O casamento de Renato e Jariene em Rio Formoso, Pernambuco
De noite Inverno Azul 0 fornecedores
R&J
26 Ago, 2017A crônica do seu casamento
E chegou o grande dia, 26 de Agosto de 2017, acordei tranquila, mas quando sair do quarto, observo que choveu a noite toda e que ainda pela manhã estava chovendo, fiquei um pouco preocupada, porque uma parte do espaço era sem coberta e provavelmente se estivesse chovendo como estava, iria molhar os convidados, o que era absolutamente nada agradável. Mas enfim, precisava ir ao salão fazer umas coisas, porque iria mim arrumar em casa.
Ao sair do salão às 13:00hrs, "não estava pronta ainda" resolvir ir no espaço ver como estava as coisas, chegando lá, estava meus pais, meu noivo, e minha irmã, a decoração faltava muita coisa ainda pra finalizar. Quando de repente o tempo fechou e veio uma chuva forte. Nessa hora meu coração ficou pequenino, quando vi uma grande parte da decoração sendo desfeita pela chuva, que acabou deixando tudo fora do lugar e molhado. Não conseguir mim segurar, comecei a chorar e pedir a Deus que parasse a chuva! Ah que momento de tensão. Achava que meus sonhos estavam sendo deixado para trás naquele momento. Meus pais e minha irmã olharam pra mim segurando minha mão, dizendo que tudo daria certo, meu noivo se aproximou e mim abraçou e enxugando minha lágrimas disse que Deus não nos deixaria naquele momento, que nos sonhamos e iria acontecer, que tudo aquilo era circunstância, Deus provando a nossa fé, e ali mesmo, naquele espaço fizemos uma oração, já agradecendo pelo que ainda iria acontecer "nosso casamento" Foi umas horas de aprendizado, observo que meu noivo se afasta, e percebo que ele estava a chorar, mas que não chorou na minha frente, pra mim transmitir confiança que tudo daria certo, afinal ele também sentiu medo.
Continuar lendo »As horas se passam, a chuva para, e abri-se um sol lindo, e a cerimonialista chega com a equipe da decoração, e pede que eu vá com meus pais pra casa que elas resolveriam, e fui embora.
Chego em casa, tomo um banho bem relaxante, e logo em seguida, minha grande amiga que iria fazer minha maquiagem e cabelo chega, e aproximadamente 15:20hrs começou a fazer o preparo do meu cabelo, as 17:20hrs a minha maquiagem, a cada momento que mim olhava no espelho, mim achava linda, e via o olhar do meus pais radiantes de tanta alegria. Quando era 18:00 hrs, minha mãe e uma amiga, começou a mim ajudar a vestir meu lindo vestido. Que emoção, que sensação maravilhosa ao vestir aquele vestido feito para mim, do jeito que sonhava, feito com renda francesa, com os detalhes em alto relevo, um brilho natural, acentinado, com um toque moderno e jovem, mangas compridas, com um decote nas costas coberto por renda. Mim sentir uma verdadeira princesa!
E chegou a hora de ir a igreja. Meu tio que veio mim buscar para levar a igreja, sempre que sonhava casando, era ele o motorista, e foi ele. E lá estava eu e meu pai dentro do carro, em frente a igreja esperando a hora, o vidro do carro super escuro, eu podia ver como as pessoas aguardavam ansiosa e felizes, para se alegrar conosco naquele momento especial de nossas vidas.
Era chegado o momento da minha entrada, meu pai abriu a porta do carro, o coração estava a mil, e caminhando formos até as escadas e respirei fundo, era a hora tão esperada e sonhada. E eu e meu pai andamos em direção ao altar, passos lentos, coração disparado, olhava para os lados e via aquelas pessoas especiais, via meus padrinhos e madrinhas, e quando olhava para frente, lá estava ele, Renato, o meu amado, o amor de minha vida, com um lindo sorriso nos lábios, um olhar deslumbrante.
E quando chegamos no altar, ele deu um abraço em meu pai, e um beijo em minha testa. Uma emoção só, que encontrar palavras pra descrever fica difícil. A cerimônia foi muito linda, o Pastor se expressou de uma forma belissima. E chegou a hora dos votos primeiro foi Renato, em seguida minha vez, mim segurei a cerimônia toda para não chorar, estava com um sorriso enorme de felicidade, ao contrário de Renato que tentou segurar as lágrimas, mas não resistiu e acabou chorando.
Quando a cerimônia acabou, tiramos algumas fotos na igreja, queria tirar na frente, mas por conta da chuva que estava a cair não tivemos como; e formos direto pra a recepção, chegando lá, já estava todos em seus devidos lugares, quando finalmente pudemos entrar, formos aplaudidos de pé por nossos familiares e amigos, uma verdadeira alegria, fique maravilhada por todo o encanto do lugar, a decoradora conseguiu deixar do jeito que sonhei. E quando menos espero, Renato pega o microfone com os músicos, e mim chama para perto, e começa a cantar uma canção linda, marcante do inicio de nosso namoro "Soube que me amava - Aline Barros", foi emocionante, mim segurei para não chorar, sensação indescritivel, e finalizamos a canção com um grande beijo de amor.
Nossos amigos deram contunidade nas músicas para animar o ambiente, e nós ficamos curtindo o nosso momento, tiramos bastantes fotos com os convidados, comemos as delicias, os doces, salgados, formos jantar, estava tudo delicioso, e após o jantar, eu e Renato formos cortar o bolo. Um detalhe foi nossos topo de bolo, que fizemos humanizado, e ficou muito parecido com nós, chamando a atenção dos convidados pela semelhança.
Agradecemos a presença de todos, e formos curtir pra valer a nossa festa. Aproveitamos o máximo que podemos, cada momento, cada detalhe. E quando paramos pra observar já era madrugada, os convidados já estavam começando ir, e foi quando percebemos que a festa acabou.
E hoje só nos resta as lembranças na mente, no coração, nas fotografias e filmagem, os pensamentos voam longe lembrando de cada minuto desse grande dia, que agora é o dia mas importante de minha vida, comemorado e presenciado por aqueles que amamos.
Outros casamentos em Pernambuco
Ver todas

Restaurante Imperador

Maria Moura Eventos

Jardim de Luz - Eventos
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário