Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

124.009
membros

Ordenar por:
Última mensagem
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabriela
6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍
Gabriela, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:04

Oi oi! 🙋‍♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bora JOGAR!! 🎲

80%

561 votos

AMO os joguinhos! 🥰

20%

137 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto terça-feira 8-Abr-25 86 2.156 6
Gabriela
Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Lista de convidados

31%

584 votos

Orçamento

58%

1086 votos

Desentendimentos

5%

99 votos

Problema com fornecedor

2%

37 votos

Outro (qual?)

3%

62 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto quarta-feira 26-Mar-25 227 1.672 4
Alexia
Flâmula em Memória de Crochê - diy
Alexia, Hoje às 15:58

Fui inspirada por um modelo de faça você mesmo, por isso decidi tecer minhas próprias memórias em crochê, criando uma flâmula única para o nosso dia especial. Escolhi a cor branco como base, com...

Alexia, faz 34 minutos 1
Alexia
Decoração com Flores Desidratadas - diy
Alexia, Dia 12 de Abril de 2025 às 12:33

Hoje procurei pela bougainville branca nas ruas. O motivo: para fazer a desidratação e usar as flores como decoração no casamento. Achei diversos tutoriais sobre como fazer isso na Intenet. Mas segue...

Alexia, faz 49 minutos 2 17
Stephanie
Convite padrinhos
Stephanie, Hoje às 11:15

Oi noivinhas, vim compartilhar com vocês a ideia que tivemos para nossos convites. Queríamos algo personalizado, então fizemos quadrinhos dos nossos noivos, entregamos em sacolinhas de algodão, com o...

Pâmella, faz 2 horas 1 6
Ketyllin
Desabafo de uma noiva ansiosa
Ketyllin, Dia 16 de Abril de 2025 às 15:25

Meninas, meu casamento é em Setembro e estava procurando por vestidos de noivas até que encontrei um que me apaixonei e achei super a minha cara. Depois que comprei o vestido, sinto que ele é simples...

Lara, faz 4 horas 7 54 1
Amanda
Doces finos e bem casado - sp Capital
Amanda, Dia 15 de Abril de 2025 às 13:05

Meninas, preciso de ajuda Quero cotar doces finos e bem casado, mas tem sido difícil achar alguém que faça algo com um preço ok.. Vocês conhecem em SP empresas boas que dê pra economizar com...

Stephanie, faz 5 horas 7 50
Lidia
Busco local com árvore
Lidia, Hoje às 00:53

Oi pessoal! Estou procurando um local para casamento que tenha muitas árvores, ou uma árvore grande no local da cerimônia, na região de SP Alguém poderia me indicar algum?Obrigada desde já!!

Thamara, faz 5 horas 1 6
Y
Desapego Lucas Anderi
Yasmin, Dia 15 de Abril de 2025 às 17:31

Boa tarde, meninas. Espero que todas estejam bem.🩷 Me casei em outubro do ano passado (25.10.2024) e confeccionei sob medida, meu vestido dos sonhos com o meu estilista do coração, Lucas Anderi. Ele é...

Thamara, faz 16 horas 4 93 1
Nayara
Igrejas evangélicas em bh
Nayara, Dia 16 de Abril de 2025 às 09:00

Oii noivinhas ! Estou a procura de igrejas evangélicas para realizar a cerimônia em Belo Horizonte. Podem me ajudar ? Obrigada 🥰

Thamara, faz 16 horas 1 7
Lays
Vestido de noiva
Lays, Dia 16 de Abril de 2025 às 12:28

Por favor noivinhas me indiquem lugares para vestidos de noivas

Thamara, faz 16 horas 3 18
Nayara
Dado a largada 😎
Nayara, Dia 16 de Abril de 2025 às 13:10

Já temos a data e a cor ! 🫣🥹

Thamara, faz 16 horas 2 15 1
Ana
Porta-alianças de resina
Ana, Dia 16 de Abril de 2025 às 18:36

Pra quem ainda não escolheu o porta-alianças, deixo essa inspiração linda, feito com resina. Hoje uso como item de decoração, colocamos as alianças de namoro nele e fica como uma linda recordação do...

Thamara, faz 16 horas 7 43
Gabriella
Casal de Padrinhos
Gabriella, Dia 16 de Abril de 2025 às 19:29

Olá pessoal! Estamos em um empasse, temos um amigo que começou a namorar recentemente (se conhecem desde a escola). E queremos ele como padrinho, mas não queremos colocar ela como madrinha por...

Thamara, faz 16 horas 14 76
Ma
Musica
Ma, Dia 16 de Abril de 2025 às 19:45

Oii, eu tenho uma duvida sobre a questão da musica no casamento, eu não quero banda mas tbm não quero a balada por isso não vou contratar o dj, eu queria fazer a playlist que vai tocar nas entradas e...

Thamara, faz 16 horas 12 79
Larissa
Cor da gravata!
Larissa, Ontem às 16:33

Meninas, queria compartilhar uma ideia que tive pro meu casamento e saber o que vocês acham! Na maioria dos casamentos que fui, o noivo geralmente está com a gravata na mesma cor dos padrinhos,...

Thamara, faz 16 horas 3 69 1
ANA
Buffet
ANA, Dia 26 de Dezembro de 2024 às 07:19

Oi meninas, quanto por pessoa vocês gastaram no buffet?

Thamara, ontem às 23:56 14 143
Amanda
Local da cerimônia e festa
Amanda, Dia 15 de Abril de 2025 às 00:50

Gente, me ajudaaa! Nosso orçamento é muito baixo, e eu queria muito um lugar que desse pra ver o pôr do sol durante a cerimônia, é minha única exigência do espaço, alguém tem alguma indicação?

Amanda, ontem às 19:05 6 76
Larissa
Desabafo!
Larissa, Dia 16 de Fevereiro de 2025 às 21:38

Gente do céu! Por qual motivo é tão difícil organizar a lista de casamento sem que haja algum familiar reclamando que fulano de tal não irá ser convidado? Minha vó por parte de mãe simplesmente me...

Ketyllin, ontem às 16:57 14 181
Sabrina
Lembrancinhas...
Sabrina, Dia 13 de Abril de 2025 às 15:40

Gurias,preciso da opinião de vocês!!! Somos católicos e teremos convidados (cerimônia) evangélicos. Queria dar de lembrancinha um bem-casado com um mini terço mas tenho receio que pareça um...

Sabrina, ontem às 13:07 25 143
Leticia
Convite e Lembrancinha para Damas e Pajens
Leticia, Dia 12 de Abril de 2025 às 17:01

Olaa Noivinhas!!!! me surgiu essa duvida qdo comecei a montar o convite dos padrinhos , gostaria de saber se algum pensou em convite e lembrancinha para essas lindos que fazem a diferença na passarela...

Leticia, ontem às 09:57 14 69 1
Karla
Nosso convite virtual interativo
Karla, Dia 13 de Abril de 2025 às 18:56

Oie, pessoal! Vim compartilhar nosso convite virtual para inspirar vocês. Nós queríamos ter feito aqueles convites longos, mas eu não sabia fazer então ficarão duas páginas. Os convidados recebiam a...

Luis " Eu Sou A Lend, quarta-feira 16-Abr-25 13 81 1
Ana
Por onde começar ?
Ana, Dia 13 de Abril de 2025 às 20:20

Noivinhas, eu e meu noivo decidimos casar em dezembro e quero alguma coisa simples, mas no simples já pensamos em alugar um sítio… mas o restante não sei nem por onde começar. Poderiam dar dicas de...

Luis " Eu Sou A Lend, quarta-feira 16-Abr-25 4 44
Ana
Sugestão de cabide para making of
Ana, Dia 14 de Abril de 2025 às 15:40

Na correria da organização do casamento, as coisas pequenas podem passar despercebidas. Mas vejam só como pequenos detalhes fazem a diferença. Para o making of comprei esse cabide maravilhoso, que...

Ana, quarta-feira 16-Abr-25 5 52
Thamires
Lista de Presentes Casamento
Thamires, Dia 13 de Abril de 2025 às 23:53

Meninas, gostaria de saber por onde vcs fizeram a lista de presentes de vocês? Tenho pesquisado e os sites mais famosos tem umas taxinhas altas. Alguém tem uma indicação?

Suelen, quarta-feira 16-Abr-25 12 61
Yasmim
Chá Rifa
Yasmim, Dia 15 de Abril de 2025 às 13:40

Olá noivinhas!!! Eu e meu noivo moramos juntos a 1 ano, e vamos nos casar em junho de 2026. Como já moramos juntos, nossa casinha está montada e cheia de amor. Por isso, trocamos o tradicional chá de...

Júlia, quarta-feira 16-Abr-25 2 42
Nicolly
Assessoria casamento sp
Nicolly, Dia 13 de Abril de 2025 às 16:04

-> Procuro indicações de Assessoria para organização e suporte do casamento boa e com valor acessível Região: ABC Paulista / SP

Gabrielle, quarta-feira 16-Abr-25 3 23
Fernanda
Pré Wedding
Fernanda, Dia 14 de Abril de 2025 às 14:49

Olá noivinhas, eu tô muito em dúvida em qual local fazer o pré wedding, pensei no horto florestal ou no pico do jaraguá, o que acham? Tem alguma dica de algum outro local?

Auane, terça-feira 15-Abr-25 4 35
Bruna
Lista de presentes justa, socorro!!
Bruna, Dia 10 de Abril de 2025 às 11:00

Oiii noivinhas!! Tudo bem? Gostaria de indicações de locais para fazer lista de presentes. Olhei no iCasei e Casar.com, mas cobram um juros muito alto caso o convidado queira parcelar, acho abusivo....

Priscila, terça-feira 15-Abr-25 7 76 1
Ana
Desabafo
Ana, Dia 1 de Abril de 2025 às 20:54

Gente, não sei se vocês também estão assim ou passaram por isso, comecei a planejar meu casamento faz 4 meses e vou casar só em abril do ano que vem, mas estou com um sentimento de desespero, de que...

Amanda, terça-feira 15-Abr-25 23 209
Vitória
Lista de presentes para os padrinhos
Vitória, Dia 10 de Abril de 2025 às 22:38

Socorro! Meninas tudo bem? Por aqui já comecei a surtar e ainda faltam 5 meses. Eu fiz a lista de presente dos padrinhos separada da dos convidados, gostaria de saber com vocês se é exagero demais...

Priscila, terça-feira 15-Abr-25 16 162
Marília
Livro de assinaturas ou outra ideia diferente
Marília, Dia 9 de Abril de 2025 às 18:17

Olá noivinhas! Faltam menos de 3 meses e tô bem atrasada com muita coisa, mas sei que tudo vai dar certo! Vcs fizeram/farão livro de assinaturas ou alguma outra lembrança pros convidados deixarem? Vi...

Renata, segunda-feira 14-Abr-25 30 119

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe