em Julho mas não encontro nenhummm local, tenho preferencias por um...

Oi noivinhas, Vim compartilhar com vocês a imagem que fiz pelo Chatgpt para ter uma ideia dos noivinhos do bolo.Enviei uma foto nossa e coloquei algumas características nossas e amei o resultado. ...