O casamento de Raphael e Marina em Fortaleza, Ceará
De noite Primavera Rosa fucsia 0 fornecedores
R&M
06 Abr, 2019A crônica do seu casamento
A arrumação foi no hotel que passaríamos a noite de núpcias, Gran Marquise localizado de frente ao mar, a vista que mais me tranquilizaria. Minha mãe e minha sogra estavam lá comigo, foi um dia muito tranquilo, tentei relaxar para aproveitar ao máximo a noite.
Meu carro chegou na hora exata, uma Belair 53 na minha cor favorita, azul. O carro chamava atenção por onde passava. Chegamos pontualmente na igreja e ficamos um pouco distante aguardando o cortejo entrar, ainda consegui postar uma última foto do nosso ensaio para anunciar a chegada.
Daí então as primeiras lágrimas começaram a encher os olhos, meu pai abrindo a porta do carro me chamando para entrar na igreja. Todos estavam ali, de trás da porta fechada. O cerimonial ajeitava o véu enquanto eu olhava para cima para apreciar a igreja que havíamos escolhido para abençoar nossa união e para que aquelas lágrimas voltassem de onde vieram. A marcha nupcial começou e vI que a hora havia chegado.
Até o peso do longo véu parece ter sumido diante dos olhares de todos quando as portas se abriram e a nossa música começou a tocar. Eu não conseguia tirar os olhos do noivo. Ele estava lindo só me esperando logo ali. Até que cheguei ao seu encontro, meu pai me beijou e desejou todas as felicidades e que Deus nos abençoasse e logo as lágrimas estavam ali novamente. Conter era uma tarefa impossível.
Continuar lendo »Nosso padre muito humorado rapidamente conseguiu dar uma reviravolta. Rimos bastante ao longo de toda a cerimônia religiosa que foi super leve e não vimos nem o tempo passar. Chegou a hora do "sim" mais certo de nossas vidas e do beijo tímido e a saída para nossa recepção. Parecia que tudo era uma surpresa, olhávamos tudo com ar de novidade e que tudo foi pensado para aquele momento, isso é muito mágico.
Tiramos as nossas fotos com todos os padrinhos e amigos rapidamente e já estávamos na dança ao som de XO de John Mayer, parecia que só estava só nós dois e toda aquela timidez que falei lá no começo sumiu, sentimos o carinho e as boas vibrações das pessoas mais intimas que convidamos, foi indescritível, todos torciam pelo nosso amor.
Enfim, chegou a hora de curtir, desencanei que estava num vestido de noiva e aproveitei a festa como se não houvesse amanhã! Até que o amanhã chegou.
Faria tudo de novo exatamente igual.
Nossa lua de mel foi uma semana depois, embarcamos para Miami e de lá fizemos o Cruzeiro para Bahamas pela Royal Caribbean, nosso navio foi o Symphony of the Seas, não poderíamos ter feito uma escolha melhor, todo dia era dia de festa, de jantar romântico e de apreciar as mais belas praias e vistas ao lado da pessoa que escolhi passar o resto da minha vida.
Enfim, foi um sonho!
Outros casamentos em Ceará
Ver todas
Casa Branca Porto das Dunas
Casa Branca Porto das Dunas
North Buffet
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário