O casamento de Victor e Elisama em Juiz de Fora, Minas Gerais
Rústicos Primavera Laranja 2 fornecedores
V&E
24 Set, 2016A crônica do seu casamento
Gente, não tenho palavras pra descrever o meu grande dia. Óbvio que nem tudo saiu como o planejado, mas, no fim, foi um dia lindo e maravilhoso.
O casamento seria as 16h e eu cheguei as 10h no salão para o meu dia de noiva. Tomei banho de hidromassagem, recebi uma massagem relaxante, fiz hidratação no cabelo e todos aqueles mimos com que a gente fica sonhando. Eu estava acompanhada de uma de minhas melhores amigas, o que tornou ainda melhor. Ter alguém com quem dividir suas ansiedades e felicidades é muito bom. Minha avó e minha mãe, assim como algumas tias e primas, foram se arrumar no mesmo salão em que eu estava, e também foi muito bom tê-las por perto.
Minha única reclamação em relação a esse dia é que o pessoal do salão demorou demais para começar me arrumar, o que me fez chegar com quase uma hora e meia de atraso do casamento. Tirando esse "pequeno detalhe" o serviço deles foi ótimo. A maquiagem e o cabelo ficaram incríveis e realmente duraram a festa toda. No fim da noite, me olhei no espelho, e eu ainda estava tão linda quanto quando sai do salão.
Continuar lendo »Mesmo com o atraso, consegui ter a minha tão sonhada cerimônia a luz do dia. As fotos ficaram maravilhosas. Foi tudo perfeito demais. Várias pessoas depois disseram que ficaram emocionadas com entrei com o meu pai ao som da valsa da Bela e a Fera. Meu noivo (agora marido) chorou logo que me viu entrar, o que fez com que meus olhos enchessem de água também. Nós mesmos escrevemos os nossos votos e o momento de dizê-los foi a coisa mais linda. Sentir tanto amor nas palavras de quem você ama não tem explicação. Toda a cerimônia foi linda, desde as músicas, a mensagem e os votos, até a expressão de cada um que estava lá presente, sorrindo e contente por nós.
Logo após o fim da cerimônia, recebemos os convidados na entrada do salão de festa (que fica no mesmo espaço) e fomos recebendo os cumprimentos e tirando fotos a medida que as pessoas iam entrando. Depois, abrimos a pista de dança com a música que vinhamos ensaiando a meses. Todos ficaram surpreendidos, pois meu marido está muito longe de ser um dançarino. Mas todo aquele ensaio valeu a pena, fizemos bonito e recebemos muitos elogios. Disse a ele que I Want To Spend My Lifetime Loving You é nossa música agora, pois é a única que saberíamos dançar direitinho.
Depois de fazer uma social com os convidados fomos pra pista e nos acabamos de dançar. Acho que eu nunca tinha dançado tanto na minha vida, mas foi ótimo. Pedi pro DJ dar preferência pra músicas mais antigas, aquelas baladas dos anos 80 e 90 que a gente cresceu ouvindo. Foi incrível!
Minha família, meus melhores amigos e o homem que eu amo estavam ali ao meu lado. Acredito que posso dizer que este foi o melhor dia da minha vida até agora. Eu sempre tive em mente que nem tudo sairia como o planejado e trabalhei a minha mente por meses para não me estressar com o que viesse a sair do meu controle. Fico feliz em dizer que consegui. Apesar do atraso e de pequenos problemas que surgiram ao longo do dia, meu casamento foi maravilhoso, curti muito e amei casa segundo.
Serviços e Profissionais do Casamento de Victor e Elisama

Outros Fornecedores
Outros casamentos em Paola Buffet
Ver todas
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas

Chácara e Salão Athenas

Chalé Pampulha

Pousada Villa Paolucci
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário