O casamento de Thiago e Suelen em São José dos Campos, São Paulo Estado
Rústicos Primavera Azul 1 fornecedores
T&S
14 Dez, 2019A crônica do seu casamento
O nosso casamento foi às 11h, então tive que acordar bem cedo para me preparar para o grande dia. Reservei um quarto de hotel para que as fotos ficassem memoráveis. Como nem tudo é perfeito, tivemos alguns contatempos. O noivo precisou trabalhar no dia anterior, e foi dormir às 3h da madrugada, e no dia seguinte -no dia C- ele precisaria levar as bebidas até o salão. Pensem se ele não estava com sono.
E eu, acordei às 5h, pois o cabeleireiro e a maquiadora chegaria as 6h30, porém eles se perderam e acabaram chegando às 7h20. Surtando por dentro, porém confiante que chegaria na hora. Uma doce ilusão. Esse atraso, me custou um atraso de 15min. Mas como Deus é bom e procedente em tudo que faz, fiquei sabendo que muitos convidados só chegaram às 11h10, e um casal de padrinhos também tinham se atrasado, infelizmente eles chegaram na hora que o noivo estava entrando, então tiveram que entrar pela lateral.
O nervosismo estava ali, respirando para não pirar e chorar, não podia, pois iria estragar a maquiagem. Respirei fundo, pedi muita ajuda pra Nossa Senhora, e entrei na igreja. Estava tudo lindo, tinha me esquecido de combinar alguns detalhes com a decoradora, mas mesmo sem eu falar, ficou melhor do que imaginei - sim, consegui reparar os detalhes da decoração.
Continuar lendo »O meu noivo, sorrindo no altar, me esperando, com os olhos brilhando, segurando o choro. Quando fui subir no presbítero, acabei pisando na barra do vestido, parei me ajeitei e terminei de subir. Lá o Padre nos acolheu com uma alegria incomparável. O desejo do nosso coração, era que o casamento fosse celebrado com missa, ficamos muitos meses conversando com padres conhecidos para que celebrassem nosso matrimônio, mas ninguém podia. Até que no dia do aniversário do meu - até então noivo - recebemos a notícia que esse padre aceitou o convite.
Conseguimos conversar com ele, na semana na casamento, por uns 20 minutos só. Estava receosa por não ter contado nosso história ao Padre, mas mesmo assim, feliz por realizar o sonho de ser um casamento com missa. Nossa, e que bênção foi o nosso casamento, o Padre, durante a cerimônia, falou coisas que sem que ele soubesse, aconteceram em nossa vida. O Espírito Santo contou muita coisa pra ele. Foi lindo, cada palavra, cada leitura, cada detalhe, foi como Deus sonhou pra nós.
Depois de 2h de casamento (quando a gente fala para os convidados que durou tudo isso, eles falam que nem perceberam, pois estava tudo maravilhoso, e ninguém sentiu sono, principalmente nem eu e nem o noivo), fomos para a recepção. Lembra da parte que falei que nem tudo é perfeito, então, minha irmã, que era minha madrinha, ficou sem gasolina no meio do caminho.
Ela chegou junto comigo no salão, e olha que já tínhamos feito as fotos pós Wedding. As equipe de cozinha e decoração arrasaram, fiquei impressionada com tudo. A decoração estava impecável, melhor do que tínhamos pedido. E a comida, aí que delícia. Optamos por strogonoff, nossa, estava divino. E a salada de frutas como sobremesa, acharam chique e estava maravilhosa. Foi um dia espetacular, não poderia ter pedido um dia melhor. O nosso dia C foi surreal.
Serviços e Profissionais do Casamento de Thiago e Suelen

Outros casamentos em São Paulo Estado
Ver todas

Monte Millazzo Espaço para Eventos

Chácara Caminho de Luz

Ana's Buffet
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário