Fórum Antes do casamento
Junte-se ao fórumTic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!
membros

Oii pessoal,podem me ajudar? Eu preciso escolher as músicas da cerimônia mas não lembro a ordem de entrada. Se são os pais e depois os pajens,daí os padrinhos, não sei, eu queria saber a ordem da...

Olá pessoal! Me caso em Abril/27 e já fechei o local que inclui tudo (buffet, decoração, assessoria final, doces, espaço da noiva e do noivo, DJ, pista com som e iluminação), fechei com bastante...
Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Meninas, boa noite! Eu pretendo fazer meu pré wedding feriado que vem, pois vamos viajar com alguns amigos pra Paraty e ai já queria aproveitar a paisagem de lá. Só que com o orçamento apertado, será...

Galerinha, estou pensando em casa na igreja em dezembro deste ano (2025), fazer uma cerimônia bem Íntima para pais e Padrinhos apenas. E fazer uma festa de casamento para mais convidados somente em...

Tem muitas pessoas interessadas em saber se meu vestido será primeira locação ou não, não sou nacida aqui no Brasil, é uma tradição um pouco uncompreendida para mim, por isso queria saber o que vocês...
Por que você escolheu ""?

Noivinhas com o cabelo cacheado, meu cabelo é cacheado e ainda estou na dúvida se uso solto ou preso. Qual a opinião de vocês? Alguma noivinha que já casou tem alguma sugestão? No Pinterest não...

Boa tarde Galerinha, como estão? Bom estou com algumas dúvidas referente ao casamento civil, nossa ideia é ir em um restaurante após o civil para comemorar, mas pensamos em fazer daquela forma que...

Gente me caso no civil em 04/10/2025 sobre a escolha das testemunhas no cartório é como se fosse padrinhos? Sei q não pode ser parente de 1 grau como os pais..porém na dúvida de quantos e quem...

Estou querendo fazer a festa de comemoração de casamento sem cerimonia, Vamos nós casar no civil. estava pensando no almoço para não te que ser preocupar com entradas. Acredito que janta a festa acabe...

Olá, meninas! Existe algum grupo no WhatsApp para interação das noivinhas? Preciso de mil sugestões e indicações, e aqui consome muito minha internet 😓

Oi noivinhas e noivinhos como vão? Vou casar daqui a 87 dias e estou super animada e começando a fica ansiosa pra que chegue logo e ver como todo os fornecedores que escolhermos vão estar agindo no...

Oiii Noivinhaaas👰 Estou procurando uma caixa nesse modelo para a caixa dos padrinhos, achei muito lindaaa, mas não encontro para comprar. Vocês ja viram algum lugar que tenha nesse modelo?

Me caso em Abril de 2026 e estamos querendo entregar os convites dos padrinhos e madrinhas em Setembro de 2025, mas estamos na duvida ainda de onde iremos colocar os convites... Qual ideia vocês acham...

Meu noivo e eu temos nomes compostos! Queria fazer um monograma, mas AJ PV fica muito feiooooo! Vocês que passaram por isso, o que fizeram???

Oi noivinhas! Me ajudem com uma ideia ! Vou chamar duas amigas para serem minhas madrinhas, porém não tenho costume com o companheiro delas. Pensei em chamar apenas elas, sem o companheiro. E no...

Gente… estou com um impasse, não encontro o sapato de noiva e isso está me deixando agoniada kkkk já procurei em várias lojas e não encontrei nada que gostasse, estou pensando em pegar um da shein,...

Finalmente conseguimos entregar as caixinhas de convite para nossos padrinhos. Estava tão ansiosa para esse momento que parecia que, enquanto isso não acontecesse, as coisas não sairiam do lugar....

Saudações galácticas a todas e todos!!! Vim dividir com vocês um texto que mudou nossas vidas (meu noivo e eu) quando começamos a namorar e esperamos que sirva de inspiração para vocês também!!! Ah,...

Oi noivinhas, Vim compartilhar com vocês a minha decisão de trocar de vestido de noiva. Ganhei da minha cunhada ano passado um vestido de noiva (novo) da Shein, ela não usou no casamento dela e tinha...

Meu casamento é daqui 78 dias, estamos com orçamento baixo, não contratamos dj, só irei deixar tocando música ambiente, e não terá bebidas alcoólicas, será somente a cerimônia e o jantar após, vocês...

O que vcs acham de pizza no casamento, vi esse tipo e achei super interessante, que caberia muito bem no meu bolso, porém tenho medo de ficar feio pois meu casamento é de manhã e no caso seria no...

Oi, meninas. Tudo bem? Vou casar em janeiro do próximo ano e estou MUITO ansiosa, eu já queria fazer lembrancinha, montar convite dos padrinhos, enviar os demais convites ... mas sinto que ainda é...

Estou na duvida se compro uma Sandália Jorge Bischoff - Say Yes ou uma da Arezzo, não sei qual seria mais confortável para aguentar a festa toda, alguma de vocês conhece as marcas e poderia ajudar?

Boa noite , estou a procura para make e cabelo na região de suzano , para abril de 2026

Oiee meninas Me caso em Outubro/2026, e estou pensando em começar a organizar. Sei que parece longe, mas são apenas 1 ano e 4 meses até lá. Queria dicas do que fazer primeiro já que ainda tenho uma...
Oiiiiii pessoal, gostaria de indicação para espaço em São Palo capital que não tenha buffet, pois quero servir pizza napolitana. Festa para no máximo 100 convidados. Alguma indicação? obrigadaaa

Gente, vocês comemoram quando faltou 100 dias para o casamento de você? Estava pensando sobre isso e não queria fazer uma festa, jantar ou coisa do tipo. Mas pensei em mandar pequenas cestas de café...