O casamento de Tobias Henrique e Nathalia em Inhumas, Goiás
De noite Primavera Vinho 1 fornecedores
T&N
23 Set, 2017A crônica do seu casamento
Bom dia meninas!! Depois de tanto tempo finalmente consegui contar pra vcs um pouquinho do que foi o meu grande dia.
Acordei bem tranquila, como se fosse um dia qualquer, dormi bem a noite, tomei meu café reforçado pq sempre fica uma coisinha pra trás que a gente só resolve no dia do casamento.
Na sexta que antecedeu meu casamento, minha mãe resolveu experimentar o vestido dela novamente só que dessa vez com aquelas meias compressives (pra quem tem problemas com circulação) e acreditem se quiser, o vestido dela estava descosturado bem no bumbum!! Na hora deu aquele desespero né, ia me casar em 24 horas e o vestido da minha mãe que nem era da nossa cidade estava com problemas! No dia seguinte bem cedinho, levamos ela até Goiânia, que foi onde locamos, pro pessoal refazer o ajuste, e fizeram sem nenhum problema. Ai delas se reclamassem ne!
Fui pro salão as 13:00 pra prender os cabelos e depois voltei pra casa. A gente tenta descansar mas é impossivel, vc sempre quer saber de todo mundo se tá tudo ok! Na hora do almoço eu já não conseguia me alimentar mais, é muito importante noivinhas que se alimentem bem, já pensou ter um desmaio por exemplo por causa disso? Me alimentei o tanto que consegui mas perdi o apetite apesar de ainda estar bem tranquila.
Continuar lendo »Voltei pro salão as 16:00, eu e minha mãe combinamos de estar prontas as 19 horas pq do salão seguiríamos pro local da recepção pra fazermos umas fotos, produção da noiva, isso é muto bom meninas, essas fotos ficam maravilhosas e a gente não consegue fazer essas fotos na hora da festa, façam antes!!
Como eu trabalho na igreja em que me casei e com casamentos, não pude deixar de dar uma espiadinha na minha decoração, o salão era na mesma rua da igreja e com o cabelo cheio de bobis fui até a igreja ver como estavam as coisas e senti um alívio muito grande quando vi que a decoração estava maravilhosa e muito mais do que eu havia imaginado!! Fui recebida com uma super bandeja de frutas vermelhas e um delicioso espumante, as frutas eu consegui comer mas o espumante só desceu quando iniciei a sessão de fotos. Quando meu pai apareceu na porta do salão pra nos buscar, senti o primeiro aperto no peito - ele olhou pra mim com um sorriso tão grande no rosto que nem parecia que ele iria entregar sua filha única pra outra pessoa, seus olhos brilhavam e naquele momento, eu quis chorar - me contive. Ele me olhou, bateu palmas e disse: -minha princesa! Ah! Segurei o choro novamente!
Fomos pro salão de festa e fizemos nossas fotos - eu, meus pais e meu irmão. O casamento estava marcado pras 20 horas com inicio previsto para as 20:30 pq nessa igreja tem missas antes, então seria o prazo de acabar a missa, os convidados chegarem, a cerimônia se iniciaria. Não foi bem assim!!
Eu fiquei dentro do carro mais de 40 minutos esperando pra entrar, mas não havia começado e eu não sabia o que estava acontecendo, não podia simplesmente descer pra saber. Depois fui descobrir que estava faltando 2 madrinhas, e adivinhem, são as 2 madrinhas que criaram caso com o rapaz que contratei p/ cerimonial. Quem me acompanha sabe que tive problemas pq a tia do meu esposo é cerimonialista e trem rixa com o cara da decoração que tbm fez o buffet e cerimonial, ela simplesmente disse na nossa cara que queria fazer 2 festas: uma pra minha familia e outra pra familia do meu noivo! Acreditem, ela ja queria separar um casal recem casado! Óbvio, que dispensei o serviços dela! Acredito que essas 2 tomaram as dores e chegaram de proposito pra me irritar mesmo! A cerimônia começou as 21 horas, com 1 hora de atraso!! Mas, correu tudo bem, o pessoal contratado pra cantar tocou muito bem, la de fora eu conseguia ouvir. Entreguei para o cerimonial, o broche para lapela que eu havia mandado fazer com a foto da minha sogra, foi entregue ao meu noivo antes de sua entrada. Eu não vi e nem sei se tem registros desse momento, mais quem viu disse que meu noivo se emocionou bastante, ele entrou com o pai dele e ao lado da cadeira, havia a cadeira que seria da minha sogra com uma rosa na cor branca - tudo planejado.
O nervoso me bateu quando o carro em que eu estava parou na porta da igreja. Gente do céu, achei que eu fosse passar mal, eu tremia muito, eu senti o meu coração bater como nunca, meu pai ali do meu lado tentando me acalmar, o rapaz do cerimonial arrumando minhas anaguas e falando comigo mas foi em vão, quando deu minha hora de entrar, sorri apenas quando a porta se abriu, acreditem: entrei sem sorrir, minha boca travou, eu não conseguia sequer abrir meia boca!!! Só destravei no momento em que meu pai foi me entregar ao meu noivo. Foi um momento de muita emoção, as pessoas comentaram que viram meu pai feliz, tranquilo. Pq existem pais que ficam resistentes nesse momento,o meu estava tranquilo, sorrindo, e eu, chorando!!! Não foi aquele choro desesperado, foi um choro discreto, pq a gente pode chorar mais lidamente pra não ficar feia nas fotos nem na filmagem!!! Lembrem-se disso!!! A cerimônia foi breve, alguns padres descontam o atrazo da cerimonia e isso me aconteceu, mas foi linda e muito emocionante. Quando se encerrou, nossos convidados seguiram pro salão de festa e nós ficamos na igreja pra mais algumas fotos, algumas até ja publiquei aqui.
Quando chegamos no salão, tinhamos uma música especifica pra entrar, estavamos no carro aguardando o pessoal da filmagem e das fotos chegarem, não entrem sem eles terem chegado meninas, senão eles não vão nem filmar nem fotografara entrada de vocês na festa.
Quando tocou a música eu lembrei e senti de novo aquela sensação que seu sentia quando estava planejando o casamento, aquela sensação de quando escutava as musicas escolhidas e ficava apenas imaginando como seria o dia, e eu estava ali vivendo aquilo de verdade, com sensações indescritíveis!!! Aconteceu que eu e meu marido ficamos praticamente 1 hora de frente a mesa do bolo só tirando fotos, na verdade essas fotos devem ser apenas dos noivos brindando, cortando bolo, com os padrinhos/madrinhas/pais/daminhas e só, mais não foi assim que aconteceu. O pessoal chegava pra cumprimentar a gente e ficava pra tirar fotos, acreditem se quiser, havia formado uma fila de gente pra dar os parabens e ter uma foto profissional. Coitado do meu fotografo, tentou tirar agente dali a todo custo ou passariamos a noite so fazendo fotos, mais foi em vão, o meu pessoal não desconfiou não, tivemos que sair correndo sem olhar pra tras e deixar lá quem tava lá!! As pessoas costumam dizer que nós, noivos não conseguimos comer nada. Pois eu comi de tudo, um pouco de tudo na verdade, até pq queria saber se alguem ia dizer que tava ruim a comida (por causa do problema com a cerimonial/tia) comi pra poder discutir depois. Bebi tbm. Estava tudo uma delicia, todos só elogiaram. Enquanto isso meu marido cortava a gravata, e em seguida joguei meu buque, fizemos nossa dancinha básica, e a surpresa que eu havia preparado pra ele. A dança das madrinhas!! Não tenho fotos oficiais, mas nas filmagens caseiras ele ficou de boca aberta, nunca imaginava essa dança. Dançamos lindamente (modéstia à parte pq as madrinhas que toparam se dedicaram de verdade, até aquelas que tinha dores no joelho, na coluna, foi pora diversão, tanto nossa quanto do pessoal que estava nos filmando. Foi muito bacana, tem videos nosso na net com mais de 2 mil visualizações e eu não consegui pegar o video inteiro, so cortado!!
A festa tava linda, mandei fazer uma delicatese, que era tipo uma doceria, que ja estava aberta quando os convidados chegassem. Odeio esse negocio de fila pra frios, depois de 2 horas serve a janta, ai quando ta todo mundo indo embora serve os doces. Odeio e acho feio, então mandei deixar tudo ali pro pessoal já chegar e comer e foi sucesso!! Comeram a vontade, e levaram muitas, muitas malinhas de doces. Tinha esses doces tradicionais de casamento, de pimenta, churros, tortas de frutas e de chocolates, mousse. Todos ficaram encatados, alguns comentaram que não sabia que podia chegar e já comer!! No geral, foi lindo, foi maravilhoso, minha mesa de bolo foi um escândalo, eu fui surpreeendida em todos os pontos, a banda que contratamos botou o povo na pista de dança e não deixou eles sairem mais. A festa acabou 5:30 da manhã, com meu marido bêbado e dormindo no meu colo!! Eu tbm estava meia alegrinha e me deu a doida de abrir os presentes ali mesmo. Foi maravilhoso, saudades imensas daquele dia. Queria casar de novo, mais se eu disse isso pro meu pai com certeza ele morre!
Serviços e Profissionais do Casamento de Tobias Henrique e Nathalia
Outros casamentos em Goiás
Ver todas
Casa Leggera Eventos
Fazenda Recanto Apoena
Espaço Elite
Inspire-se com esses casamentos
5 comentários
Deixe o seu comentário