O casamento de Renan e Danny em Joinville, Santa Catarina
No campo Primavera Rosa 6 fornecedores
R&D
03 Nov, 2018A crônica do seu casamento
O dia começou bem cedo, as 6:30, acordamos para ensaiar pela 3ª e ultima vez nossa valsa, meu marido estava muito nervoso por conta dela, pois eu criei um mix de 9 músicas de estilos diferentes e fiz a coreográfia, ele que é um pouco sem gingado topou, e diga-se de passagem arrasou.
Mas segui meu dia para o salão, eu estava muito feliz pois havia amanhecido um sol divino, então lá no salão eu estava muito tranquila e aproveitei mesmo, inclusive pedi batata frita no almoço. Mas minha alegria foi embora quando às 14:00 despencou uma chuva simplesmente horrorosa, com direito a trovões, muito feia a tempestade. Eu acabei ficando um pouco nervosa pois meu casamento não era totalmente ao ar livre, mas as pessoas tiveram que esperar no salão, era tudo no mesmo local.
Fiquei pronta e as 16:30 embaixo de um aguaceiro eu fui para o local que eu escolhi para casar. Mas como tudo no meu casamento estava dando certo, quando faltava 2 km para eu chegar ao local, a chuva e tempestade simplesmente acabou, às vezes caia uma bem fininha, mas bem as vezes. Ali eu acreditei que Deus estava ao nosso lado como sempre, pois como o local é no meio do mato em dias de calor dá mosquito, e eu sou muito e me irrito, mas ele foi tão perfeito que trouxe uma tempestade para lavar e na hora do casamento às 17:00 estava um clima muitíssimo agradável.
Continuar lendo »A cerimônia foi linda demais, e engraçada com as crianças, meu irmão que entrou antes de mim foi com uma plaquinha e quando chegou lá na frente ele não soube o que fazer e voltou correndo pelo corredor, na hora das alianças eu escolhi um trio, dois meninos e uma menina e ela quem levaria o buque com as alianças, ela simplesmente começou a sacudir e dizer que não queria, eu no altar chorava de tanto rir, foi muito fofo, ai um dos pajens foi lá arrancou o buque da mão da cerimonialista e levou.
Após a cerimonia nas fotos a chuva ainda não tinha dado o ar da graça, então fizemos fotos lindas, e bem no finalzinho ela resolveu aparecer, naquele momento eu fiquei muito feliz, pois a foto que tiramos ficou simplesmente incrivel.
Na entrada da recepção eu não soube o que fazer, esqueci o que combinei com a minha cerimonialista e ao inves de pegar as taças para o brinde eu comecei a dançar, meu marido olhava pra mim e dizia eu vou te matar, eu dizia relaxa e curte, mas sério a musica não acabava mais, então eu simplesmente fui lá peguei as taças e brindei com meus padrinhos e madrinhas.
Estava tudo simplesmente maravilhoso, como nem eu nem o Re comemos direto passamos nas mesas para comprimentar os convidados,sem aquela coisa de filmar, não, foi uma coisa nossa mesmo, fomos pra conversar e beber, tanto que os fotografos e o camera estavam jantando ainda.
A valsa ficou muito legal, nos perdemos um pouco, afinal ensaiamos somente 3 vezes, mas ficou muito legal.
Eu joguei 2 buques, 1 artificial para as solteiras e depois a solteira que pegou ganhou um sapo vestido de principe e o buque natural e joguei um buque de pimenta para as casadas, onde a que pegou ganhou uma cesta cheia de cominhas de duplo sentido, que poderia ser aproveitada a dois ou não. O Re jogou bebida para os homens.
Na hora da gravata eu tinha tequila para as cachaceiras e também sortiei um sapatinho de chocolate, o que me rendeu um bom dinheirinho no sapatinho.
a festa foi até umas 6:40 da manhã e foi simplesmente perfeito.
Eu curti muito, se eu curtisse mais poderia chamar o samu.
Alguns detalhes:
Eu casei de All Star
Minha entrada foi a música tema de um drama coreano chamado Goblin e a música se chama Beatiful.
No meu topo de bolo estavamos assistindo Game of Thrones, e meu note estava escrito K-Drama (pois sou muito viciada).
Na valsa dançamos a abertura de Game Of Thrones, Bengala e Crochê, Propaganda, Tipo Fiona, Movimento da Sanfoninha, Vai Malandra, Sugarhill Gang, New Face e Velho Barreiro.
Nas plaquinhas:
Antes do Noivo: Preparem-se ai vem o Príncipe e Calma Meninas eu ainda estou solteiro.
Antes da Noiva: Tem Certeza ela é muito brava e Ahh mas ela tenta ser fofa.
No Balões dos meninos da alinça escrevemos palavras que desejamos no nosso casamento, como Família, Fidelidade, Amor, Paixão entre outras.
Na saída foi chuva de petalas de rosas brancas.
Enquanto meu noivo se arrumava eu mandei uma carta com um broche com a foto do pai dele que é falecido.
E acho que foi isso. foi o dia mais incrivel da minha vida, agradeço a cada profissional.
Serviços e Profissionais do Casamento de Renan e Danny
Outros casamentos em Hausmesse - Casa de Eventos
Ver todas
Outros casamentos em Santa Catarina
Ver todas
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Solar da Corte Eventos
Inspire-se com esses casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário