O casamento de Rondinelio e Yasmin em Macapá, Amapá
Ao ar livre Verão Azul 1 fornecedores
R&Y
10 Dez, 2016A crônica do seu casamento
Sou macapaense e ele maranhense.
Nos conhecemos curiosamente através da minha mãe no dia 07.05.2015. Certo dia, ela me chamou para sair com ela e ele que iria dar a carona. Entrando em seu carro, nos olhamos fixamente. Aquele olhar de 2 segundos, mas que parecia que o mundo tinha parado, e ficamos ali por uns 2 ou 3 minutos.
Chegando no destino fomos oficialmente apresentados. Passado algum tempo, começamos a conversar por mensagem quando decidimos nos conhecer melhor e ter um encontro. Que mágico! Ele escolheu uma cafeteria, gente, eu amo café. Quase fechamos o shopping, de tanto de conversamos.
E tudo saiu como manda o figurino, no dia 27.06.2015 ele me pediu em namoro para os meus pais. Claro que aceitamos, meus pais e eu.
Começamos então uma linda história de amor, e logo fizemos vários planos para o futuro.
No dia 24.12.2015 ele me pediu em casamento. Adivinhem? Lógico que aceitei.
Começamos então, a planejar todo o grande dia. Mas no caminho perdemos 3 familiares muito queridos, 2 tias e meu querido avô, e resolvemos não mais fazer o casamento. Estávamos decididos que casaríamos somente no civil e deixaríamos o casamento religioso para um outro momento. Mas sentíamos que eles gostariam que esse nosso sonho fosse realizado.
Continuar lendo »Em pouco tempo, 2 meses apenas, retomamos os planos do casamento.
No dia 19.11.2016 casamos no civil.
No dia 10.12.2016 a gente disse o “sim”. Que dia mágico. Uma mistura de sentimentos. Casamos em um pequeno jardim, e logo que entrei acompanhada dos meus pais, não pude conter minha felicidade, chorei tanto. Um choro de felicidade, de ver o nosso sonho realizado, de ver o quanto a gente lutou para aquele dia acontecer, o tanto de gente que tinha por trás e muito mais por estar feliz de estar casando com o amor da minha vida, meu melhor amigo.
Tudo estava perfeito! Tudo era perfeito! Além de toda emoção do casamento fizemos uma linda e surpreende surpresa para minha irmã e convidados. Ela não teve festa de 15 anos, e no dia no meu casamento queria proporcionar esse dia que ela não teve, mesmo que de forma simples. Encomendamos um bolo de 15 anos, com vela e tudo. E ainda teve direito a valsa. Claro que ela amou, chorou e teve emoção de sobra.
Que dia inesquecível. As fotos falaram!
“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim.”
Serviços e Profissionais do Casamento de Rondinelio e Yasmin
Outros casamentos em Amapá
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário