O casamento de Savio e Beatriz em Brasília, Distrito Federal
Modernos Verão Branco 5 fornecedores
S&B
29 Jan, 2022A crônica do seu casamento
Nós moramos em Goiânia, porém tinhamos o sonho de nos casar na Catedral de Brasília, tanto pela minha mãe que cresceu na cidade e ama a igreja, quanto pela arquitetura incomparável. Com muita organização e ajuda da cerimonial, nós conseguimos realizar. No dia eu tava em choque, meio sem acreditar que aquilo ia acontecer de fato. Me arrumei em Goiânia e fui pra Brasília pronta. Essa preparação já foi incrível, me senti a pessoa mais mimada do mundo e me senti muuuuito linda. Saí de Goiânia já radiante com tudo que tava acontecendo. Chegamos em Brasília muito antes e aquela 1 hora demorou muito a passar, mas no fundo eu estava aflita, não queria que aquilo acontecesse rápido, queria curtir cada segundo.
Nós nos casamos as 15:00h e a luz tava perfeita. Eu me preparei pra entrar na igreja com um nó na garganta, me concentrando pra não chorar. Assim que as portas se abriram, lá estavam meus pais me esperando pra me levar ao altar, e quando eu levantei o olhar e vi meu noivo tão lindo (eu ainda não tinha visto o terno dele) eu desabei, chorei e senti aquele momento da forma mais pura que eu poderia. Não sei explicar a emoção de ver meus pais ali me levando em direção ao amor da minha vida, no altar estavam o padre que era nosso amigo, meu avô como diácono e todas aquelas pessoas que eu amo ali pela gente. Foi surreal e eu não trocaria aquela sensação por nada no mundo.
Continuar lendo »A gente ficou muito feliz desde que nos encontramos e durante toda a cerimônia, foi um momento único e de longe o melhor que vivemos. A cerimônia foi impecável, emocionante e muito perfeita. A energia de todo mundo ali era só amor e emoção. Depois da igreja ainda fizemos um ensaio na porta na igreja e no edifício do lado. Nós estávamos realizados e nos sentindo o casal mais sortudo do mundo.
A festa foi no outro dia, aqui em Goiânia. Mas nós resolvemos fazer também uma celebração mais personalizada, contando nossa história. Chegamos nesse dia, mais tranquilos e prontos pra comemorar tudo que tínhamos vivido no dia anterior.
O que a gente não esperava é que essa cerimônia seria tão diferente, porém igualmente emocionante. Eu recomendo essa ideia de ter um celebrante pra contar a história do casal.
Depois de mais emoção e lágrimas, fomos fazer as fotos e ali estavam as pessoas que a gente ama prontas pra comemorar com a gente. Isso não tem preço.
A decoração estava do jeito que a gente sonhou, a comida tava incrível, mas eu não consegui comer quase nada, mas consegui falar com todo mundo e aproveitar muuuito as bebidas e a música.
Um ponto alto da festa foi que ao invés da valsa, nós abrimos o karaokê. Eu subi no palco, falei que teríamos Karaokê e que eu cantaria uma música pro meu esposo. Comecei a cantar Um Mundo Ideal e o Savio (meu esposo) chegou de surpresa pra gente fazer o dueto. As pessoas adoraram e foi muito especial pra gente (a gente nem canta, nem somos afinados, o que importa é o momento e o significado da musica pra gente).
Aproveitamos cada segundo desse momento, as pessoas estavam muito felizes, nos divertimos muito com tudo e fomos pra casa realizados de termos a sorte de viver tudo isso. As fotos e filmagens eternizaram esse momento pra gente.
Serviços e Profissionais do Casamento de Savio e Beatriz
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Distrito Federal
Ver todas
Espaço Renascença
Fazenda Recanto Apoena
Fazenda Recanto Apoena
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário