O casamento de Tiago Fernandes e Flávia Souza em Jacareí, São Paulo Estado
Rústicos Primavera Vermelho 2 fornecedores
T&F
09 Out, 2016A crônica do seu casamento
Tudo aconteceu em menos de 1 ano! Com 6 meses de namoro, noivamos. Nos outros 6 meses, planejamos o nosso casamento. Na verdade, comecei a planejar mesmo o casamento com 3 meses ( nesse período depois do noivado, quebrei a mão e fiquei de molho, impossibilitando vários afazeres rs). Escolhemos um estilo rústico, simples, decoração com fenos, e vários itens da casa da minha vó e da minha sogra.
Sempre sonhei em casar ao ar livre, então escolhemos uma chácara em Jacareí, interior de São Paulo para realizar este sonho. Foi especial porque durante a minha infância acampei muitas vezes neste local.
Optamos em não fazer festa pelos gastos e porque não queríamos restringir a nossa lista de convidados. Seria muito dificil deixar as pessoas que amamos e admiramos de fora desse momento. Então optamos em servir pipoca e doces caseiros à vontade. Foi bem diferente, mas o povo adorou!!! E combinou muito com o estilio do casamento também.
Casamos no domingo e de sexta até sábado, houve um mutirão de amigos, padrinhos e familiares ajudando em cada detalhe. Todos se envolveram!!! Como não tínhamos um orçamento muito grande para o casamento, o jeito foi colocar a mão na massa. E imagina só a correria!?!?! Acordar de madrugada para buscar flores, checar os detalhes, ir na costureira buscar o vestido e mais um monte de coisa que só quem casa, sabe a loucura que é.
Continuar lendo »No domingo cedo, já estava lá com quase todas as minhas amigas (10), madrinhas, irmã, mãe, sogra, vó, montamos um camarim e todas se arrumaram juntas, lá na Chácara mesmo. Foi muito gostoso passar esses últimos momentos de solteira ao lado dessa mulherada divertida. Meu noivo , pai e sogro, ainda acertavam alguns detalhes. Eles montaram toda a estrutura do casamento, inclusive as luzes. Deu trabalho pra eles, mas ficou lindo!
Nosso dia foi muito emocionante e posso dizer até divertido!!!! Aproveitamos que teríamos só a cerimônia para fazer uma homenagem aos nossos pais, por todos os ensinamentos, foi uma choradeira só!!! As avós entraram com as alianças, e ao abraçar minha avó, acredita que perdi a aliança? No meio do casamento, me deu crise de riso e todo mundo no corredor, na grama, ajudando a procurar a bendita aliança! No fim, foi o Tiago, meu noivo, que conseguiu encontrar.
Esses momentos, deixaram um clima tão agradável. Parecia que não tinha muita formalidade, estavam todos bem à vontade. Nosso melhores amigos e amigas antecederam nossas entradas, e foi muito especial ter nossos amigos bem pertinho nesse momento. Uma das minha madrinhas é irmã da minha melhor amiga, mas como ela estava no Canadá com o marido, não puderam vir ao casamento. Então, minha madrinha entrou segurando o celular com transmissão para que minha amiga se sentisse participando do casamento também e mesmo à distancia, pudesse curtir todos os detalhes. Eu sempre olhava pra ela e dava um tchauzinho pra câmera, feliz por ela estar acompanhando, mesmo via internet. =)
Mesmo não tendo festa, o pessoal ficou até tarde no casamento, comendo os doces caseiros, pipoca, conversando. Foi ótimo ter instalado as luzes, porque pegamos o sol da tarde, por do sol e o inicio da noite.Criamos vários nichos com doces, então parecia um festival gourmet. Sem as mesas e as cadeiras, o pessoal cirulava mais pelo local e interagia mais também. Deixamos uma máquina de fotos e isso foi a atração dos convidados.
No fim, deu tudo certo! Eu amei meu dia =) Amei cada detalhe que me deu dor de cabeça, mas valeu muito a pena!!!
Flávia & Tiago 09/10/2016 OBS: As fotos abaixo, não são em alta resolução.. apenas algumas prévias que a empresa me mandou, mas já dá pra ter uma ideia de como foi. =)
Serviços e Profissionais do Casamento de Tiago Fernandes e Flávia Souza
Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
5 comentários
Deixe o seu comentário