O casamento de Vinícius e Loreine em Piraquara, Paraná
Elegantes Verão Vinho 9 fornecedores
V&L
27 Jan, 2018A crônica do seu casamento
Como foi nosso grande dia?
Foi maravilhoso. Pode ser difícil acreditar, mas eu estava muito tranquila, ansiedade 0, nervoso 0. Eu estava feliz, super zem, tranquilidade total e me divertindo muito. Na manhã do casamento acordei cedo e fui para o Chácara como era o combinado, passei o dia inteiro no espaço da noiva na Chacara para me arrumar. Estavam comigo duas de minhas primas, minha irmã, um dos meus sobrinhos e minha avó. Eu estava tão tranquila que não esqueci de nada, lembrei de tudo que precisa levar para o local de manhã, desde dos brincos, até os adereços de festa, na verdade, só esquecemos de levar o café da manha que haviamos preparado na noite anterior
Ao chegar na Chacara minha manicure havia chegado junto conosco e comecei pelas unhas e logo depois chegou minha maquiadora e cabelereira e ao mesmo tempo que fazia as unhas escovava e preparava o cabelo para o penteado. Depois de um tempo que chegamos minha irmã lembrou que esquecemos o cafe e a comida que haviamos preparado para levar. Mas fiquei tranquila porque o local me fornecia uma cesta de frutas o problema é que demorou um pouco. Minha preocupação em relação ao que comer enquanto passamos o dia lá era meu sobrinho, que é diabético e precisava aplicar insulina nele e dar algo para que ele pudesse comer, e no momento não tinhamos nada para comer. Minha salvação quanto a isso, foi minha prima que havia chegado de viajem para o casamento e ainda tinha alguns lanches da viajem, salgadinhos, maças, suco, coca-cola e água.
Continuar lendo »Depois de ter preparado o cabelo e ter feito as unhas, fui passear pela Chácara e comecei a orar intercedendo pelo dia e por tudo. Enquanto isso minha primas e minha irma preparavam o cabelo delas. Depois que ja estavamos todas de cabelo preparado ficamos papeando, conversando, comendo e rindo. Quando fui tomar banho, resolvi tomar banho na banheira que tinha no local, segui todas as instruções para enche-la e aquece-la, o chato é que demorou demais para aquecer a banheira, e resolvi tomar banho frio mesmo, quando me dei conta minha prima estava tirando fotos minhas dentro da banheira.
Quando a hora do casamento se aproximava arrumamos meu sobrinho que seria meu pajem, ajudamos a arrumar as daminhas que haviam chegado e e fui colocar o vestido. Quando estava colocando o vestido percebi o quanto ele estava perfeito, me senti mais realizada mas ainda estava muito tranquila, minha irmã e minha maquiadora haviam arrebentado a cordinha do meu vestido atrás enquanto puxavam, mas ficou bem seguro e deu tudo certo. Quando minha cerimonialista chegou no local foi muito engraçado, ela achou estranho que eu ainda não havia entrado em contato com ela, me comparou a outras noivas que geralmente estão nervosissimas desde o início do dia. Meu noivo pelo contrário estava nervoso e ancioso por nós dois, achava engraçado quando minha cerimonialista me contava que o Vinícius ficava no pé dela preocupado com tudo e havia chegado até ela pedindo salvação. " Carol, me salva !". Queria ter visto isso. Fiquei um pouco preocupada quando estavamos em cima do horario da cerimônia e ela só havia contado pelo menos 50 convidados chegados, por isso tivemos que atrasar a cerimonia pelo menos 15 minutos.
Na cerimonia eu estava muito tranquila, fiquei escutando as músicas do cortejo do espaço da noiva, no fundo eu queria assistir a cerimônia inteira, ver os padrinhos entrarem, meu amado, meus dois sobrinhos que eram meus pajens. Mas só fiquei escutando, pelas músicas do cortejo sabia exatamente quem entrava, os padrinhos, meu noivo e meus sobrinhos. Até que chegou a minha vez, assim que minha música tocou e o portal se abriu para eu entrar, comecei a chorar e a ultima coisa que queria fazer era chorar na cerimônia. No meio do caminho sorri para não ficar com caretas de choro nas fotos e engoli o choro, quando cheguei no altar já não estava mais chorando. Esse foi o único momento que chorei em todo o meu casamento.
Depois da cerimonia saímos para as fotos oficias com os pais, os padrinhos e o Vinicius, troquei o cabelo e fomos para a recepção. Desde então minha cerimonialista disse que o nosso cronograma estava adiantado e isso era muito bom. Na recepção, entramos dançando logo após um vídeo de retrospectiva feito por minha irmã. A hora do jantar foi maravilhoso, meu convidados adoraram a comida e estava mesmo deliciosa. Em relação ao convidados o que nos chateou foi a falta de alguns, meu pai ficou chateado por que alguns dos amigos dele que ele havia convidado não haviam ido. A festa foi maravilhosa, as música estavam muito legais, dançamos demais, minha família ficou até o final da festa.
Tivemos apenas um problema, com a cabine de fotos que contratamos. Quase no final da festa descobri que as fotos não estavam sendo impressas para os convidados que seria como lembrancinha. Claro que eu não perdi a cabeça com isto. Conversei com a técnica que tomava conta da cabine e ela explicou que as fotos não estavam sendo impressas, meu noivo que é TI conseguiu arrumar o computador da cabine e conecta-la com a impressora, mas isso ja estava quase no final da festa e muitos convidados já haviam ido embora sem suas fotos.
Mas correu tudo bem, foi tudo maravilhoso. Agradeço a todos os meus fornecedores por terem feito do meu dia o melhor e incrivelmente memorável.
Serviços e Profissionais do Casamento de Vinícius e Loreine
Outros casamentos em Chácara Vale Silvestre
Ver todas
Outros casamentos em Paraná
Ver todas
Chácara Caprini
Place Eventos
Chácara Entre Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário