O casamento de Maxuel e Joyce em Brasília, Distrito Federal
Ao ar livre Outono Rosa 7 fornecedores
M&J
15 Nov, 2020A crônica do seu casamento
Meu casamento foi perfeito e me emociono só de lembrar. Vou separar em tópicos para explicar o mais detalhado que eu conseguir
1. Organização do casamento: Eu sou uma pessoa muito ansiosa e preparar um casamento já é algo apreensivo, agora planejar um casamento em plena pandemia com os casamentos suspensos é algo bem mais apreensivo. Continuamos fechando os contratos e com a fé que iríamos casar na data que sonhávamos e em setembro os casamentos foram liberados novamente aqui em Brasília. No último mês é tudo muito mais intenso e cheguei a ter uma grande queda de cabelo (chegando a formar “buracos” no meu couro cabeludo) e engordei cerca de 4kg. No dia anterior não dormi praticamente nada porque a ansiedade era imensa.
2. Dia da noiva: “Acordei” bem ansiosa e muito feliz, porém com um pequeno problema, estava tão ansiosa que estava apresentando alguns episódios de diarréia. A previsão era de chuva para o dia e para o horário da cerimônia era de 80% e minha cerimônia estava prevista para ser ao ar livre (Eu me apegava aos 20% e estava confiante que tudo daria certo). Quando saí de casa para ir ao local que iria me arrumar estava chovendo bastante e pedi para Deus que chovesse tudo o que tinha para chover naquela hora. Me arrumei com as minhas madrinhas e minha mãe e foram elas que me tranquilizaram durante o dia.
Continuar lendo »3. Cerimônia: A cerimônia foi linda, foi emocionante e até engraçada em alguns momentos (tive diarréia antes de entrar dando um pouco de emoção para a equipe da cerimonialista, a caneta da assinatura simplesmente entrou em um buraco do terno do meu marido e ele não sabia como tirar e os meus cachorros (Layla e Logan) entraram com as alianças, mas deixamos as alianças só com a Layla pois sabíamos que o Logan iria aprontar e ele aprontou, entrou no meio dos convidados e foi embora. Digo que o meu casamento teve todos os climas possíveis: o tempo ficou fechado e a chuva se desviou literalmente, depois o solzão apareceu e Deus nos presenteou com um lindo arco íris.
4. Pós-cerimônia: Depois que a cerimônia acabou e os convidados entraram para o salão tiramos algumas fotos no gazebo e quando chegamos na suíte estava disponível todo o cardápio do nosso coquetel volante e nós comemos muito, então tive outro episódio de diarréia.
Recepção: Fizemos as fotos tradicionais e no fim delas eu já estava me sentindo um pouco mal (vestido estava pesando, minhas pernas soando e a luz do fotógrafo para as fotos parecia esquentar mais) então informei que não aguentava mais tirar foto e fomos jantar. Depois do jantar fizemos a nossa valsa maluca e depois disso fui tirar o meu vestido princesa e coloquei o vestido baladinha (melhor coisa que eu fiz foi alugar esse vestido porque se eu tivesse ficado a festa toda com o outro eu não iria ter curtido nada). Depois disso, a pista de dança foi aberta, tirei o meu salto coloquei minha havaiana e curtimos muito até o final.
6. Pós-casamento: Saímos bem animados e um pouco embriagados, eu diria. Meu marido nem tinha notado que estava chovendo quando saímos do local da festa e ficou sabendo dias depois que eu comentei. Fomos levados para o hotel pelo motorista da empresa que contratamos e demos metade dos docinhos que a cerimonialista tinha guardado para a gente para ele levar para esposa dele e o chamei de “Jherody” até o fim da viagem.
7. Lua de mel: No outro dia pela manhã acordamos atrasados, não conseguimos tomar café da manhã no hotel e eu nem consegui tirar a minha maquiagem do casamento, mas conseguimos chegar a tempo no aeroporto. Nossa lua de mel durou 12 dias e fizemos um tour pelo Nordeste (Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte). Foi incrível!
8. Meu conselho: Digo que casar foi a melhor decisão da minha vida. É muito gostoso compartilhar a vida com a pessoa que você ama. Meu conselho é que vocês que estão nessa fase de preparação para o casamento se tranquilizem, pois tudo dará certo. Se eu tivesse a oportunidade de dizer pra mim mesma no ano passado sabendo como tudo isso aconteceu eu só diria: Deus tá no controle de tudo, se acalme e não precisa perder cabelo e nem descontar as suas emoções na comida. É isto que eu digo para vocês, tudo acontecerá como tem que acontecer.
9. Agradecimentos: O aplicativo casamentos.com.br foi o meu melhor amigo nessa fase de preparação, pois contratei cerimonialista somente para o último mês. Encontrei fornecedores fantásticos que indico demais e irei contratá-los novamente para nossa futura renovação de votos (gostamos tanto que queremos fazer mais festas, quem sabe com 5 anos de casados). Único fornecedor que infelizmente não atendeu as minhas expectativas foi a loja que aluguei os meus vestidos que não fizeram alguns ajustes e não me entregaram um dos vestidos 100%, mas isso foi um detalhe perto de tudo que aconteceu, pois não atrapalhou o andamento da minha festa que eu digo com todas as letras: foi perfeito.
Boa sorte para vocês e felicidades.
Serviços e Profissionais do Casamento de Maxuel e Joyce






Outros Fornecedores
Outros casamentos em Espaço Flamboyant Flora
Ver todas
Outros casamentos em Distrito Federal
Ver todas

Espaço Renascença

Fazenda Recanto Apoena

Fazenda Recanto Apoena
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário