O casamento de Rossano e Samantha em Florianópolis, Santa Catarina
Na praia Primavera Amarelo 2 fornecedores
R&S
07 Nov, 2020A crônica do seu casamento
Queríamos algo simples e mais íntimo para nosso casamento. Fizemos a cerimônia na praia, com algumas das pessoas importantes em nosso relacionamento. Organizei todo o casamento junto com minha sogra e meu noivo (agora esposo). Desde a distribuição das cadeiras na praia, lugar para o músico, uma tenda para pessoas poderem se esconder do sol (pedíamos à Deus um dia com sol, e ele nos deu, mas duas hora antes da cerimonia chovia), entrada de cada pessoa, músicas, pergolado, lembrancinhas, docinho bem casado, meu vestido e roupa do meu esposo, tudo foi cuidadosamente planejado, organizado e feito por nós.
No tempo de organização consegui me manter calma e tranquila, meu esposo também, as pessoas ao nosso redor estavam mais ansiosas do que nós. Fizemos o casamento no sábado pela manhã. Na sexta que antecedia o casamento, me peguei chorando preocupada de não conseguir dar conta de tudo que tinha para fazer, mas consegui fazer tudo com a ajuda da minha sogra. Meu esposo estava tranquilo ainda e me acalmou.
Continuar lendo »No dia do casamento, acordei e estava chovendo, porém isso não me abalou, eu sabia que Deus não me abandonaria neste dia que Ele havia escolhido para ser nosso casamento. Eu não tinha muito o que fazer, apenas me arrumar, minha madrinha fez minhas unhas dois dias antes, então estavam prontas, minha prima me maquiou, e eu mesma arrumei meus cabelos coma a coroa de flores que eu já havia feio, coloquei minhas sapatilhas descalças de fita de cetim que eu também fiz e fiquei esperando meus pais chegarem para me levarem à paria, entrei com os dois, um em cada lado.
Meu esposo e alguns familiares foram à praia antes para organizarem tudo por lá, nesse momento percebi o quanto ele estava nervoso, quando voltou em casa para se arrumar vi a preocupação em seus olhos, mas eu não podia acalma-lo, não podia me ver pronta antes da cerimônia. Meu coração ficou apertado. Orei à Deus e me mantive calma. Sabia que daria tudo certo.
E assim aconteceu, o sol brilhava lindamente (as pessoas pegaram um torrão), a praia estava vazia, somente nós e alguns curiosos queridos que até pediram para tirar fotos comigo antes de entrar "no altar", a areia queimava os pés enquanto caminhava até o local da cerimônia na praia. Mas quando cheguei no caminho de areia com corações feitos por mim e minha sogra e colocados lá pelos familiares que arrumaram, tudo passou, apenas sorria, não acreditando no que estava acontecendo. Pude viver intensamente cada segundo daquele dia, lembro das palavras sábias do Celebrante Alexandre, dos votos do meu noivo, as músicas escolhidas para as entradas, dos meus sobrinhos trazendo as alianças, o pastor às abençoando e abençoando nosso casamento, cada detalhe, pude aproveitar cada segundo.
Quando vejo as fotos, ainda não acredito que esse casamento foi o meu. Enquanto planejava e fazia os detalhes, não conseguia imaginar que ficaria tão lindo e não imaginava que seria tão especial.
Serviços e Profissionais do Casamento de Rossano e Samantha
Outros casamentos em Santa Catarina
Ver todas
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Solar da Corte Eventos
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário