Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Temos mais de 80 convidados e não temos condições de fazer uma recepção para todos, então pensamos em fazer somente um almoço no dia seguinte para os familiares próximos. O que acham estou em dúvida…
Por que você escolheu ""?

Boa tarde, noivinhas! Me caso no próximo mês, optmaos por não contratar assessoria, pois temos ajuda de amigos e família, mas estou em dúvida se marco lugar ou não para a festa. Qual a opinião de...

Oi, meninas! Quando comecei a organizar o casamento, achei muito legal essa ideia de ter um cronograma/roteiro do dia. Eu tinha planejado fazer, e mandar para os convidados (por whatsapp) na semana do...

Meninas tenho uma duvida, temos direito de gala para casamento no civil, e depois pro casamento religioso ? Ou apenas um direito gala?

Noivinhas de 2025 que ainda não decidiram sobre a Lua de Mel vamos nos abraçar ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou da região metropolitana de SP, e meu noivo do interior, optamos por fazer o casamento no interior, porém minha família teria que ir e voltar de ônibus, estou perdida em qual horário seria melhor....

Bom dia, meninas! Vim compartilhar com vocês um pouquinho do nosso ensaio, que fizemos no Museu do Ipiranga. Gente, que lugar perfeito! Super indico para todas as novinhas irem tirar fotos lá. ...

Ooi noivinhas, tudo bem? Por aqui faltam 23 dias e a ansiedade já está batendo. Como vocês estão? Mais alguma que contratou somente um instrumento para o casamento?

Boa tarde, pessoal! Estou olhando as alianças, e estou procurando uma de 4mm. No entanto, estou vendo que algumas lojas estão oferecendo elas num peso de 4g o par. Vi que alianças muito leves podem...

Oiii noivinhas! Estou começando a organizar meu casamento agora, mas já vi uma ideia que amei e queria implementar. Um app que gera um QRcode que vamos espalhar pelas mesas, onde redireciona para um...

Oi noivinhas, estou pensando em fazer um almoço para meu casamento e os custos de buffet está altíssimo 😭 já a cozinheira é um valor mais acessível! O que vcs acham mais viável? Contrato buffet...

Tempo passa, passa tempo como brisa entre os jasmins, os minutos se fazem lentos quando o amor molda os fins. Os dias dançam serenos, como páginas de um verão, e cada passo pequeno nos aproxima da...

Meu noivo e eu temos nomes compostos! Queria fazer um monograma, mas AJ PV fica muito feiooooo! Vocês que passaram por isso, o que fizeram???

Vi no facebook e gostei! Vou fazer assim. O que acham? Vou mandar pelos correios . Ja fiz o convite informalmente pessoalmente, esse é pra oficializar!

Oi noivinhas, Sábado estava em una festa de família e uma prima começou a me "intimar" pra colocar o filho dela como pajem. Falei não com muita educação, disse que já decidimos que vamos ter apenas...

Meninas tô com orçamento pequeno 10.000 pra 50 convidados será que consigo ?
Estou pensando em fazer uma festinha de noivado só pra anunciar que o casamento vai acontecer em Março e convidar os padrinhos já pro casamento que provavelmente será no começo de 2027 (sem data...

Noivinhas me ajudem, qual a faixa de valor que estão pagando ou já pagaram por convidado no buffet de vocês e o que estava incluso nesse valor?
Meninas, vocês pode me ajudar? To a procura de um lugar para me arrumar e arrumar as madrinha e mães, vc poderiam me indicar aq na zona norte de SP

Noivinhas, quando eu fiz minha festa de noivado eu dei a caixa dos padrinhos e das madrinhas, para convidar eles para serem meus padrinhos, mas agora eu vou casar, fazer a festa e tal e queria dar uma...

Gente, sobre fotografo, vocês acham que 4h esta bom?

Boa noite, meninas!!! Estou com uma dúvida em relação ao convite... O meu nome é do meu noivo são compostos, deve vir o nome todo no convite ou só os iniciais?? Beijos 😘😍😘

Bom dia meninas, preciso da opinião de vocês, mas antes vou contar oq aconteceu. Convidei um casal de tios para ser padrinhos, minha tia é ela. Uma semana após a entrega do convite/caixa de padrinhos,...

Meninas que tiverem organizando uma festa mais simples, qual a média que vocês estão gastando, queria ter noções de valores, minha familia quer muito fazer festa, mas eu e meu noivo não estão em...

Olá, noivinhas! Quanto tempo seria ideal para entregar os convites aos meus pais ? E do meu noivo ? Eu moro com meus pais, e ele mora junto com a mãe e o tio dele representará o pai. Eu não sei o...

Olá noivinhas, Hoje vim compartilhar minhas escolhas para as caixas dos nossos pais, elas são de acrilico e redondas. Minha mãe e minha sogra: Um Chandon em miniatura, conjunto de colar e brinco,...

Noivinhas, fiz minha lembrancinha de casamento assim. Ainda vai ter a tampinha de rolha. Comprei o kit no shopee de 100 unidades por 269,00 com o pavio e as tampas de rolha e comprei a essência no...

Olá noivinhas! Estou quebrando a cabeça em busca de ideias para o convite de padrinhos. Não gosto de nada que eu vejo kk Pensei em colocar espumante, doces gourmet e uma joia ou porta joias para as...