Tudo bem, eu queria uma ajuda sua escolha são as mesmas que eu escolhi para as minhas madrinhas, e para as minhas demoiselles tenho essa ideia visual. Poderia me enviar foto de como ficou para eu ter uma ideia? sabe como é noiva neh
Euuu escolhi esta cor para minhas madrinhas. E azul marinho para as demoiselles. Amooo azul!! Já a decoração será em tons de rosa, para as madrinhas e demoiselles ter destaque.
Quero usar essa paleta, mas estou em dúvida de como fazer o convite das madrinhas com a referência de cores, escolho por elas ou deixo em aberto? Fico com receio dos tons não serem bem aproveitados..
Escolhi para das damas de honra!!! Aliás.. essa cor é incrível.. e está em alta agora!!!!! Minhas damas procuraram em todo lugar vestido nesse tom! Por ser uma cor " nova "
ESCOLHI ESSA COR PARA SER A COR PRINCIPAL DO CASAMENTO. VAI TER PASSARELA DE MADEIRA. E FLORES DOS LADOS. QUERO UM PAINEL DE FLORES TAMBÉM PARA TIRAR FOTO LOGO NA ENTRADA DO ESPAÇO DE FESTA. E LA NO GAZEBO VAI TER UM ARCO DE FLORES TB.
As minhas madrinhas irão usar. Os padrinhos vão usar calça e suspensório cinza, com gravata borboleta azul serenity. Gravata e suspensório comprei da China.
Oi Andreia, então eu estou pensando em fazer uma decoração com muita cor tipo fucsia, verde e branco pra dar um destaque, pq penso se eu colocar td clarinho não vai destacar as madrinhas, quero usar flores da estação pra sair mais barato. To pensando nesse tipo, porém com as madrinhas de azul, acho que vai dar um contraste legal. QQ vc acha e o q vc ta pensando ?
Oi noivinha eu escolhi exatamento esta paleta de cor e estou amando!!!! e muito linda!! so ainda nao sei o que fazer na decoração do salao se usarei tom sobre tom ou nada a ver ;;; como vai ser o seu ??