O casamento de Tiago e Lorrani em Cariacica, Espírito Santo
Elegantes Primavera Rosa fucsia
T&L
03 Set, 2016A crônica do seu casamento
Dia 17/10/2013 começamos namorar, 14/02/2015 noivamos e 03/09/2016 escolhemos para ser o nosso grande dia C.
Quando começamos pesquisar ideias na internet são tantas coisas lindas que da vontade de fazer tudo no nosso casamento, até vermos o valor e lembrarmos que nem tudo cabe no orçamento.
Mas, de uma coisa sempre tenho certeza, eu creio e confio no Deus a quem sirvo e coloquei tudo nas mãos Dele, é claro que a fé sem obra é morta, então comecei salvar tudo que me apaixonei e comecei fechar contratos, cerimonial, decoração, doces, fotos, filmagem, dia de noiva, vestido, convites e etc.
Quando os convites chegaram em uma caixa meu pai perguntou se eu ia convidar o estado todo, 400 e poucos convidados. Fiz alguns DIYs como lembrancinhas dos pajens, damas, madrinhas, convidados, mãe e pai.
Quanto mais perto ia chegando do grande dia, mais as coisas ficavam difíceis, mais apertando daqui e dali seguíamos em frente nas preparações, eu e meus pais ficamos por conta do casamento e meu noivo “hoje marido” por conta da casa e para completar tive minha colação de grau 1 mês antes do casamento rsrs loucura total.
Continuar lendo »Fiz um lindo convite, convidando os padrinhos e padronizei (porque fica lindo as fotos) as madrinhas de rosa Pink e os homens terno preto e gravata rosa, realmente ficou lindo.
Uma dica:
Sempre deixar uma criança capaz de cobrir o lugar de daminha ou pajem, porque no mês do meu casamento tive que substituir a noivinha, pensa que desespero (rs) mas deu tudo certo graças a Deus e tbm porque sempre tem uma que trava. A minha banda nunca tinha tocado em um casamento, mais fui a um ensaio e ficou um máximo, todas as músicas escolhi a dedo e passei pra eles.
Buffet?
Nada de contratar quando na família só tem fera na cozinha (rs), minha tias cozinham muito bem, então cada uma ficou responsável e foi só elogios, como a crítica de algumas festas é quando falta comida, acho que exageramos um pouquinho. Sobrou bastante coisa.
Como sou evangélica, não é qualquer tipo de vestido que posso usar, e o modelo que me apaixonei não tinha manga, confesso que fiquei com o coração na mão sem saber como ia ficar com as adaptações como colocar manga e tampar as costas, mais arrisquei e pra minha surpresa ficou lindo, exatamente modelo princesa como sempre quis.
Ah meninas, por sorte meu vestido foi longo, pois faltando 3 dias levei um tombo e ralei os dois joelhos, que bom que foram só os joelhos (rs)
Depois de tudo pronto o grande dia chegou, fiquei o dia todo no salão como um verdadeiro dia de princesa e quando a hora ia chegando meu coração ia acelerando kkkk e no decorrer de toda preparação eu estava tranquila, mais não agora, era o dia, era a hora, já estava muito ansiosa e quando chegaram pra me buscar eis a surpresa do meu pai, uma linda limusine para me levar e foi aquela agitação todos querendo ver, tirar foto porque não é comum aquele tipo de carro ali, fiquei muito feliz e amei a surpresa, pra quem ia de celta kkkkk
E no final, só tenho a agradecer Aquele que confiei e que me ajudou pra que tudo desse certo, Deus. Colocou pessoas maravilhosas para me ajudar, foi tudo melhor do que eu esperava, consegui passar a lua de mel em Gramado onde também sempre sonhei e hoje dia 30/09/16 ainda estou ganhando presente.
Outros casamentos em Espírito Santo
Ver todas
Casa Gaya
Casarão da Freguesia
Cerimonial dos Sonhos
Inspire-se com esses casamentos
10 comentários
Deixe o seu comentário