Quase estragou meu casamento
Meu maior arrependimento! Valores ótimos mas profissionalismo zero. Paguei tudo meses antes da data, estava tudo certo com a decoração que escolhi, mas quando chegou na semana do casamento, o R. veio me falar que a decoração que tinha escolhido não era naquele valor, e desconversou o acordado, (queria que eu pagasse mais para ter outra decoração melhor) me desesperei e ele me tratou mal ao telefone, então eu disse que fizesse o que o valor pago desse, e não me preocupei mais.
Porém no dia do casamento, me atormentou bastante, principalmente sobre o pessoal do buffet, sendo que ele já conhecia o buffet há muito tempo e sempre faz decoração lá no mesmo local. Foi aí que mais uma vez me tratou mal ao telefone, enquanto me arrumava no meu making off, chorei muito muito mesmo, me desesperei demais, acabou com meu dia, me deixou super chateada, pois até uma semana antes do casamento me tratava como princesa, quando falei que não pagaria nada a mais pela decoração que já havia acertado o que foi em contrato, tudo mudou.
E o resultado?
Ao chegar para a minha entrada na cerimônia, vi que não estava a passarela de espelho que eu tinha fechado no acordo (tinha fechado a de 1,5m) a que estava era bem menor; colocou o começo da passarela junto a uma coluna, sim uma coluna, e fechou com a floreira, ou seja, todos que participaram da cerimônia e entravam pela passarela tinham que pular a floreira, foi difícil principalmente para minha mãe que faz uso de andador, pois tem deficiência, imaginem a dificuldade que foi, fora que ele tbm não deixou espaço para saírem da passarela, tínhamos que pular as floreiras pra entrar na passarela e para sair. E o véu embolou todo na hora de entrar na passarela e ficou enroscado nas flores.
Outra coisa que deu errado foram as floreiras, que ficam ao lado da passarela de espelho, eu tinha escolhido umas que eram mescladas de artificial e natural, mas no dia ele só colocou natural e ficaram bem vazias, dava pra ver a madeira de tapume em que estavam presas, ficou uma sujeira ao redor da passarela por causa delas não estarem bem presas, e terem que ficar pulando por cima delas, pra entrar e sair. Fechei tbm um arco de flor, que realmente estava lindo, foi a única coisa que foi certa, mas aos pés do arco deixaram dois panos brancos estendidos no chão, e não tiraram pra cerimônia (na fotos da para ver os panos no chão atrás da mesa da cerimônia).
Depois da cerimônia o problema foi a pista de led (sim, fechei a maior parte de decoração com eles). Demoraram mais de 30 minutos para montar, e montaram terrivelmente. E quando entramos para dançar a valsa, logo no começo da coreografia senti que pista estava muito torta e desregular, umas peças estavam mais altas de um lado que o outro, e virei o pé, meu noivo tropeçou, e mais uma vez atrapalhou algo que lutamos muito pra dar certo, que foi a dança. Na dança com os padrinhos tbm teve madrinhas que viraram o pé, por causa dos espaços entre as peças.
Olha que o R. estava lá, vendo tudo dando errado na decoração dele e não fez nada para ajudar. Me prometeu de brinde dois porta-retratos, porque eu tinha fechado tanta coisa com ele, foi só papo, porque não ganhei esses brindes.
Desculpe o relato longo, mas precisava expor minha insatisfação com o serviço prestado, pois esperei 20 anos para ter meu casamento, e no dia me decepcionou muito.