Fórum Jogos e Testes
Junte-se ao fórumDivirta-se enquanto organiza o seu casamento! Neste grupo você encontra testes sobre casamento que são originais, divertidos e muito úteis para descobrir qual é o seu estilo. Venha aliviar o estresse aqui com a gente!
membros

[Atualizado 25/07/2023] Oi, oi comunidade! 💜 Guardem este post nos favoritos que toda segunda-feira atualizamos com os jogos, testes e enquetes que rolaram na última semana! 🎲 JOGOS E TESTES DA...

Olá, brides! Vestido escolhido, provado, mas e os quilos a mais que vieram com a ansiedade? A noiva que lute, né ? 👇 Dieta para caber na roupa... já passou por isso? Vote e comente! Siga para 👉...
Por que você escolheu ""?

Primeira pergunta do joguinho do terrooor! Como você imagina que vai ser a sua reação a caso a roupa não te sirva cerca de um mês antes do Dia C? Atura ou surta? 👀 VOTE e comente como vai evitar que...

E aqui chegamos no final desse jogo-chat! Como o objetivo sempre é ajudar a todo mundo que está aqui organizando o casamento, chegou a hora de completar abaixo nos comentários 👉 Os fornecedores que...

O jogo segue com uma pergunta geográfica! 🌏 Em qual cidade você vai se casar? VOTE e comente se vai viajar para o seu casamento ou se mora onde será a cerimônia!

Continuando o jogo-chat, o que ninguém diz mas todo mundo sabe é que dizer, escrever, informar a data do casamento é uma das 7 maravilhas do mundo. Chegou, casais! Chegou o momento de completar essa...

Seguimos com nossa pescaria! 😁 Você vai fazer lembrancinhas especiais para a criançada convidada para o casamento? VOTE e comente o que escolheu! 📸Kaoma Chinelos Personalizados

Seguimos nosso teste! E agora queremos saber como as outras pessoas agem quando querem falar sobre o seu casamento 😁 A. Nem se atrevem a palpitar B. Elas dão risada C. Acho que com um pouco de medo e...

Continuamos com o teste. Certeza que tem gente que mesmo antes de casar já tinha o vestido de noiva. E está tudo bem, tanto se é o seu caso ou se não. Assim que, queremos saber, no mundo ideal para...

Vamos a mais uma perguntinha! Qual foi a primeira coisa que você fez ao noivar? A. Entrar no app de Casamentos.com.br e começar a buscar fornecedores? B. Comemorar! C. Definir a data do casamento...

Seguimos com uma perguntinha polêmica 😁 Existem dois tipos de pessoas viajando: as que NÃO PARAM e as que NÃO SE MEXEM. Exageros à parte, tem gente que monta roteiro e planeja cada minuto do que quer...

Última perguntinha do nosso jogo! 😎 Quem chegou aqui aturando mais do que surtando? E vamos à pergunta final! Alguém diz que tem sérias restrições alimentares e falta pouco pro Dia C. Você atura ou...

Antes de ir para o próximo imprevisto, você está aturando ou surtando com esse joguinho? Seguimos, uma pessoa quer levar alguém com quem está ficando há semanas para o Dia C. Como você se sente?🙈 💡...

Seguimos com o jogo e espero que tenha aturado mais do que surtado até aqui! Bora para uma situação que algumas pessoas da Comunidade já passaram. O que você faz se uma das madrinhas não gostou da...

Seguimos o joguinho pensando nos imprevistos e dando soluções, claro. Como você reage quando... As pessoas não fizeram o RSVP e falta 1 mês pro Dia C ?😬 💡A dica: enviar um aviso final 40 dias antes...
Buenas galera. Seguinte... Eu e minha amada tivemos a idéia de usarmos tênis branco e fazer uma personalização .. eu no dela e ela no meu .. Na personalização vamos fazer desenhos e frases que remetem...

Eu fico na dúvida de quando eu devo entregar meu convite de casamento. Irei casar em maio, não sei quantos meses é o ideal para a entrega dos convites. Me ajudem!

Olá! Chegou até aqui? Parabéns! Só falta uma perguntinha para conseguir o seu presentinho especial! A lua de mel durará quantos dias? 📩 Se já respondeu em todos os debates, agora é só esperar o...

Olá, meninas! Começamos o jogo de hoje para que vocs obtenham os vales do amor ...E a primeira pergunta é bem fácil! Qual o nome do seu noivo? *** Continua >> Que dia ele te pediu em casamento? ...

Hello, comunidade! Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor ! Que dia ele te pediu em casamento? *** Continua >> Quanto tempo...

Olá! Esta é a última pergunta do nosso jogo! Você e seu amor são as pessoas realmente INDISPENSÁVEIS no seu casamento! E, claro, já têm lugar reservado! O que você acha de diferenciar esse espaço dos...
Comunidade linda! Estamos perto de saber qual estilo combina mais com você...entre o clássico e rústico. Qual destas cadeiras você escolheria para o seu casamento? 1. 2. *** Continua >>...

Oi, lindas! Chegamos à reta final da nossa dinâmica da semana! E o duelo derradeiro é entre esses dois estilos de cadeiras dos noivos! Qual você prefere? 1. Romântica2. Moderna Volte ao início Quer...

Olá! 🙋♀️ Chegamos ao final do jogo e você vai dar o último passo para GANHAR o kit para os seus convidados! 💜 Deixe um comentário aqui no post dizendo qual destas quatro opções você escolheria ter no...

Olá! Aproveite essa oportunidade para conseguir mais um mimo para a sua cerimônia. Dessa vez, vale um kit para os seus convidados. A despedida de solteir@ é aquele momento de confraternização com os...
Oi, pessoal! 🙋♀️ Tem coisas que dá para o casal abrir mão quando está planejando o casamento. Outras, não. Valendo um kit para os convidados da sua cerimônia, vote e comente a pergunta para seguir...
Meninas, Esta semana vamos relembrar momentos especiais de uma noiva recém comprometida ! E começando falando sobre o tão esperado dia!❤💍💞 Talvez tenha sido em um jantar, em um lugar romântico...ou...
Oi, noivinh@s! Música marcas épocas, momentos e histórias ! É só escutar antigas que fizeram parte de nossa vida, que um filme passa pela cabeça, não é verdade? Então, conte para a gente, qual é a...

Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Oi, meninas! Seguimos com o nosso joguinho super romântico, que dará um presentinho especial de Dia dos Namorados ! Qual destas frases representa vocês como casal? A) "Não andávamos procurando-nos,...

Olá, noivinh@s! Falta pouco para chegarmos ao final do duelo princesa ou guerreira Mas antes...Qual look de madrinhas você mais gosta? A.B. Próximo >> Convite de princesa ou guerreira? ...