O casamento de Nequinha e Patrícia em Contagem, Minas Gerais
De noite Inverno Rosa fucsia
N&P
09 Ago, 2014A crônica do seu casamento
Antes do casamento, estava muito preocupada, chorava escolhendo as músicas que iam tocar no grande dia, sonhei duas vezes que tinha dado tudo errado, meu pé inchou do nada que eu nem conseguia pisar no chão. Duas semanas antes do casamento, a loja de noivas onde aluguei os acessórios das damas me enrrolou e tive que pegar em outro lugar. Isso me deixou preocupada, porém me disseram que quando sonhamos com alguma coisa, geralmente acontece tudo ao contrário, e se sonhei que deu tudo errado, no grande dia foi tudo perfeito.
Acordei cedo, super tranquila. Separei o que tinha que levar para o dia da noiva e deixei separado os detalhes que seriam levados para o local da recepção como: kit balada, lembrancinhas, etc. Depois do almoço, fui para a tarde da noiva, fiz uma massagem relaxante junto com minha mãe e minha filha, que foi minha porta aliança, fizemos as unhas, lanchamos, tomei um belo banho e fui me produzir.
A cada minuto que passava meu coração batia mais forte em saber que a hora do sim se aproximava. Quando ia me vestir, vi minha filha e minha mãe prontas e lindas como nunca tinha visto antes. Meus olhos se encheram de lágrimas em ver minha mãe mais bonita que nunca. Não me atrasei e cheguei alguns minutos antes na porta da igreja, tempo suficiente para ver todos entrando na igreja inclusive o noivo, aí me passou pela cabeça como tinha sido a reação dele quando estava se arrumando. Eu fiz a primeira surpresa: pedi ao cinegrafista que lhe entregasse um perfume (que ele usava quando nos conhecemos) com um cartão dizendo quanto eu estava feliz por aquele dia ter chegado e, em destaque, que queria que ele colocasse aquele perfume para que aquele dia fosse tão especial quanto o nosso primeiro encontro.
Continuar lendo »Antes de eu entrar ainda com as portas fechadas veio a segunda surpresa: li uma carta que escrevi em homenagem a meus pais e em especial ao meu futuro marido. Nesse momento, meu coração batia tão forte que parecia que ia saltar do peito, logo em seguida tocaram-se as cornetas seguido da marcha nupcial e a música "Amar você". Quando entrei, estavam todos muito emocionados e o noivo nao se contia de tanta emoção; cada detalhe foi planejado com muito carinho desde uma mensagem na sola dos nossos sapatos (no meu estava escrito "Até que enfim" e no dele "Agora vai") até a entrada da nossa filha com as alianças, aí eu não me aguentei de tanta emoção: as lágrimas desciam mesmo.
Foi um dos momentos mais lindos, na nossa saída a terceira surpresa: passamos em um corredor com amigos soltando bolhas de sabão e nesse momento pedi para que soltassem fogos de artifício, aqueles sem barulho, somente luzes e cores, e nos beijamos,a foto ficou linda.
Fomos para a recepção, entramos no salão com a música "Tempo de alegria", da Ivete, que tinha tudo a ver com a gente e na hora da valsa a quarta surpresa: começamos a dançar uma musica lenta "AThousad Years", e nesse momento o noivo também não sabia, e começou a sair uma nuvem de gelo seco sob nossos pés formando um lindo efeito como se estivessemos nas nuvens em seguida uma mixagem com a "Dirty dance" (tema do filme), "Beijo carinhoso" (forró) e finalizamos com anos 60. Antes que a música acabasse, levamos todos os convidados para a pista de dança.
Antes de jogar o buquê, passou um vídeo chamado "Samy Day", é um mini vídeo que mostra desde os noivos se arrumando no making of, passando pela celebração da igreja e momentos da festa que tinham acabado de acontecer. Todo mundo ficou surpreso e emocionado, pois não acreditavam que seria possível tanta perfeição nas imagens em tão pouco tempo, afinal o cinegrafista fez tudo isso durantes algumas horas de festa e exibiu ali para todos nós, no final do vídeo todos vibraram, muitos choraram e eu e meu agora oficialmente esposo sentimos a maior felicidade do mundo: um momento único, mágico e que deveria ser vivido por todos. Já ia me esquecendo de dizer a lembrancinha que fui eu mesma que fiz: eram saquinhos personalizados com suspiros com a mensagem: "Espero que você tenha saído com suspiros de nosso casamento".
Me deu até vontade de casar de novo só pra reviver tudo de novo. Ah, e a quinta e última surpresa foi quando fomos para a noite de núpcias, que ganhamos de um casal de padrinhos e amigos, e em cima da cama tinha uma revista de um ensaio sensual que eu tinha feito pra ele, ele nem imaginava e não conseguia acreditar que tudo tinha saído tão perfeito.
Enfim fechamos com chave de ouro, afinal foram 16 anos planejando esse tão sonhado dia (completamos 16 anos juntos com uma filha de 9 anos).
E que venham as bodas de prata.
Espero que gostem das fotos e sintam essa felicidades que estava radiante em nossos olhos!
Outros casamentos em Minas Gerais
Ver todas

Chácara e Salão Athenas

Chalé Pampulha

Pousada Villa Paolucci
Inspire-se com esses casamentos
41 comentários
Deixe o seu comentário