O casamento de Samuel e Ana Carolina em Goiânia, Goiás
Ao ar livre Inverno Branco 3 fornecedores
S&A
27 Jul, 2019A crônica do seu casamento
Nosso casamento foi dia 27 de julho de 2019, decidimos a data no início do ano e arrumamos tudo em mais ou menos 6 meses, junto com nossas famílias. Foi uma correria danada, mas era prazeroso planejar cada detalhe e poder contar com o apoio e ajuda de pessoas queridas. Visitar vários fornecedores, ligar, pedir orçamento, somar, pedir desconto, pesquisar inspirações e decidir desde o local da cerimônia até a cor das fitas dos bem-casados (que foram pães de mel feitos por mim, minha mãe, tia e irmãs, na semana do casamento), são várias coisas nesse meio, tudo é importante, tudo é urgente!
No início meu noivo disse que não faríamos festa devido à nossa condição financeira precária. Mas quando decidimos anunciar a data aos nossos pais, minha mãe já ficou animada e parentes e amigos já esperavam essa celebração. Somos evangélicos e durante uma visita em minha casa, uma amiga da igreja orou por nós e disse: "Vai ter festa, sim!". Desse dia em diante, passei a acreditar ainda mais que, de fato, Deus faria algo sobrenatural para realizar, mais uma vez, muito mais do que os sonhos que tínhamos.
Continuar lendo »E como fez! Tivemos a cerimônia ao ar livre no final da tarde num gramado com passarela de madeira e gazebo, madrinhas em tons de rosé, minhas irmãs de marsala, nossos avós com participação especial levando as alianças e a ceia, nossos priminhos levando plaquinhas da maneira mais fofa, banda ao vivo, fotógrafos, filmagem, jantar com entrada e tudo, enfim, tudo que uma grande festa de casamento deve ter, com simplicidade e a nossa cara em cada detalhe, muito mais do que pedimos ou sonhamos Deus realizou! Como somos gratos pela Sua bondade.
A lista de convidados nos preocupou do início até o dia C minha família é enorme, éramos de igrejas diferentes e temos vários amigos, com isso o número de convidados chegou a mais de 400 embora havíamos contratado praticamente todos os serviços para 300, no dia, graças a Deus, a cerimonialista nos disse que foram 297 pessoas. Foi uma linda festa, não haviam mesas ou cadeiras vazias durante a cerimônia nem estava muito lotado.
Fizemos vários DIY, pois além de gostar, reduz custo, colocamos a mão na massa e produzimos os convites, os porta-guardanapos, os porta-alianças, pintamos plaquinhas, vários itens de papelaria como lágrimas de alegria, chuva de amor com coraçõezinhos de papel para a saída dos noivos, cartões de agradecimento, kits para os banheiros, revelamos fotos do nosso pré-weeding para colocar no hall de entrada, além dos pães de mel que deram uma sacudida na última semana, mas que valeram a pena. O chá de panela, que resolvemos fazer cerca de dois meses antes, em maio, também decoramos tudo e fizemos as lembrancinhas que todos amaram.
Além de tudo que gastaríamos com o casamento, ainda havia a noite de núpcias, a lua de mel e os móveis e eletro que precisaríamos em casa, e haja dinheiro! Não me preocupei, confiei que Deus conhece nossas necessidades e não nos deixa desamparados e, aos poucos, nossos padrinhos, pais e amigos nos ajudaram muito e com um presente aqui, uma ajuda ali, estamos até hoje recebendo presentes e montando tudo em casa. Meu noivo cuidou da noite de núpcias e da lua de mel com muito carinho e me surpreendeu com o cuidado que teve buscando me agradar em cada detalhe.
Enfim, no dia do casamento, levantei mais cedo e finalizei os votos, fomos para o salão ainda de manhã, chegamos atrasadas, mas os profissionais foram ótimos e nos deixaram prontas no horário combinado. Houve o atraso na medida exata para que as fotos ficassem perfeitas e nenhum dos nossos quase 30 padrinhos ficassem de fora por chegar fora do horário.
O sol se pôs atrás das árvores logo às minhas costas enquanto eu segurava as mãos dos meus pais e andava pela passarela ao encontro daquele que seria meu esposo, que me aguardava me olhando nos olhos, sorrindo (e chorando)! Que dia maravilhoso vivemos, agradecemos a Deus por realizar esse sonho com tanta graça, aos nossos pais, irmãs, amigos e familiares e todos os fornecedores que nos ajudaram e fizeram parte de tudo conosco. Vale a pena sermos filhos de um Pai que nos ama e se preocupa com nossas realizações!
Serviços e Profissionais do Casamento de Samuel e Ana Carolina
Outros casamentos em Goiás
Ver todas
Casa Leggera Eventos
Fazenda Recanto Apoena
Espaço Elite
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário