O casamento de Orlando e Talita em João Pessoa, Paraíba
Modernos Primavera Azul 1 fornecedores
O&T
18 Mar, 2016A crônica do seu casamento
Aquele dia.
Como não contratei um cerimonial para me acompanhar durante todos os preparativos, quebrei muito minha cabeça e meti a mão na massa para fazer bastante coisas.
No dia do meu casamento ainda havia algumas lembrancinha para ajeitar na embalagem, fazer minhas malas para me mudar para "minha" casa, buscar vestido na lavanderia, e por fim me arrumar. Foi um dia tão corrido, por culpa minha. Esqueci de fazer tantas coisas na semana do casamento. Ninguém pode me culpar, além de estar fazendo a maioria das lembrancinhas e ainda estudando porque naquele semana era a minha semana de provas na faculdade. Caramba, que loucura!
A cabeleireira que ia me arrumar era top, por isso acabei combinando com minha mãe e prima para arrumá-las també (pior burrice). Fui me arrumar com minha prima (que era daminha) na casa de nossa avó, e quando terminou já era bem em cima da hora para arrumar minha mãe. ( Minha mãe me ligou dizendo que não iria, dai já comecei a chorar. Quando cheguei em casa chorei mais ainda porque meu pai disse que também não iria. Caramba, aquele foi o pior momento da minha vida, eu chorei desesperada. Nunca tinha chorado assim. Sei que tem coisas bem mais impactantes para a pessoa se desesperar, mas aquele era o meu tão sonhado dia e meus pais acabando com aquele conto de fadas foi tão dolorido.
Continuar lendo »Lição aprendida!
Graças deu tudo certo no final e minha mãe estava linda lá e veio me abraçar chorando por ter feito um confusão e me atrasado por duas horas.
Quando cheguei na recepção congelei, tremi e só me vi caindo (isso tudo antes de entrar). Quando entrei nervosa, dei literalmente de cara com uma amiga minha sentada na primeira cadeira lá atrás. Ela olhou pra mim e disse sorria! Segurei firme no braço do meu pai, tomei confiança e abri o maior sorriso que consegui, olhei para frente e lá estava a pessoa que me esperava a tanto tempo (muito mais nervoso que eu). Naquele momento toda tristeza de um momento atrás foi apagada!
Aquele era o nosso momento!
A festa foi incrível, mesmo acontecendo o erro do musico entender que a música que eu falei para nossa entrada era a da nossa dança. Resumindo, estavamos recém casados dançando "é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte"
Foi tanta comida que quando chegou no jantar os convidados quase não aguentaram.
Estava tudo perfeito, foi o nosso momento perfeito!
Agradeço a todos que trabalharam e tornaram meu sonho realidade.
Serviços e Profissionais do Casamento de Orlando e Talita
Outros casamentos em Paraíba
Ver todas
Pérola Recepções
Requinte Recepções
Pérola Recepções
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário