O casamento de Phelippe e Polyanna em Rio Verde, Goiás
Rústicos Inverno Azul 2 fornecedores
P&P
28 Mai, 2022A crônica do seu casamento
Nosso dia tão sonhado foi adiado duas vezes devido à pandemia. A nossa data escolhida era 17/10/2020, e a segunda data, 29/05/2021 (que acabou sendo nossa data do casamento civil), mas no fim, o dia das nossas vidas foi 28/05/2022.
Depois de dois anos de incertezas e mil preocupações, tínhamos muito medo de estarmos desanimados, do casamento perder a magia, já que mudamos pra nossa casa em 2020 (que ficou pronta na época da data inicial do casamento), e já tínhamos casado no civil e nos reunido com nossa família. Acho que todos os noivos de pandemia passam por isso né? Mas conforme a data foi chegando, a emoção veio junto!
No nosso dia, acordamos juntos na nossa casa, tomamos café e fomos no local do evento ver a decoração. Achamos tão especial poder fazer isso juntos! Logo depois fui para o salão, pro meu dia da noiva! Fiz massagem, tomei banho na banheira, bebi champanhe com as madrinhas e tirei fotos lindas me arrumando! Às 16:30h em ponto meu primo foi me buscar na Marajó do meu tio, carro que eu sou apaixonada, pra poder me levar até o local. Nos divertimos muito todo o caminho, e demos várias voltas pra dar a hora certa de chegar no local sem ninguém me ver.
Continuar lendo »Acho que nunca vou sentir emoção maior do que quando desci do carro e estava tudo ali, nosso sonho. Minha mãe segurou minha mão e me guiou até o altar, e assim que as cortinas abriram e a gente se viu foram só lágrimas de alegria!
Meu marido chora raríssimas vezes então ver ele chorar só de me ver foi algo indescritível. Choramos os dois a cerimônia toda, nós, nossos pais e convidados. Foi uma cerimônia linda e cheia de amor, estávamos transbordando (amor e lágrimas kkk).
Saímos da cerimônia com o sol prestes a se por, do jeito que queríamos! No dia anterior pedimos muito por um por do sol fantástico e ele foi entregue! As fotos ficaram perfeitas, não sei como vou escolher quais vão para o álbum. O buquê eu fiz o corte das fitas imaginando que as fotos ficariam boas e ficaram ainda melhores do que eu esperava! Recomendo muito!
No mais, foi um dia maravilhoso, com oito horas de festa após a cerimônia onde aproveitamos cada segundo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Phelippe e Polyanna
Outros casamentos em Goiás
Ver todas
Casa Leggera Eventos
Fazenda Recanto Apoena
Espaço Elite
Inspire-se com esses casamentos
21 comentários
Deixe o seu comentário