O casamento de William e Alana em Palmas, Tocantins
Ao ar livre Inverno Rosa 1 fornecedores
W&A
07 Mar, 2020A crônica do seu casamento
Tudo se iniciou há 4 anos atrás, quando começamos a nos conhecer e então resolvemos dar uma chance ao amor. Éramos ainda muito jovens (ainda somos, kkkk), e principiantes em relacionamentos, ele foi o meu primeiro namorado e eu fui a segunda namorada dele.
No decorrer de tudo esse percurso aprendemos muito um com o outro, erramos, corrigimos e amadurecemos. Não dá para enumerar tantos os aprendizados que tivemos, mas posso dizer que uma das coisas mais valiosas que aprendi (e continuo aprendendo) é que para o amor não existe formula mágica, mas existe colobaração.
Enfim, vamos dar continuidade para o "tão esperado dia". Inicialmente eu quero destacar que o nosso casamento foi bem simples, com estilo nomeado por mini-wedding, que são aqueles casamentos para poucos convidados, com uma decoração mais intimista. Nós escolhemos esse tipo de casamento porque seria o que mais se adequava às nossas necessidades, primeiro por conta do orçamento ser um pouco mais enxugado, segundo porque não tinhamos a intenção de convidar muita gente e terceiro porque estava mais perto do nosso estilo. É importante lembrar que muitas das coisas fui eu mesma que fiz, me inspirando nos vídeos DIY que tem por aí, é claro kkkk.
Continuar lendo »O meu vestido e o véu, as peças fundamentais, foram encomendadas sobre medida em um site super confiavél da China. Os vasos de mesa e as flores foram comprados também na China e montados por mim, o buquê de flores fui eu mesma que fiz, e ficou lindo, gastei menos de 100 reais com ele. Os anéis de lacinhos do guardanapo também fui eu que fiz (com a ajuda da minha mãe), a almofada porta-aliança, as lembrancinhas do padrinhos, até as pétalas de flor para serem jogadas no chão eu fiz com papel creppom, até os convites dos convidados foram todos feitos e personalizados por mim. Ufa! Foi muita coisa kkkk.
Acredito que a maior preocupação das noivas que casam ao ar-livre é com a previsão do tempo, se vai ou não chover, choveu durante todos os dias anteriores ao meu casamento e eu acompanhava a previsão do tempo a todo momento. Quando faltava somente uma semana a probabilidade de chuva para o nosso dia era de 90%, mas conforme foram passando os dias eu falava constantemente com Deus para que ele segurasse essa chuva e, por um milagre de Deus, a porcentagem foi diminuindo, conforme se passavam os dia, e acreditem: não choveu! Abriu-se um sol maravilhoso que não víamos ha dias!
Tudo foi lindo, para nós, o melhor dia! Confesso que a sensação de ser a "noiva" é um pouco desconfortante, mas ao mesmo tempo, é a melhor sensação. Desde o inicio víamos o operar de Deus em cada detalhe, sabemos que não merecemos tanto, mas ele nos surpreende com coisas imagináveis por nós.
Serviços e Profissionais do Casamento de William e Alana
Outros casamentos em Tocantins
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário