O casamento de Pablo e Keytellyn em Sapezal, Mato Grosso
Verão Dourado 0 fornecedores
P&K
18 Jan, 2020A crônica do seu casamento
O nosso sim até o altar foi construido de vários sim's diários.
Me casei no civil no dia 04 de dezembro de 2019, porque em nossos corações (meu e do marido) era isso o que importava, mas nossos familiares sonhavam com a festa de casamento.
Passamos o ano inteiro organizando tudo, para que eles pudessem aproveitar e comemorar conosco esse momento!
Como fui a primeira filha, neta e sobrinha a se casar, os meus familiares tinham grandes expectativas e o meu noivo é o ultimo filho, neto e sozinho, além de ser o único homem, então do lado dele também tinha essa emoção.
Meu dia foi incrível, tranquilo, relaxante! E eu estava calma, nada conseguiu tirar a minha serenidade. Nem parecia que naquela semana que havia antecedido o momento eu tinha passado por tanto estresse.
Na noite anterior ao casamento saimos com os meus avós, tios e meu pai que vieram de outro estado. Nos divertimos muito!
O dia 18 de janeiro tinha previsão de 90% de chuva, e amanheceu com um sol lindo brilhando,mas não estava muito quente. Deus cuidou de cada detalhe!
Continuar lendo »Acordamos cedo e fomos tomar café na casa dos meus sogros, porque meu sogro queria que passassemos a manhã com ele. Ficamos conversando, levamos nosso filho (cachorro) para o petshop e eu fui ao salão para preparar o cabelo.
O cabeleireiro que me atendeu (Ney Pinho, indico de olhos fechados) conversou comigo, fez piadas, e ainda terminou de preparar meu cabelo com tempo para eu poder almoçar em um restaurante com o meu pai (com direito a bobs e uma touca no cabelo). Foi ótimo! Comi muito bem e o meu pai me passou ainda mais tranquilidade.
Logo depois fui fazer a maquiagem e voltei para finalizar o cabelo e me vestir... Os profissionais que me arrumaram me deixaram relaxada, tranquila, despreocupada, e para mim esse foi o mais importante, ter um dia tranquilo, sem correria.
Fiquei pronta no horário certo e as 15h40 já estava indo para o local da cerimonia. Meu pai foi o primeiro a me ver arrumada, eu fazia questão disso, e não pude escolher uma pessoa melhor!
Nossa cerimonia começou as 16h20, com 20 minutos de atraso (e a culpa não foi da noiva em! Kkkk). Foi uma cerimônia simples, singela, mas com muito amor e graça.
Pude sentir Deus com a sua infinita bondade em todos os momentos e me senti grata por todo o cuidado que Ele teve conosco durante todo esse tempo!
Quando eu entrei, meu marido se emocionou de uma forma tão linda, e eu não esperava ver ele se emocionando daquela forma. Naquele momento, apesar de não ter chorado, eu senti que todos esses meses de estresse tinham valido a pena e percebi que aquela festa não seria apenas para os convidados, seria também para ele. Lá no fundo ele sonhava em me ver entrando de noiva e eu teria me arrependido se não tivesse dado isso a ele.
Após a cerimonia o buffet foi aberto e todos adoraram!
Eu tinha medo de não ter uma aceitação tão legal, porque aqui onde eu moro é novidade, e casamento para as nossas famílias tem que ter churrasco, mas eles foram conquistados e todo mundo comeu até não aguentar mais!
Servimos mesa de frios e frutas, salgadinhos, mini batata recheada, frango empanado, cubinhos de filé mignon ao molho e de bebida tivemos água saborizada, água mineral com e sem gás, suco de uva natural e refrigerante, super combinou comigo e com o marido e ficou um clima mais descontraido que era exatamente o que queriamos! Os garçons foram super atenciosos e não deixavam nenhuma mesa vazia.
Não tivemos muito tempo para fazer as fotos protocolares, e sinto uma pequena tristeza por isso. Não temos nenhuma foto com todos os padrinhos, mas lá no fundo eu até agradeço porque metade deles só me fizeram passar raiva.
E o buquê?
Meu casamento teve pouquissimas solteiras e elas não estavam a fim de casar, por isso não joguei meu buquê, ao invés disso entreguei ele para a minha noivinha, que ficou muito feliz porque tinha se encantado com ele. Mas não deixei as casadinhas de fora! Joguei o buquê de pimentas e elas amaram! Apesar de ser um mini wedding, todas elas participaram.
Como começou cedo, acabou cedo também, e as 20h00 já estavamos indo para nossa casinha! E tivemos mais uma das milhares noites juntinhos!
Foi um dia perfeito, apesar de algumas situações terem fugido do nosso controle! Confesso que ficamos exaustos, mas tudo valeu a pena!
Outros casamentos em Mato Grosso
Ver todas
Vale dos Sonhos
Ipiranga's House
Espaço Adriano Guedes - Buffet
Inspire-se com esses casamentos
48 comentários
Deixe o seu comentário