O casamento de Wadson e Viviane em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
De noite Primavera Amarelo 3 fornecedores
W&V
10 Out, 2015A crônica do seu casamento
Aquele dia amanheceu-se um dia lindo, com sol forte e eu mais nervosa do que nunca, acordada às 5:30 da manhã foi um dia longo e cheio de emoções. pela manhã, peguei minhas daminhas e fui para o salão fazer cabelo, o noivo foi rersolver os últimos detalhes do casamento.
Cheguei em casa às 12 horas para almoçar e a casa já estava cheia de parente e madrinhas do casório, nunca fiquei tão nervosa na vida. Voltei para o salao às 14 horas para terminar a produção e sair de lá pronta para casar, o noivo vou fazer chekin no hotel e voltar para se produzir (noivo mais calmo nunca vi igual, jesus me dava até nervoso).
Às 17 horas já estava pronta, eu e minhas lindas daminhas, naquela hora só conseguia me lembrar de meu pai que estar ausente , foi uma emoçao muito forte que nao consegui me conter fui as lagrimas, e ali o nervosismo piorou. o casamento estava marcado para às 17:30, cheguei a igreja às 17:40 e fui esperar algumas madrinhas chegarem que acabaram se atrasando, enfim entrei às 18:15 faltando uma madrinhas, mais estava tao nervosa que só fui perceber depois.
Continuar lendo »A cerimônia foi rápida, mas linda o padre com suas palavras conseguiu me deixar mais calma, enfim ali percebi que agora era uma mulher casada.
E vamos a festa, depois de todos os prache de fotos, comprimentos e etc, o nervosismo passou e eu me divertir demais, posso dizer que foi a melhor festa de toda a minha vida.A festa foi até aàs 1 hora da manha, sendo a noiva a última sair da festa, por mim só saia de lá depois do dia amanhecer.Enfim, dancei, comi, bebi, chorei, apesar de todo o nervosismo passava por tudo aquilo novamente, foi um dia lindo
Aagora oficialmente, Sra Santos!
Serviços e Profissionais do Casamento de Wadson e Viviane
Outros casamentos em Sergipe
Ver todas
Chácara São Geraldo Eventos e Descanso
Manhães Eventos
Mansão Aruana Eventos
Inspire-se com esses casamentos
22 comentários
Deixe o seu comentário