Opiniões de Fabiana Oliveira Decorações

Taguatinga, Distrito Federal

• Ana Carla
    Ana C. Enviado a 09/06/2020

Decoração dos sonhos

A Fabiana sonhou com a gente e fez além do que imaginamos. Tudo muito lindo, com toda atenção e carinho. Amei cada detalhe.
    Josy H. Enviado a 06/06/2020

Profissionalismo, compromisso e amor!

A Fabi é um amor de pessoa , super acessível, criativa, atenciosa, ama realmente o que faz, se dedica fielmente em atender os desejos dos noivos e tem um preço maravilhoso que cabe no bolso. Super recomendo!
  • Évelin
    Évelin N. Enviado a 06/06/2020

Buquê de casamento

Solicitei para Fabiana fazer meu buquê, porque acho trabalho dela perfeito e cheio de detalhes, além disso tudo vejo o amor com que ela trabalha com suas noivinhas, meu buquê foi para um casamento no civil, e tava tão perfeito, em tudo, todo natural e lindo. Eu amo o trabalho deles e no meu casamento do religioso com certeza ela fará toda a minha decoração.

• Débora
    Débora S. Enviado a 06/06/2020

Satisfação

Eu não me arrependo de contatar os serviços da Fabiana, eu simplesmente amei tudo, o trabalho da Fabiana Decoração é extremamente profissional e captar exatamente o que as pessoas querem. Eu recomendo de olhos fechados!
  • Emannoela
    Emannoela F. Enviado a 06/06/2020

Melhor decoração de todas

Já conheço o trabalho da Fabi a um tempão e é óbvio que iria chamar ela pra fazer parte do dia mais importante pra gente! Decoração impecável, acolhimento especial! E olha que era pra ser uma cerimônia simples. Elevou o nível em todos os sentidos! Obrigada Fabi
  • Driellen
    Driellen C. Enviado a 02/06/2020

Gratidão! Um sonho realizado.

Gratidão é tudo o que posso falar por tudo que a Fabi fez por nós no dia do nosso Chá de Casa Nova. Eu e meu noivo sempre sonhamos com uma festa de casamento, porém devido a algumas prioridades, resolvemos casar no civil e realizar um chá de casa, para termos um pouco da sensação de uma a festa de casamento e não poderia deixar de registrar, que tudo foi possível devido o empenho e dedicação e profissionalismo da Fabiana Oliveira, foi um momento lindo e especial de nossas vidas, a decoração foi feita exatamente como sonhamos, ou até melhor. Nosso muito obrigada por nos ajudar a realizar esse nosso primeiro sonho, pois ainda sonhamos em casar no religioso com uma festa decorada por vocês. Vocês são demais!

Respondido por Fabiana Oliveira Decorações:

A Driellen, foi um prazer enorme fazer parte dessa história linda de vocês e tenho certeza que esse sonho de casamento no religioso vai se cumprir logo. E estaremos aqui só esperando esse dia chegar, com uma decoração maravilhosa e repleta de amor para vocês, vai ser lindo!
  • Ediselma
    Ediselma S. Enviado a 28/05/2020

Super recomendo!

Excelente profissional, muito dedicada, atenciosa, amorosa, paciente.... Busca conhecer e entender a necessidade dos noivos. Sempre entrega mais que o esperado, uma das melhores contratações.
  • Glécia
    Glécia M. Enviado a 28/05/2020

Nossa salvação (além de ótimo serviço)

Nos prestou um ótimo serviço, tanto em seus materiais oferecidos como no seu profissional. Realizados uma cerimônia simples, mas a decoração da Fabiana trouxe uma grande beleza, vimos ali até um agrado de Deus, não deixando passar nenhum detalhe. Atendeu além de nossas expectativas sem contar que nos fez um grande favor que não estava no contrato mas que para nós foi de grande valia.
  • Anna
    Anna T. Enviado a 27/05/2020

Gratidão, apenas gratidão

Sou grata a Deus por conhecer pessoas tão maravilhosas e que sonharam junto comigo, choraram e deram o seu melhor para realizar meu sonho. E assim foi, um sonho lindo que vivi no dia 07/12/2019. Fui surpreendida com tantos mimos e detalhes pensados com muito carinho pela Fabiana e equipe. Indico de olhos fechados! Me senti abraçada e cuidada antes, durante e depois de todo o processo do casamento. Em todos os eventos futuros que farei, não tenho que pensar 2 vezes, Fabiana Oliveira Decorações estará sempre contratada kkkk. Amo vocês.

Respondido por Fabiana Oliveira Decorações:

Anna Theresa e Jonh fizemos com muito amor e carinho a decoração do casamento de vocês. Saiba que a gratidão da nossa parte para com vocês é enorme. Você e sua mãe fizeram uma importância muito grande na minha vida principalmente nas áreas, espiritual e profissional. Pude ouvir e sentir Deus agindo por meio de vocês e hoje contamos histórias de amor através da decoração! Gratidão!
  • Anapaula
    Anapaula M. Enviado a 27/05/2020

Obrigada senhor por ter me guiado para Fabiana Oliveira

Uma família abençoada por deus não me arrependo nenhum monumento ter contrato o preço ótimo a decoração perfeita superou as minha expectativa só tem que agradecer. Que venha renovação de votos.

Respondido por Fabiana Oliveira Decorações:

Ana Paula e Antônio, me lembro quando você veio até o escritório acompanhar outra noiva, e dali já tivemos uma conexão. Logo depois você marcou um reunião , agora para falar do seu casamento, e ali começamos uma história de confiança fechamos o nosso contrato somente por boca, e depois de meses finalizamos a contratação formalmente. Mergulhei de cabeça no seu sonho de casamento , e me dediquei ao máximo para tornar real esse momento e quanto em fim chegou o dia e a sua decoração ficou lindissima , clássica, cheia de glamour, os dois buques foram perfeitos. Deu certo Ana! Foi extraordinário viver na sua história, e compartilhar desse momento inesquecível em sua vida!