O casamento de Matheus e Gabrieli em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul
Ao ar livre Verão Vermelho 6 fornecedores
M&G
15 Dez, 2018A crônica do seu casamento
Nosso casamento foi incrível. Num sítio lindo decoração maravilhosa e cada detalhe tão perfeito. Estávamos morrendo de medo que chovesse, por ser ao ar livre. No início da tarde choveu muito, mas como casamento era as 18, deu tempo de parar a chuva.
Me arrumei na Sara Estética em Canoas, aonde passei a tarde toda e foi muito bom, elas foram muito atenciosas comigo. Fiquei em uma sala Vip, com salgados, champanhe e chá gelado (que era divino por sinal) a vontade. Meu noivo foi para lá também tirar fotos se arrumando, mas não nos vimos. Estava muito curiosa para ver ele, principalmente por ele ter feito mistério quanto a cor do seu terno, eu estava morrendo de medo de ser algo esquisito .
Tiramos fotos juntos também, sem nos vermos é claro. Por enquanto recebi poucas fotos do nosso casamento, só para matar a curiosidade mesmo, o restante será entregue até dia 15 de Janeiro, estamos muito ansiosos. Tudo decidiu atrasar nesse dia, MDS que nervoso. Estava programado para eu ficar pronta às 17 horas e meu pai me buscar, porém nossa fotógrafa tirou muitas fotos nossas no salão e com isso demorei um pouco mais para poder sair.
Continuar lendo »Fiquei pronta pra sair somente as 18, que era a hora que começava o casamento. Porém meu pai e minha madrasta eram um dos primeiros casais a entrar, então atrasei ele também. Chegando lá já eram 18:30, meu horário de entrar e ninguém tinha entrado ainda, 3 madrinhas não tinham chegado e nem a vocalista da banda que tocou. Então fiquei eu no carro, quase morrendo do coração, esperando toda essa gente chegar, mas no fim deu tudo certo.
Logo todas chegaram e começou o casamento. Nosso Pastor fez a cerimônia e nós ajoelhamos na hora da oração, há convidados que dizem que passou uma linda borboleta entre nós durante esse momento, pena não termos visto. O medo da chuva já estava longe, restou a nós somente a alegria de estar vivendo aquele momento tão perfeitoo. Nossa saída foi com bolhas de sabão, ainda não tenho essas fotos mas acredito que ficaram lindas.
Após sairmos da cerimônia, recebemos os cumprimentos no portãozinho que tinha na entrada, logo depois disso, tiramos as fotos só nossas, minha e do Matheus. Fizemos muitas fotos e tô louca pra ver todas. Depois fomos jantar e já iniciamos as fotos com os convidados e também aquelas especiais com os padrinhos e madrinhas. A hora do buquê não posso deixar de citar. Fizemos um pouco diferente, uma ideia da Internet que super certo, pessoal se divertiu muito. Em vez de jogar o buquê, coloquei fitas cumpridas rosa claro e vermelho, que eram duas cores do meu casamento, e eu segurei o buquê no meio de um círculo com várias mulheres segurando as fitas e o Matheus com uma tesoura e com os olhos fechados, foi cortando as fitas, a dona da fita cortada, tinha que sair da roda, a última a ficar com a fita era a dona do buquê e como diz a lenda, a próxima a casar.
Ficou muito lindo e todo mundo deu muitas risadas, até os homens participaram, ficando perto e dizendo pra fita das mulheres serem cortadas logo. Nossos docinhos, bolo, suculentas como lembrancinhas, estavam tudo incrível. Tudo perfeito, como um lindo sonho sendo realizado. O site me ajudou muito a encontrar os melhores fornecedores, não sei o que seria de mim sem as dicas das outras noivas e do organizador do casamentos.com.
Sou muito grata a todas as noivinhas que fizeram parte de alguns decisão desse grade dia. Espero poder ajudar outras que estão na maravilhosa tensão e ansiedade para este dia tão incrível em nossas vidas.
Serviços e Profissionais do Casamento de Matheus e Gabrieli






Outros casamentos em Riacho Raso - Sítio de Eventos
Ver todas
Outros casamentos em Rio Grande do Sul
Ver todas

Guarita Gastronomia e Eventos

Guarita Gastronomia e Eventos

Sítio da Figueira
Inspire-se com esses casamentos
Deixe o seu comentário