O casamento de Warley e Jaqueline em São Paulo
Elegantes Verão Rosa 3 fornecedores
W&J
03 Nov, 2019A crônica do seu casamento
Como mencionei nos debates anteriores, na semana do casamento eu estive MUITO tranquila.
Na sexta-feira eu utilizei meu banco de horas do serviço e faltei, aproveitei para fazer a massagem facial relaxante, as unhas da mão (fiz alongamento), a unha do pé, a depilação e ainda fui resolver coisinhas pendentes, como: fazer malas, levar algumas coisas que faltavam para o apartamento, enfim.
O sábado foi dia de mudança e organização na casa nova, na parte da tarde descansei e dormi que nem um anjo até o domingo (o grande dia!)
Acordei as 9h da manhã, tiver que ser acordada rs. Fui para o salão que iria me arrumar, juntamente com minha irmã. Uma madrinha nos levou.
Lá cheguei e começamos com a massagem corporal, acreditem, eu dormi na massagem, a profissional me acordou e eu fui fazer o banho de ofurô (inclusive, saudades). Terminei e minha mãe e madrinhas já tinham chego! Fui falar com elas, rimos muito e eu subi para tomar meu lanchinho. Eu comi bolinho, frutas, pão, tomei um chá de maracujá incrível. Até aí eu ainda estava tranquila.
Continuar lendo »Foram chegando mais madrinhas!
Hora da maquiagem. Meus fotógrafos chegaram, fizemos as fotos durante a arrumação, fiz o cabelo e estava chegando a hora!
Meu marido foi até o lugar em que estava me arrumando, para fazermos o first touch. Foi o primeiro momento do dia que me emocionei! Que incrível!
Eram 17:00 e eu saí em direção ao salão de festas onde aconteceria a cerimônia. Estava marcado para as 19h00. E acreditem, cheguei 17:40 e já tinha convidados esperando! Eu me redirecionei a salinha da noiva e lá fiquei, comi doces, bem casados, águas, refrigerantes, salgadinhos e uma madrinha e super amiga, ficou comigo até o momento da cerimônia, tiramos fotos, conversamos, e eu até esqueci que iria casar.
Chegou o tão esperando momento, começou as músicas e o coração já foi dando aquela acelerada, eu consegui ver por um dos espelhos. Meu marido estava lindo, e foi surpresa o terno dele, eu quase morri quando vi ele entrando.
Chegou a minha vez, eu fiquei um pouco trêmula, coração acelerado quando ouvi a marcha. Todos se levantaram e as mãos suadas! Meu Deus! Eu estou casando! Chegou o tão sonhado momento.
Desci as escadas da forma mais lenta e tranquila que consegui. Optei por casar de sapatilha, e sinceramente? Melhor coisa se fosse salto, certeza que nessa hora eu tinha caído.
Sorriso no rosto, meu pai e minha mãe com belos sorrisos de emoção.
A cerimônia foi breve, o juiz foi suscinto e ao mesmo tempo engraçado/divertido. Como queríamos!
De longe a cerimônia mais linda que já vi.
Fomos fazer as fotos externas, depois comemos, descemos para cumprimentar os convidados, tirar fotos na cabine, foi maravilhoso!
Hora de jogar o buquê. Fiz o buquê de pimentas para as casadas, o de fitas para as solteiras e o amor fez a brincadeira da batata quente com a bomba.
Fim de festa e tudo o que conseguir dizer foi: gratidão, mas ainda bem acabou! Foi incrível, eu só tenho o que agradecer a Deus por tudo ter ficado como sonhei. Acreditem no sonho de vocês, sempre realiza!
Serviços e Profissionais do Casamento de Warley e Jaqueline
Outros casamentos em Mansão Isadora Cortez
Ver todas
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas
Espaço Rodrigues Buffet
Chácara Recanto Miami Eventos
Buffet Metrópole
Inspire-se com esses casamentos
11 comentários
Deixe o seu comentário