O casamento de Ricardo e Mayara em Osasco, São Paulo
Elegantes Inverno Lilás 3 fornecedores
R&M
20 Jul, 2014A crônica do seu casamento
Esse foi o melhor dia das nossas vidas! Palavras não podem descrever o que sentimos durante o dia todo.
Eu só posso dizer que hoje eu sei o verdadeiro significado do texto bíblico onde diz que o povo que foi resgatado do cativeiro estavam como quem sonha (texto a baixo) e sobre a paz de Deus que excede todo entendimento.
Salmo 126: "Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos".
Antes de continuar lendo eu gostaria que assistissem um vídeo que eu gravei cantando uma canção que me fez e faz lembrar de muitos momentos durante a preparação do casamento, durante o casamento, hoje e em todos os dias da nossa vida (não reparem na voz, estou resfriada e com a garganta ruim, mas a mensagem que eu gostaria de passar é o que vale).
Continuar lendo »Bom, quando acordamos pegamos todos os itens que iriam para o salão Magia (local onde me casei). Conseguimos dar mais uma ensaiada na dança dos noivos efomos para o salão. As meninas (maravilhosas) estavam começando a montar algumas coisas, mas eu ja sabia que ficaria perfeito!
Deixamos os balões de coração, os portaretratos, os cardápios, as lembrancinhas, os potes "lua de Mel" e acertamos alguns detalhes para tirar o peso na conciencia. Eu queria ficar ali desde aquele momento, queria ajudar a arrumar, a decorar, a fazer a comida e tudo mais, mas eu tinha que me arrumar.
Chegou a hora de dizer tchau ao meu amor pela última vez solteira. Queria beijá-lo tanto, mas tanto! Cada um foi para um lado.
Chegamos no salão do dia da noiva e foi maravilhoso, cada detalhe: a massagem, o banho de hidro, fiz arte com as espumas. Minha amiga Gaby (que estava tirando algumas fotos extras) foi tentar me ajudar a esconder as espumas (ri litros!), entre muitos outros detalhes, tudo perfeito!
Quando chegamos no salão (meu irmão e padrinho e minha irmã e daminha), todos estavam lá dentro. Lá fora eu estava ouvindo as músicas que escolhemos com tanto amor e carinho, foi maravilhoso!
Quando chegou a minha vez, surpresa para o noivo, enquanto minha irmã entrava, cantei a primeira música que cantei para ele publicamente, "Me sinto tão amada, isso faz bem, ao coração da gente quando tem, alguém para dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor, na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor. Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo ja notou, você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguem, amada simplesmente pelo que é, ontem namorada noiva e agora sua mulher". E logo após a minha entrada, friozinho na barriga, mas um sorriso que não conseguia expressar minha alegria de tão grande, olho para meu pai e ele sorri (quase choro, segura noiva).
"Pelotão apresentar armas", rosas brancas sendo levantadas na minha frente, mas eu só conseguia ver ele, que me esperava com ansiedade lá em cima, ele que hoje é meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu "eu".
A cerimônia foi maravilhosa, divertida e com muito significado para nós e para Deus. Antes de fazer um ao outro os nossos votos, fizemos nosso voto a Deus, pois sem Ele não teriamos conseguido. Obrigada Senhor!
Por fim, ver cada rostinho nos olhando enquanto saíamos pelo corredor, foi maravilhoso! Ouvir os aplausos, os gritos de "huru", tudo perfeito.
Fotos e mais fotos, coquetel e jantar. Olhando para todos, só era possível imaginar "Deus é perfeito. Valeu a pena". Hora da gravata e do sapato, gritos de mulheres e homens sendo jogados para cima a alegria contagiou e nos abençoou!
Mas ainda não era o fim, retrospectiva, buquê e surpresa dourada para os homens (uma algema que prendeu a solteira Fernanda com o solteiro Wesley, muito divertido ver os homens pulando para pegar o saquinho dourado!). E agora a hora da dança. Maravilha deu certo e ninguém se machucou!
Todos, graças a Deus, todos se sentiram em casa, comeram, riram, dançaram e choraram. Não tenho o que reclamar, só agradecer e dizer para que você confie em Deus e saiba que os sonhos dele são muito maiores do que os nossos, tão somente confie que ele fará o melhor!
Serviços e Profissionais do Casamento de Ricardo e Mayara

Outros Fornecedores
Outros casamentos em São Paulo
Ver todas

Ranch Life

Sítio São Jorge - Vdara

City Country Jaraguá
Inspire-se com esses casamentos
116 comentários
Deixe o seu comentário