O casamento de Rubis e Lorena em Natal, Rio Grande do Norte
No campo Verão Rosa 0 fornecedores
R&L
14 Jan, 2016A crônica do seu casamento
Dia 14 de janeiro de 2016. O dia em que o senhor reservou para nós.
Antes conhecer o meu esposo, eu orava a Deus e pediu um homem que fosse de bom coração, e assim Deus fez. Em um momento difícil na minha vida sentimental, conheci ele de uma forma totalmente aleatória e muito especial. Depois de quase 6 meses de namoro, ele resolveu que precisávamos dar mais um passo no nosso relacionamento, nos casarmos.
O pedido foi no meio da cozinha do sítio do meu pai, eu estava bem envergonhada, não esperava que esse momento fosse acontecer de certa forma tão rápido, mas sentíamos no coração o mesmo desejo. Depois do noivado começamos a fase mais gostosa de um casal que quer sonhar juntos, os preparativos para o grande dia, que no nosso caso, o meu pai ficou a frente de tudo, principalmente na questão que se diz respeito ao financeiro. Acreditem, foi providência de Deus!
Foram quase dois meses olhando espaços para casamento, realizando orçamentos, e etc. Até que um grande amigo do meu pai ofereceu o espaço na fazenda que ele morava, era perfeito, um espaço ao ar livre, muita grama verde e um lago bem próximo. Agendamos a data e fomos atrás dos outros detalhes (só tive cerimonialista no dia do casamento), fechamos decoração, para o buffet contratamos uma equipe de cozinha que preparou o jantar, mas nós que compramos todo o material, e com isso economizamos muitooo (até porque nossa lista estava para 150 pessoas).
Continuar lendo »Meu vestido de noiva foi um presente da minha avó, a música do nosso casamento foi cantada por um grande amigo nosso, o nosso celebrante foi o pastor da nossa igreja que acompanhou toda a nossa história. Alguns meses antes do casamento escolhemos os demais detalhes de bolo (quem fez uma amiga minha), presentes dos padrinhos, os meus acessórios para o dia que no caso foi somente o véu e uma tiara, escolhemos também aonde iríamos passar a lua de mel, e assim o tempo foi passando, até que chegou o grande dia. Um misto de sentimentos, ansiedade, alegria, tudo misturado :)
No dia eu apenas me preocupei em me arrumar, fechei maquiagem e cabelo em um salão de beleza (não tive dia de noiva, apenas fui me arrumar no salão).
Tudo foi perfeito, e estava exatamente como eu queria, minha entrada foi de charrete (decidimos isso pouco tempo antes do casamento), nossos padrinhos eram pessoas muito queridas por nós, e quem entrou com o meu marido foi a filha mais velha dele, um momento único. E assim aconteceu, naquela tarde de 14 de janeiro de 2016, Deus abençoou a nossa união, e a partir daquele momento começamos a nossa família.
Compartilho com vocês abaixo algumas fotos do nosso dia!
Felicidades meninas, e não esqueçam, Deus ainda realiza sonhos, apenas confie!
Outros casamentos em Rio Grande do Norte
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário