O casamento de Samuel Rezende e Damares Priscilla em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte
Rústicos Outono Azul 0 fornecedores
S&D
22 Dez, 2018A crônica do seu casamento
Eu e o meu esposo tivemos um relacionamento a distância durante 05 anos e 07 meses. Posso dizer que no início quase ninguém acreditava que nós pudéssemos dá certo, mas Deus com sua infinita bondade nos sustentou, e não deixou o nosso relacionamento esfriar um só minuto.
Bem, agora vamos para o casamento, vocês já devem imaginar o quanto é difícil planejar um casamento, agora imagina a distância? Mil vezes mais complicado! Onde o noivo não estava presente para provar e escolher o seu traje, (eu que provei o terno dele) onde ele não podia ir comigo decidir os detalhes do casamento, resolver às coisas juntos, ter a opinião do seu amado na hora, é bem complicado, pois queria que a festa em si não agradasse somente a mim, mas sim ao meu esposo, mas graças a Deus ele confiou em mim e deu tudo certo!
Roupas, decoração, comida, lembranças, enfim, tudo certo! No dia 22 de dezembro de 2018, que foi o tão sonhado dia para nós, foi bastante corrido, fui dormi as 04h00min da manhã, pois estava fazendo várias coisas do meu casamento, tanto porque economizei muito, e porque tinha prazer em ver cada detalhe ficando pronto. Fui dormi quase de manhã para acordar as 06:00 já que o casamento era a tarde então tudo tinha que ser agilizado logo cedo, enquanto meus pais levavam as coisas que estavam na minha casa para o espaço, eu fui me arrumar.
Continuar lendo »Cheguei ao salão e já sabia o que fazer, pois tinha feito à prova de maquiagem e cabelo (meninas isso ajuda muito! Recomendo) foi tudo bem rápido! Acabando de me arrumar já fui para o local onde iria acontecer o casamento, eu de noiva dentro do carro ia me dando um friozinho na barriga, o nervosismo já batendo! Mas fingi a fina e consegui me controlar. Chegando ao local, não tinha ninguém ainda, acho que fui a noiva mais ansiosa e que não queria se atrasar de jeito nenhum!
Fiquei em um quarto esperando o pessoal e o meu noivo chegar, lá no quarto ficava pensando em tudo que passei para aquele dia chegar, o dia mais feliz da minha vida estava a poucas horas de se realizar, agradeci a Deus por ter sido tão bondoso comigo. Minha mãe estava lá comigo também, acho que ela estava mais nervosa do que eu, minhas madrinhas também estavam lá comigo, à medida que elas iam chegando elas ficavam lá comigo também. Eu estava muito nervosa, já disse isso? Bom chegou o grande momento, convidados em seus lugares, noivo me esperando no altar, uma daminha que não queria entrar (porque tem que ter né) e eu vindo no carro para entrar ao encontro do meu amado! Entrei com meu pai e minha mãe, coração bastante acelerado. Suando muito, olhando para o meu noivo, para os meus convidados, pensando se tudo aquilo era real mesmo. E era!
Quando chegamos ao altar, minha mãe me deu um beijo na testa (graças a Deus esse momento ficou registrado por que foi lindo!). Meu pai me entregou ao meu noivo, e começou a cerimonia! Foi lindo, o pastor falou na medida certa, nem muito nem pouco, depois lemos os nossos votos de casamento, nessa hora os convidados não seguraram as lágrimas, pois contamos a nossa história, tudo o que passamos para estarmos ali naquele dia. Logo após o nosso segurança das alianças (nosso pajem) entrou (diga-se de passagem, foi o que deu o que falar) trocamos a aliança, dissemos sim para a vida juntos, a vida a dois, dissemos sim ao amor, dissemos sim para a nossa história que dava mais um passo em nossas vidas! Saímos do altar e todos celebrando a nossa saída, foi mágico! Foi lindo!
É realmente indescritível o que você sente ali naquele momento! Depois fomos tirar muitas, e muitas e muitas fotos! Fotos com familiares, amigos, da noiva, dos noivos, enfim, é muita foto! Enquanto estávamos na sessão de fotos, a banda tocava e animava os convidados enquanto eles comiam os aperitivos, outros ficavam olhando os seus filhos brincando, e outros tirando mais fotos, pois diga-se de passagem o espaço era lindo! Ainda mais no finalzinho da tarde pegando um por do sol maravilhoso!
Queria que esse dia tivesse durado muito mais, para conversarmos com os convidados, comer mais, (se bem que na hora a alegria é tanta que eu nem senti fome!) mas enfim, anoiteceu e estava na hora dos agradecimentos, acho que isso é uma parte super importante para agradecer aqueles que tiraram um tempinho para ir ao seu casamento, contribuir de alguma forma, aos que me ajudaram nos preparativos, aos que tiveram uma função essencial para que a festa corresse tudo perfeitamente como a gente planejou, sem se preocupar se estava indo tudo bem, pois tínhamos a certeza que estava indo tudo conforme o planejado.
Logo após os agradecimentos foi a hora de jogar o buquê, as meninas estavam um pouco tímidas pra ir, tivemos que insistir muito, e até falar o nome de algumas. Mas deu tudo certo! E espero que a pessoa que pegou o buquê encontre alguém que a ame, pois ela merece! Bem, aí acabou a festa, os convidados foram indo aos poucos, com as suas lembranças (suculentas que a noivinha decorou) e seus bens casados feito por minha mãe que estavam deliciosos! Convidados indo embora, noivos também foram, fomos para a nossa lua de mel que foi maravilhoso! Ah e no local meus pais me ajudaram bastante se encarregando de levar para casa o que ficou na chácara que era nosso. Sei que poderia falar muito e muito mais desse dia, mas isso foi um pequeno resumo do meu casamento e eu espero que gostem.
Outros casamentos em Rio Grande do Norte
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Outros casamentos em Outono
Deixe o seu comentário