O casamento de Orlando e Janielle em Teresina, Piauí
Elegantes Primavera Verde
O&J
04 Mai, 2019A crônica do seu casamento
Casamento Jani e Orlando: planejado por Deus e sonhado por nós Quem diria que alguém do meu passado iria reaparecer e mudar completamente a minha vida? Há 5 anos ele entrou novamente a minha vida e, ao contrário do que foi a primeira vez, deixamos tudo acontecer naturalmente. Como disse nos meus votos “o tempo nos moldou para recebermos um sentimento tão puro que até então desconhecíamos: amor!”
Desde o início que falamos que tudo foi planejado por Deus. Havíamos marcado o casamento para 12.01.19, casamento campestre e no dia anterior casaríamos no religioso apenas com a presença dos nossos pais e padrinhos. Mas como disse, os planos eram D’Ele.
Mudamos tudo, faríamos um casamento tradicional, porém tivemos que mudar a data para o dia 20.04.19, vimos toda a questão da Quaresma, mas esquecemos de verificar a Semana Santa, e essa data era sábado de Aleluia. Meu padrinho me ligou e eu surtei, já tinha várias coisas dando errado e eu só imaginava “Deus, o que tá acontecendo!?”.
Continuar lendo »Lá fomos nós olhar uma data, e tudo indicava para o primeiro final de semana de Maio (dia 04.05), já ficamos aflitos, pois é um dos meses mais caros, tanto por ser mês das mães e das noivas. Por incrível que pareça todos os meus fornecedores estavam com a agenda lotada para Maio, porém dia 04 estava disponível, desde então tudo começou a dar certo. Era para ser aquele dia, Ele planejou para esse data!
Porém havia uma questão, a igreja, não conseguia marcar em nenhuma. Meu marido (noivo na época) pediu para passar o casamento dos nossos amigos para só então irmos atrás novamente. Assim fizemos, ao chegar na capela onde foi celebrada o casamento dos nossos amigos (que são nossos padrinhos) eu comecei a chorar, olhei para o meu noivo e disse “iremos casar aqui”. Ali era a Capela de São Miguel Arcanjo, no qual sou devota. Desde então tudo começou a dar certo!
Eu sou extremamente detalhista e perfeccionista, então cada item do casamento foi escolhido por nós. Demos muita dor de cabeça para os nossos fornecedores, mas tudo saiu conforme sempre sonhamos. Nosso casamento foi tradicional, uma celebração impecável, nosso padre foi perfeito nas palavras. E na decoração tinha muitas flores, luzes e velas. Na igreja a decoração foi clássica (branco e verde), na recepção teve um mix de folhagens, orquídeas, rosas nos tons de marsala. Na igreja teve uma banda composta de voz, violão, violino e piano (foi incrível), e na recepção tivemos duas bandas, no ínicio voz e violão (a mesma da igreja) e a banda Serial Lover (anos 70/80/90) botou todo mundo para dançar, e eu dancei da primeira música até a última. O cerimonial foi perfeito. Tudo saiu de acordo com o cronograma, tiramos muitas fotos, bebemos muito, comemos muito. Quebramos todos os mitos! Fizemos a nossa primeira dança cantada ao vivo, foi lindo. Dançamos a nossa música Fly me to the moon – Frank Sinatra, sob um céu de luzes que exigi que tivesse! Fiz duas surpresas para o meu noivo no dia, a primeira foi no making off dele, no qual dei um relicário com a foto da mãe dele (já falecida) e uma carta dizendo a ele tudo que queria falar para ela; e a segunda foi a minha música da entrada, entrei com a música Heaven – Bryan Adams. E ele também me surpreendeu, me mandou um buquê de flores e um cartão e eu cai no choro, pois em todo o nosso tempo de relacionamento/noivado ele só me mandou flores duas vezes. Então sim, foi lindo e o cartão tinha coisas lindas (como sou apaixonada por ele). Na cerimônia o padre nos perguntou o que mudou desde que um conheceu o outro, eu respondi que passei a ser feliz completamente feliz. E hoje me sinto muito mais feliz. Estou ao lado do amor da minha vida para todo o sempre. Valeu a pena tudo, Deus planejou, nós sonhamos e realizamos! Todos falam que foi o casamento mais lindo e organizado que foram! A louca das planilhas vence mais uma vez, rs! Tudo foi feito com muito amor para as pessoas que mais amamos!
Outros casamentos em Piauí
Ver todas
Inspire-se com esses casamentos
9 comentários
Deixe o seu comentário