O casamento de Wellington e Bianca em Osasco, São Paulo
De noite Primavera Lilás 5 fornecedores
W&B
23 Set, 2016A crônica do seu casamento
E o dia chegou. Eu nem acreditava que havia acordado no dia do meu casamento!
Um dia de sol, quente, lindo e abençoado.
Acordei cedo porque noiva que é noiva perde o sono mesmo! E fui na casa onde o noivo estava já acordado também, terminamos de ensaiar a valsa, terminamos a mala para a viagem, os últimos preparativos.
Entreguei um presentinho especial aos meus pais para agradecê-los por tudo que fizeram por mim.
Seguimos para o salão de festas para levar as últimas coisas e acompanhar toda a preparação.
Estava tudo lindo como sonhamos, mas eu ainda não acreditava!
Fomos eu e minha mãe para o salão de beleza, onde começamos a divar! Ao vestir o roupão e pendurar meu vestido a ficha começava a cair.
Os fotógrafos faziam o making of mas ao mesmo tempo me distraiam para que eu não pensasse no que estava por vir.
Fiquei muito calma, tirei muitas fotos. Até que a hora de colocar o vestido chegou, o momento pelo qual esperei, ansiei, planejei e me preparei por quase dois anos!
Continuar lendo »Só de pensar fico novamente emocionada! Até que vem o problema: o vestido soltou uma alcinha que segurava a fita, graças a Deus minha mãe havia levado linha e agulha e arrumou.
As meninas do salão nos deixaram maravilhosas! Meus padrinhos chegaram com o carro! E o bouquet soltou as perolas, tIve que colar com durex, kkkk, noiva preparada!
Quando finalmente a música tocava, meu braço dado com meu pai, dei meus últimos passos solteiras, em direção ao amor da minha vida, ao meu amigo e companheiro de todas as horas que Deus escolheu para mim.
Ele já estava chorando antes mesmo de eu chegar, eu consegui segurar o choro até o momento dos votos, os votos dele tocaram fundo no coração, sobre assuntos que já haviamos superado, mas que foi muito difícil, sobre as alegrias que tivemos e sobre a nossa união. Até achei o meu simples demais em comparação aos votos dele.
Tiramos muitas fotos, conseguimos comer o que a emoção nos permitia, dançamos a valsa lindamente e os convidados foram à loucura com a nossa valsa maluca muito divertida!
Teve balada, teve briga no bouquet e teve coisas que eu gostaria de ter mudado como sempre.
Mas graças a Deus quase tudo deu certo e não houve muito do que reclamar a não ser o meu vestido rasgado na pista de dança que tivemos que pagar multa de mal uso, mas valeu a pena!
Lua de mel maravilhosa em Santa Catarina e agora estamos em casa, unidos e felizes.
Como eu disse a ele nos votos: Bem vindo primeiro dia do resto de nossas vidas.
Serviços e Profissionais do Casamento de Wellington e Bianca





Outros casamentos em Salão The Wall
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário