O casamento de Otavio e Priscila em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Elegantes Verão Vinho 7 fornecedores
O&P
18 Mar, 2018A crônica do seu casamento
Olá, amores!
Finalmente depois de quase três meses de casada vim fazer a crônica de casamento.
Bom, nós estávamos juntos há pouco mais de oito anos quando marcamos a data e, começamos os preprativos com um ano e três meses de antecedência. Eu sinceramente, achei que acabou sendo bem corrido. O tempo passou mais rápido que o normal para nós, que fora o casamento, também estávamos trabalhando e cursando a faculdade.
No dia anterior ao casamento, foi uma correria surreal. Achei que não fôssemos dar conta, que não daria tempo de resolver e transportar tudo, que esqueceríamos alguma coisa. Era uma mistura de sentimentos que eu não sei sequer explicar. Eu esperei e planejei muito este momento e, agora que ele estava acontecendo eu estava meio que paralisada, sem entender muito bem o turbilhão de emoções dentro de mim. Eu consegui dormir no dia anterior unicamente porque estava super cansada.
No dia do casamento minha mãe que me acordou. Estava ainda bem cansada do dia anterior e continuava sem dar conta da mistura de sentimentos em mim. Eu ainda não tinha tido tempo para olhar para dentro de mim e me dar um pouco de atenção.
Continuar lendo »Colocamos tudo no carro, era MUITA COISA! E fui com os meus pais para o hotel. As minhas madrinhas e a minha sogra foram logo atrás de nós. Quando chegamos, o hotel era PERFEITO! De frente para o mar, que eu AMO. Tive um dia corrido pois meu celular não parava, porém, estava tranquila. Todos até se assustaram com isso. Tirei um momento dentro da banheira de um dos banheiros da suíte para reescrever os meus votos de casamento em outra folha. Estava de robe, com o cabelo em preparação, dentro de uma banheira vazia, reescrevendo os votos. kkk Nesse momento, eu desabei! Enquanto reescrevia eu chorava como nunca havia chorado. Quando terminei, me senti muito melhor e voltei para os preparativos. As minhas madrinhas, meus pais, minha sogra e meu futuro marido, foram na frente pois eles tinham que estar na igreja bem mais cedo que eu, por conta de uma reunião que eles teriam com a cerimonialista da igreja. Saí do hotel um bom tempo depois deles. Enquanto saía passei por vários espelhos...Eu ainda não estava acreditando no que estava para acontecer! Toda vez que me olhei no espelho, senti vontade de chorar. No caminho, meu noivo mandou mensagem, eu liguei para ele e disse que estava a caminho. Essa ligação foi a melhor parte desse dia, depois do casamento, é claro! Cheguei na hora! Não me atrasei sequer um minuto. As 18h05 eu estava entrando na igreja. Meu noivo chorando. Todos chorando, menos eu, que consegui entrar sorrindo durante toda a caminhada. Eu nunca vou esquecer o que senti durante a caminhada da porta até o meu noivo.
Desde sempre sonhamos em fazer algo bem clássico e, conseguimos fazer do jeito que sempre sonhamos. Aliás, saiu tudo mil vezes melhor! Eu sempre imaginei que seria um momento único em nossas vidas, mas o nosso casamento conseguiu superar as minhas expectativas, que não eram poucas. O casamento mais lindo que eu já vi, foi o meu! Foi emocionante do início ao fim. Todos na igreja estavam emocionados conosco. Até agora quando eu lembro, sinto o mesmo que senti naquele dia.
Graças a Deus tivemos muita ajuda dos meus pais que etiveram conosco do início ao fim. Tivemos apoio de todos os nossos padrinhos que são nossos amigos da infânia/adolescência e, fizeram com que esse momento fosse ainda mais bonito com a presença, amor e lágrimas de alegria das pessoas que tanto amamos. Enfim, foi perfeito! Todos os dias sinto vontade casar de novo.
Serviços e Profissionais do Casamento de Otavio e Priscila







Outros casamentos em Rio de Janeiro
Ver todas

Coco Bambu Norte Shopping

Salão Realize Festas e Eventos

Rancho Velho Festas
Inspire-se com esses casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário