O casamento de Paulo e Vanessa em São Luís, Maranhão
Ao ar livre Verão Azul 3 fornecedores
P&V
16 Jul, 2016A crônica do seu casamento
Foi tudo tão de repente: até dezembro de 2015 íamos casar apenas no civil, com um pequeno jantar para os familiares (pais e irmão). Quando, ganhamos um presente de natal e decidimos fazer algo a mais, alugar um espaço, casar na igreja e convidar até 100 pessoas, no máximo. Como ainda assim ia ser algo "simples", marcamos a data para julho de 2016, ou seja, 7 meses para organizar tudo.
Em janeiro começamos a procurar o espaço e pensamos até em desistir, pois estava ultrapassando em 3x o nosso orçamento. Pesquisa, pesquisa, pesquisa e enfim fechamos o espaço, buffet, decoração e cerimonial com a Chácara Recanto Verde. Só temos a agradecer aos donos, que acabarm se tornando grandes amigos.
O que seria só uma cerimônia intima, um jantar simples e um bolinho, acabou aos poucos se tornando algo para 160 pessoas, 1500 doces, 13kg de bolo, convite diferenciado para padrinhos, pajens, damas e pais. Depois vieram as lembranças para os padrinhos, os pais, as avós e amendôas (no inicio achava só besteira), as palhas italianas, as sementinhas de amor perfeito, as chinelas personalizadas. Enfim, uma proporção que jamais tinhamos imaginado. Pra economizar eu mesmo comecei a fazer várias coisas: convites (todos), lembrança madrinhas, pais, padrinhos, saquinhos para amendôas, vales conforto e semente, missal. Um correria louca!
Continuar lendo »E no grande dia, o nervosismo tomou conta de mim. Acreditava que não ia chorar e antes mesmo de chegar no local da cerimônia já estava em prantos.
Foi o dia mais lindo da minha vida!
Faria tudo novamente, ressalvo algumas coisas que pagaria pra alguém fazer, pois acabou tomando muito meu tempo na semana do casamento e fiquei muito estressada.
Mas, valeu cada segundo sem dormir, cada estresse, cada choro de desespero achando que não ia dar certo.
No grande dia, depois de tirar todas aquelas milhões de fotos só fiz uma coisa: ir para a pista de dança, beber e dançar até às 3h da manhã. Foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Me divertir, aproveitei o "meu" dia com toda a animação, empolgação e Felicidade que não cabiam em mim, pois estava casando, formando uma família com o amor da minha vida, o homem que eu escolhi pra ser meu companheiro, amigo, confidente, amante e parceiro de Vida.
Serviços e Profissionais do Casamento de Paulo e Vanessa
Outros casamentos em Chácara Recanto Verde
Ver todas
Outros casamentos em Maranhão
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário