Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao fórumMuitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!
membros

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...
Por que você escolheu ""?

Oi oi! 🙋♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Oi noivinhas Meu casamento será as 19h em um local fechado no estilo clássico. Estou na dúvida sobre a paleta dos padrinhos uma vez que, madrinhas usarão fucsia e não vou combinar a gravata dos...

Oi noivinhas 🥰 Quero compartilhar uma dica com vocês. Para o convite para a mãe do noivo e da noiva. Optamos põe fazer um kit de boas vindas com flores, sabonete e um robe de Cetim personalizado. Eu...

Oi gente, eu estou completamente perdida em relação ao que dar de lembrancinha no meu casamento. Poderiam me ajudar com ideias? Estamos fazendo um casamento simples e queria fazer lembrancinhas não...

Olá! Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos? Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados: Quantos convidados vocês terão no dia C?...

Essas foram as caixinhas dos meus seguranças, que no caso vão ser 3, meus dois irmãos, e primo. Eles amaram, e são os adereços que vão usar no dia! Comprei na ELO7 e chegou bem rapidinho, quem quiser...

Olá, noivinhas! No nosso convite, fizemos convites menores especificando as pessoas convidadas, porque sempre tem aquelas pessoas que “não entendem” ou “fingem” que não entendem e acham que foram...

Ola meninas, preciso muito que alguém me dê uma luz, preciso encontrar uma decoradora para uma celebração que pretendo fazer no "morro da Capuava" em Pirapora do bom jesus -Sp mas como não sou da...

Oi gente Vocês estão contratando chop pro casamento de vcs ? Qual media de preço ? Litros? Vou ter 150 convidados que bebem são entre 90 a 100 quantos litros ideal ? Minha família bebe com força kkkk...

Oi noivinhas, Decidi comprar os vestidos, vou ter duas floristas e uma porta aliança. Achei na shein vestidos bonitos, confortáveis, que elas possam usar depois e com preços ótimos. Nunca gostei da...

Meninas, casei dia 20/10/2024. A maior decepção é com a confirmação de convidados, praticamente imploramos a confirmação, mas não é só quem deixou de confirmar, teve pessoas que confirmaram e não...
Meu irmão nao esta falando comigo, pois o convite do meu casamento foi virtual, e ele queria ter recebido algo impresso. Ele também queria que eu tivesse falado com ele antes e perguntado para ele se...
Vou me casar na praia, e não queremos colocar padrão nos padrinhos, mas confesso que to com medo do que pode virar kkkkk como proceder? alguma dica?

Bom dia meninas! Para ser meu motorista no casamento e me levar até a igreja eu vou chamar um primo meu e entregar uma caixa igual a dos padrinhos, mas não faço ideia do texto que escrevo pra fazer o...

Olá, meninas! Me deem a opinião de vocês, por favor. Nós casamos em outubro do ano que vem e já fechamos praticamente tudo. Faltam detalhes! Mas meu noivo deu a ideia de serviços algum doce, além dos...

Olá, comunidade!! Que saudade desse cantinho! Como eu vi que algumas coisas mudaram desde que eu estive aqui pela última vez lá em 2023, deixem eu me apresentar (novamente), por favor. Me chamo Bruna...

Essa foi a caixinha dos meus padrinhos e madrinhas! Eu amei por que ficou do jeitinho que queríamos, meu noivo escolheu o pente e a navalha por que ele é barbeiro. Então ficou realmente nossa cara rs...

Decidimos casar em maio desse ano e estamos procurando um local que dê para fazer a cerimônia e para pernoitar e usufruir do local no dia seguindo(temos prioridade para locais com piscina). Alguém tem...

Olá noivinhas, preciso de ajuda! Tenho duas sobrinhas que desejo colocá-las para levar as alianças, porém, uma tem um ano e meio e a outro tem vinte anos, já é adulta e estou em dúvidas sobre a cor do...

Boa noite noivinhas , Estou na dúvida e queria uma ajuda . Vocês vão fazer o site de casamento diferente do de chá de panela ou casa nova ?ou vai manter o mesmo site ? Tem alguma indicação ?
1- TODAS AS COISAS / TUDO ENTREGAREI - FERNANDINHO - entrada dos pais dos noivos 2- GRANDES COISAS FERNANDINHO - entrada dos padrinhos3 - A CASA É SUA (casa workship)- Entrada do noivo 4 - DEUS DE...
Olá noivinhas, tudo bem? Gostaria de sugestões de restaurantes para recepção do casamento civil. Alguma churrascaria em SP, capital. Alguém tem alguma sugestão?

Oii! Seguimos com o jogo! Hora de responder à 2ª pergunta! Desta vez, o tema é: questões civis! 👇 Você já tinha uma ideia formada sobre manter ou mudar o seu sobrenome depois de casar? Algo mudou?...

Olá! O jogo começou! E, para responder à 1ª pergunta, lembre do momento que você e o seu amor firmaram o compromisso de se casar... O que veio LOGO depois? 👇 Qual foi a primeira coisa que vocês...

Oi, gente! Tudo bem? Vim compartilhar um pouco da dificuldade que foi definir a paleta de cores e a identidade visual do casamento. Isso também foi um problema pra vocês? Pq eu passei muito tempo...

Olá!! Faz tempinho que não atualizo, mas fevereiro foi tão corrido… e em fevereiro dia 11/12 tivemos feira de noiva aqui em Joinville, fechamos 04 fornecedores e foi super bom pegar os descontos do...

Oi noivinhas, estou com dúvidas referente a paleta de cores do meu casamento, ele vai ser ao ar livre, um lugar cercado de árvores, com a natureza bem presente, minha decoração será o clássico verde e...

Olaa, eu estou começando buscar cerimonialistas e gostaria de saber quais perguntas vocês acham importantes para fazer para conhecer mais sobre o trabalho delas e sobre o que será realizado no dia