O casamento de Vinícius e Julia Cristina em Chapecó, Santa Catarina
Rústicos Verão Branco 2 fornecedores
V&J
07 Dez, 2019A crônica do seu casamento
Era madrugada do grande dia e quem disse que a noivinha dormia? Se dormi umas quatro horas foi muito, ainda tinha alguns detalhes para resolver com a cerimonialista e logo pela manhã tinha agendado de fazer as unhas.
Bom, enfim amanheceu, fui até a nossa casa nova, pois os parentes do meu marido estavam lá para conhecer o lugar e para dar um “Oi” pra gente. Peguei na casa o que precisava, cumprimentei a todos e então voltei pra casa dos meus pais, fiquei descansando pela manhã após fazer as unhas e então foi meu último almoço de solteira com eles.
Chegou então a tarde, e a cada momento se aproximava mais do momento de nosso casamento. Primeiro de tudo fui buscar meu buquê (do jeitinho que eu queria, lindo). Após, fui até o salão fazer minha maquiagem. Enquanto isso meu marido estava na Barbearia com os padrinhos fazendo o Making Of. Minha make estava quase pronta e nada do fotógrafo chegar, kkkk, começou a me dar um nervoso, eu não queria me atrasar. Depois de uns minutos ele chegou, comentou que era melhor eu estar pronta para ele fotografar e assim foi. Fizemos várias fotos. Minha mãe me acompanhava nesse momento, foi especial, ela me ajudou com tudo o que eu precisava, inclusive vestimos meu vestido logo após a make para então fazer penteado. Quando saímos do salão, que por sinal era no centro da cidade, só ouvia as meninas por trás de mim falando: "- Nossa, que noiva linda". Foi legal e engraçado, eu agradeci e fui até o carro.
Continuar lendo »Depois, com a make pronta, nos dirigimos a outro salão em que fiz meu cabelo. Mesmo com o horário apertado a Cabeleireira conseguiu dar conta de tudo e me deixar linda. Nesse momento, os fotógrafos me acompanharam e quando pronta fizemos várias fotos na rua. A sensação era muito boa, estava me sentindo maravilhosa. As pessoas passavam e comentavam: "- Parabéns", "- Que noiva linda", hehe, foi muito legal.
Após terminar as fotos, meu tio ficou de me buscar no salão e levar até o local do casamento, que demorava em torno de 30 minutos. Achei que meu tio tivesse me esquecido, ligava para ele e para a minha tia e ninguém me atendia. Então, quando finalmente consegui falar com ele, descobri que ele estava no primeiro salão onde fui fazer a make, mas, graças a Deus ele chegou rapidinho até o salão onde estava. O tio me ajudou a carregar a mala e meus pertences e a reação dele quando me viu foi ótima, me disse que estava linda e ele estava muito feliz.
Nos dirigimos então até o local do casamento, enquanto isso, fomos ouvindo música, tirando fotos, quando chegou perto do local, a emoção começou a tomar conta de mim. Quando chegamos no local, nossa, que emoção. Conseguia ver todo mundo de dentro do carro, mas ninguém me via. Meu tio comentou que também estava começando a ficar nervoso, foi muito legal. Quando meu pai percebeu que tinha chegado, foi até mim, todo emocionado, dizendo também que eu estava linda.
Finalmente, a cerimônia começou, deu um pequeno problema com as músicas, que o DJ soltou errado, mas tudo certo, foi tudo lindo e o melhor de tudo é que eu consegui ver a todos. Chegou então a minha hora de entrar, quando vi meu noivo, não me contive, caímos em lágrimas, pois só nós sabíamos o quanto tinha sido difícil chegar até ali. Realmente, uma conquista muito grande. Assim, contagiamos os convidados que nos acompanharam nas lágrimas.
Nosso pastor começou a cerimônia, fez uma pregação linda, nos orientando a como viver a dois, era como um pai conversando com seus filhos. Fizemos então nossos votos, meu noivo me surpreendeu de forma positiva, apesar de ele dizer que não queria fazê-los. hehe
Quando encerrou a cerimônia, fizemos fotos externas. Já estava escuro mas o lugar era muito lindo. Perto de nós tinha uma lancha e eles falavam pro meu noivo "- Sai daí, vem pra cá com nós" kkkk foi engraçado. Depois das fotos, fizemos os agradecimentos e junto a esse momento, fizemos uma surpresa à minha irmã do coração, que estava de aniversário no mesmo dia. Ela ficou super emocionada, uma linda. Mas não poderíamos passar o dia dela em branco, visto que ela é muito importante para nós.
Nosso pastor orou pelo alimento, liberamos o buffet, comemos e então chegou a hora da festa. Que nervosismo, lembrei que não tínhamos tempo para ensaiar nada então sói dançamos uma valsa simples e depois chamamos os padrinhos para dançarem com a gente, foi legal e divertido.
Aqui estão algumas informações do nosso grande dia, tenho certeza que se meu marido escrevesse teria um outro olhar. Espero que tenham gostado. Para mim, nosso casamento foi perfeito, mesmo com alguns pequenos imprevistos. Me casei com o amor da minha vida e hoje, como recém-casada, sou muito feliz.
Um grande beijo a todos, que Deus os abençoe.
Serviços e Profissionais do Casamento de Vinícius e Julia Cristina


Outros casamentos em Santa Catarina
Ver todas

Sitio Vale dos Sonhos

Indaiá Eventos

Indaiá Eventos
Inspire-se com esses casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário