Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Olá meninas, Poderiam indicar lojas em SP ou Guarulhos para ver os vestidos? Não sei se na rua das noivas no centro de SP está compensando ir, se alguem já foi poderiam me dizer como funciona? Precisa...

Eu adoro explorar diferentes estilos de buquês! E vcs quais preferem para um casamento ao ar livre?
Por que você escolheu ""?

Oi noivinhas me falem com o que vocês conseguiram economizar mais pro casamento??

Hey meninas, quero compartilhar com vcs o que eu mesma fiz pra por no kit das madrinhas. Clutch de crochê, não vai ser uma regra elas usarem, apenas se quiserem. Comecei a fazer crochê há pouco tempo,...

Noivinhas Quem convidar para o chá de lingerie e despedida de solteiro? (sendo do mesmo dia) Apenas madrinhas, primas, minha mãe e amigas próximas? Ou envolver também sogra, tias...?

Alguma de vcs casou de tarde no mês de setembro? Saberiam me dizer se demora pra escurecer? Minha cerimônia vai iniciar 16:30, queria saber se vai ter tempo pra eu tirar umas fotos ainda no claro...

Oi, amigas! Como foi o processo de escolha da paleta de cores do casamento de vocês? Estou tendo muita dificuldade com isso e meio perdida em como conectar as cores de forma harmoniosa. Além disso,...

Me faltam palavras para escrever a sensação de viver este dia (08/03/25), dia que foi todo pensando e preparado para comemorar com nossos pais e irmãos. Minha mamãe, irmã e irmão vieram de minas para...

Olá Noivinhas, Vocês que já escolheram as músicas e tiveram aprovação, quais músicas selecionaram para o religioso na igreja católica? Estou bem em dúvida das músicas, já que possuem algumas...
Gente, Estive aqui pensando... quem inventou essa história de dar presente para padrinhos? Pois somente quando fiquei noiva descobri essa história kkkk o que vocês acham sobre isso? É mimo ou gasto...

Gostaria saber que neste aplicativo quando eu mandar os meus convites consigo especificar quem exatamente eu estou convidando sem parecer grossa?
Oi noivinhas, ajudem uma noiva super preocupada e indecisa! Eu e meu noivo decidimos que gostaríamos de nos casar em dezembro/2025, mas todo mundo sabe o quanto o evento casamento é superfaturado. Fiz...

Pourquoi écouter RTL Radio en direct ?RTL est l'une des radios les plus populaires en France, réputée pour la qualité de ses programmes d’actualité, de divertissement et de débats. Grâce à RTL Radio...

Oii pessoal, tudo bem com vocês? Eu e meu noivo queríamos algo diferente pro nosso casamento, que tivesse a nossa cara, e pensamos em buffet de hambúrguer!! Entre alguns lugares que orçamos, gostamos...

Será algum deles?! Siim

Noivinhas, Estão sofrendo com insônia ou pesadelos por aí também?Ando tendo pesadelos quase diários que tudo está dando errado no dia do casamento e quando não é isso, tenho insônias horríveis.Já sou...

Me chamo Andressa me caso dia 12 de julho dia dos namorados com meu noivo sou mãe de dois meninos que ele ama muito ,alguma sugestão de lugar

Meninas, pretendo colocar 2 portas alianças (por que são gêmeas), não queria colocar separado porque vou ter demosseiles, e não sinto necessidade, como colocaria as 2 pra entrar no momento das...

Noivinhas, preciso de ajuda com as cores, minha paleta é verde, branco, rosa claro, e como o tapete precisa ser vermelho, vou incrementar umas rosas vermelhas na decoração pra combinar. Meu noivo vai...
Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Meninas o que vocês acham sobre o sapato da noiva, penso em all star, porém gosto muito de salto. Alguma sugestão do que usar?

O mas acessível, bolo de corte ou bolo fake Ouço muito falar que bolo de mesa fica mas caro , mas em contrapartida bolo em marmita também não fica pra trás ( porque tenho fazer uma quantidade a mais)...
Olá noivinhas! Vocês vão fazer chá Lingerie? Acham útil? Estou com dúvidas se vale a pena e quem chamar... Vocês chamariam apenas madrinhas ou todas as convidadas?

Oii noivinhas, estou me preparando para casar em dezembro! Vocês acham que irei gastar quanto em média!? obs: apenas cartório e almoço para família em um restaurante, cada um pra pagar o seu!

Bom dia! Preciso de uma orientação, por gentileza. E desde já, agradeço as respostas. Meu coração está confuso, decepcionado e não sei o que pensar, nem o que fazer. Meu noivo tem muita dificuldade em...

Vocês já viram a ideia de colocar na cadeira/banco da cerimonia as letras das musicas que irão tocar impressas ? O que vocês acham da ideia ? Acho que seria legal para os convidados acompanharem, mas...

Oi noivinhas, Minha paleta de cores é azul serenity, toda a decoração vai ter essa cor predominante e são flores naturais. Escolhendo meu buquê, percebi que parecia sobrou flores e peguei pra fazê-lo,...

Alguma louca por Tupperware aí? (Culpada! ) Estou montando meu enxoval de cozinha, basicamente por Tupperware e já tenho muita coisa. Um dos seguimentos que está quase completo (e que nunca estará), é...

Oi pessoal. vcs já fecharam com a decoradora Linda Reis Assessoria e Decoração? tem indicação dela?

Genteeeem tudo bem? Uma dúvida, no meu casório terá cadeiras de plástico, mas não gosto daqueles panos com um monte de laço e coisa e tal. Eu prefiro outras cadeiras, mas como não temos condições de...

Gente, preciso da ajuda de vocês! Alguém conhece algum fornecedor que faça mesas decotadas assim? Estou com dificuldade de achar.Sou de São Paulo.Obrigada 🙏🏼