Fórum Jogos e Testes
Junte-se ao fórumDivirta-se enquanto organiza o seu casamento! Neste grupo você encontra testes sobre casamento que são originais, divertidos e muito úteis para descobrir qual é o seu estilo. Venha aliviar o estresse aqui com a gente!
membros

[Atualizado 25/07/2023] Oi, oi comunidade! 💜 Guardem este post nos favoritos que toda segunda-feira atualizamos com os jogos, testes e enquetes que rolaram na última semana! 🎲 JOGOS E TESTES DA...

E aqui chegamos no final desse jogo-chat! Como o objetivo sempre é ajudar a todo mundo que está aqui organizando o casamento, chegou a hora de completar abaixo nos comentários 👉 Os fornecedores que...

O jogo segue com uma pergunta geográfica! 🌏 Em qual cidade você vai se casar? VOTE e comente se vai viajar para o seu casamento ou se mora onde será a cerimônia!

Continuando o jogo-chat, o que ninguém diz mas todo mundo sabe é que dizer, escrever, informar a data do casamento é uma das 7 maravilhas do mundo. Chegou, casais! Chegou o momento de completar essa...

Seguimos com nossa pescaria! 😁 Você vai fazer lembrancinhas especiais para a criançada convidada para o casamento? VOTE e comente o que escolheu! 📸Kaoma Chinelos Personalizados
Por que você escolheu ""?

Seguimos nosso teste! E agora queremos saber como as outras pessoas agem quando querem falar sobre o seu casamento 😁 A. Nem se atrevem a palpitar B. Elas dão risada C. Acho que com um pouco de medo e...

Continuamos com o teste. Certeza que tem gente que mesmo antes de casar já tinha o vestido de noiva. E está tudo bem, tanto se é o seu caso ou se não. Assim que, queremos saber, no mundo ideal para...

Vamos a mais uma perguntinha! Qual foi a primeira coisa que você fez ao noivar? A. Entrar no app de Casamentos.com.br e começar a buscar fornecedores? B. Comemorar! C. Definir a data do casamento...

Seguimos com uma perguntinha polêmica 😁 Existem dois tipos de pessoas viajando: as que NÃO PARAM e as que NÃO SE MEXEM. Exageros à parte, tem gente que monta roteiro e planeja cada minuto do que quer...

Última perguntinha do nosso jogo! 😎 Quem chegou aqui aturando mais do que surtando? E vamos à pergunta final! Alguém diz que tem sérias restrições alimentares e falta pouco pro Dia C. Você atura ou...

Antes de ir para o próximo imprevisto, você está aturando ou surtando com esse joguinho? Seguimos, uma pessoa quer levar alguém com quem está ficando há semanas para o Dia C. Como você se sente?🙈 💡...

Seguimos com o jogo e espero que tenha aturado mais do que surtado até aqui! Bora para uma situação que algumas pessoas da Comunidade já passaram. O que você faz se uma das madrinhas não gostou da...

Seguimos o joguinho pensando nos imprevistos e dando soluções, claro. Como você reage quando... As pessoas não fizeram o RSVP e falta 1 mês pro Dia C ?😬 💡A dica: enviar um aviso final 40 dias antes...

Primeira pergunta do joguinho do terrooor! Como você imagina que vai ser a sua reação a caso a roupa não te sirva cerca de um mês antes do Dia C? Atura ou surta? 👀 VOTE e comente como vai evitar que...
Buenas galera. Seguinte... Eu e minha amada tivemos a idéia de usarmos tênis branco e fazer uma personalização .. eu no dela e ela no meu .. Na personalização vamos fazer desenhos e frases que remetem...

Eu fico na dúvida de quando eu devo entregar meu convite de casamento. Irei casar em maio, não sei quantos meses é o ideal para a entrega dos convites. Me ajudem!

Olá! Chegou até aqui? Parabéns! Só falta uma perguntinha para conseguir o seu presentinho especial! A lua de mel durará quantos dias? 📩 Se já respondeu em todos os debates, agora é só esperar o...

Olá, meninas! Começamos o jogo de hoje para que vocs obtenham os vales do amor ...E a primeira pergunta é bem fácil! Qual o nome do seu noivo? *** Continua >> Que dia ele te pediu em casamento? ...

Hello, comunidade! Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor ! Que dia ele te pediu em casamento? *** Continua >> Quanto tempo...

Olá! Esta é a última pergunta do nosso jogo! Você e seu amor são as pessoas realmente INDISPENSÁVEIS no seu casamento! E, claro, já têm lugar reservado! O que você acha de diferenciar esse espaço dos...
Comunidade linda! Estamos perto de saber qual estilo combina mais com você...entre o clássico e rústico. Qual destas cadeiras você escolheria para o seu casamento? 1. 2. *** Continua >>...

Oi, lindas! Chegamos à reta final da nossa dinâmica da semana! E o duelo derradeiro é entre esses dois estilos de cadeiras dos noivos! Qual você prefere? 1. Romântica2. Moderna Volte ao início Quer...

Olá! 🙋♀️ Chegamos ao final do jogo e você vai dar o último passo para GANHAR o kit para os seus convidados! 💜 Deixe um comentário aqui no post dizendo qual destas quatro opções você escolheria ter no...

Olá! Aproveite essa oportunidade para conseguir mais um mimo para a sua cerimônia. Dessa vez, vale um kit para os seus convidados. A despedida de solteir@ é aquele momento de confraternização com os...
Oi, pessoal! 🙋♀️ Tem coisas que dá para o casal abrir mão quando está planejando o casamento. Outras, não. Valendo um kit para os convidados da sua cerimônia, vote e comente a pergunta para seguir...
Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou...
Oi, noivinh@s! Música marcas épocas, momentos e histórias ! É só escutar antigas que fizeram parte de nossa vida, que um filme passa pela cabeça, não é verdade? Então, conte para a gente, qual é a...

Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Oi, meninas! Seguimos com o nosso joguinho super romântico, que dará um presentinho especial de Dia dos Namorados ! Qual destas frases representa vocês como casal? A) "Não andávamos procurando-nos,...

Olá, noivinh@s! Falta pouco para chegarmos ao final do duelo princesa ou guerreira Mas antes...Qual look de madrinhas você mais gosta? A.B. Próximo >> Convite de princesa ou guerreira? ...

Olá, comunidade apaixonada! Somos loucas por histórias de amor! Por isso, essa semana traçamos uma linha do tempo com as datas mais especiais do seu relacionamento e te damos um presente especial!...